Oi gente,vim explicar algumas coisinhas. Assim: o capítulo de hoje,foi o último dessa temporada.
MAS NAO TEMAM! Vou fazer uma terceira temporada,apenas focada na família Todoroki (por isso a imagem desse cap são os maninhos Todoroki)
Vem aí:
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️🌈
Essa temporada vai ser focada apenas na família Todoroki,como o próprio título diz. As outras famílias (serokami,kiribaku) não vão aparecer nessa temporada.
Mas,pra vocês não ficarem sem eles,eu vou fazer uma outra coisa.
Vem aí(também):
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️🌈
Vai ser basicamente uma temporada que não faz parte da escola. Vão ser só algumas histórias/ fatos sobre os personagens. Algumas histórias,até mesmo da antiga 1-A,deles ainda adolescentes,quando nem tinham as crianças.
Mas,também teremos histórias das nossas crianças/ adolescentes/adultos.
Enfim,eu espero que vocês gostem da terceira temporada e dos extras que vou fazer. Entre os extras teremos:
- Pedidos de casamentos(e casamentos)
- Fatos sobre os personagens(tudo Headcanon,óbvio)
- Fanarts que eu acho fofis :)
Já na terceira temporada,teremos.
- Família "feliz"
- Fanilia REALMENTE feliz.
- BRIGA,ALEGRIA E TRISTEZA
E,também teremos os memes na terceira temp e nos extras.
Escrever aqui tem sido muito bom pra mim,eu me divirto lendo os comentários e até escrevendo. E eu fico feliz que tenha tantas pessoas lendo minhas histórias,saber que tem gente que aprova e gosta do que eu crio me deixa muito feliz. Eu agradeço a cada pessoa que comentou,que votou,ou que nem fez nada,só leu e gostou.
Eu gosto mt de tudo,por isso tento publicar capítulos diários. As vezes eu não tenho tanta criatividade,mas eu me esforço pra poder trazer algo bom pra vocês. E eu sei que alguns capítulos podem não ter agradado tanto,ou sido até meio chatos. Mas,mesmo assim,eu agradeço por tudo.
É isso,até a próxima temporada e os extras! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.