⚠️ALERTA KAIRO⚠️
(Autora:sim,esse vai ser o nome do ship do Kaio e do Denro agr. E acho q n preciso dizer que a imagem ali é deles)Eles já estavam chegando na cafeteria,Kisuki e Bashima iam conversando enquanto os garotos estavam apenas em silêncio. Porém,Kaio cutucou a mão de Denro.
Denro:o que quer?
Kaio:(sussurra) Essas suas primas...
Denro:não são minhas primas de sangue,só de consideração.
Kaio:(sussurra) Tá tá! Enfim,elas são meio tagarelas né não?
Denro:nem me fale.
Bashima:tão fofocando da gente é?
Kaio:ele que começou.
Denro:você que começou seu arrombado!
Kaio:tá te aquieta pavio curto!
Denro: é sério,vou te dar um tapa.
Kaio:tá parei.
Denro:idiota.
Cuidando o jeito de Kaio andar,Denro cuidou suas costas. Como Kaio estava de regata,dava pra ver um roxo em seu ombro. Ele puxou o amigo pelo ombro e falou em seu ouvido.
Denro:(sussurra) Da pra ver seus hematomas com essa regata,burro. Te empresto meu casaco.
Ele desamarrou o casaco que levava na cintura e alcançou para Kaio,que o vestiu.
Kaio:valeu cara.
Bashima:deu frio? Nesse calor?
Denro:ele é bipolar até nisso.
Kaio:ah eu sou o bipolar?! Até parece.
Quando chegaram,Denro e Kaio foram se sentar enquanto as meninas foram fazer o pedido e falar com Guichiro.
Denro:você tá legal?
Kaio:que?
Denro:suas costas.
Kaio:ah,relaxa! Não é de ontem, já faz alguns dias. Daqui a uns dias somem. Valeu por me avisar,e valeu pelo casaco. Só não entendi por que falou sussurrando.
Denro:elas não sabem. Não contei pra ninguém.
Kaio:valeu cara!
Denro:cara, é sério,para com isso.
Kaio:que que eu fiz agora?!
Denro:para de ficar brigando com ele assim!
Kaio:Denro,já te disse,eu só vou parar de defender minha mãe quando eu morrer. Não interessa se vai ser pelas mãos daquele velho ou não,mas não vou parar de defender ela.
Denro:*suspiro* Não adianta discutir com um idiota como você.
Kaio:mentira,você só achou meu argumento foda e não quer que eu te humilhe mais!
Denro:cala a boca!
Ele deu um tapa nas costas do amigo,porém,bem onde tinha um hematoma.
Kaio:hm!
Denro:pera... Pego...
Kaio:sim,num hematoma. Mas relaxa,não doeu tanto. Tá tranquilo!
Denro:foi mal.
Kaio:tá tranquilo cara.
Denro:você não tem curativo em casa?
Kaio:pior que acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.