aniversário de Denro

52 9 0
                                    

⚠️ALERTA HAPI BURTCHUDAI DENRO⚠️

(Se passou uns dias aí...)

Era o dia do aniversário de Denro.  Denki e Sero já estavam arrumando as coisas,até Senki estava ajudando. Já ele estava dormindo.Denki resolveu chama-lo.

Denki: ok aniversariante,já te deixei dormindo demais! Agora pode vir ajudar a gente antes que seus convidados cheguem!

Denro: como assim convidados?

Denki: não chamei ninguém pra mais Denro. Só seus tios,suas primas e suas avós. E o Kaio também.

Denro: o Kaio que se foda.

Denki: tô grávido e não posso tá fazendo esforço então pode vir ajudar mocinho!

Denro: aah! Tá legal!

Denki: ótimo!

Denro se levantou e se vestiu. Ele não gostava muito de seu aniversário,não achava grande coisa. Por isso,se vestiu como se vestiria em um dia normal. Usou sua regata da banda que gostava e um jeans. Botou seu tênis que usava para ir a escola também.

Sero: finalmente levantou! Feliz aniversário filhão!

Denro: tá,valeu.

Senki: parabéns babaca. Mais um ano mais perto da morte!

Denro: valeu,babaca junior. Mais um ano que passei sem cometer seu homicídio.

Mãe do Denki: olá querido!

Denro: ah,oi vovó.

Mãe do Denki: fiz o bolo como pediu!

Denki: brigada mãe!

Denro: bolo?

A avó colocou o bolo em cima da mesa. Denro o olhou.

Denro: pediu isso pra vovó?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denro: pediu isso pra vovó?!

Denki: sim,eu sabia que você gostava.

Denro: ok eu não posso fingir que não gostei. Tá muito bom vó!

Mãe do Denki: fico feliz que tenha gostado querido!

Sero: da pra me ajudar a levar a mesa lá pra fora?

Denro: tá.

Denro ajudou o pai. Depois,Senki e Denki botaram algumas cadeiras junto. Denro se sentou. Nisso,recebeu uma mensagem de Kaio.

Kaio: oi Ika (⁠◠⁠‿⁠◕⁠)

Denro: oi.

Kaio: então,talvez eu me atrase um pouco (⁠;⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ⁠)

Denro: porque?

Kaio: vou no mercado com a minha mãe,e talvez a gente demore.

Denro: tá,tanto faz.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora