⚠️ALERTA IZUMINHA⚠️
Toda a família Todoroki estava em casa,era um belo domingo a tarde. Izuku estava no banho,Shoto lavava a louça e as duas filhas estavam no quarto. Miroki fazia temas do colégio e Izumi brincava no tapete.
Izumi:maninha,porque não brinca comigo?
Miroki:não estou com tempo agora,Izumi. Mais tarde.
Izumi:o mais tarde nunca chega...
Ela foi até a cozinha com o pai.
Izumi:papai.
Shoto:oi meu amor. O que precisa?
Izumi:acha que a maninha gosta de mim?
Shoto:mas é claro que gosta,ela é sua irmã mais velha afinal.
Izumi:e você gosta dos seus irmãos mais velhos?
Shoto: é claro. Bem,as vezes seu tio Natsu me irrita,mas só isso mesmo.
Izumi:entendi.
Izumi começou a sentir algo em suas mãos.
Izumi:pai,tem algo errado!
Shoto:o que?
Izumi:a minha mão tá quente! Ela tá muito quente!
Começa a sair fumaça da mão da menor. Shoto se abaixou com ela.
Shoto:(pensa: provavelmente é a individualidade dela!) Calma,tá tudo bem!
As mãos de Izumi começaram a pegar fogo. Até aí tudo bem,ela teria puxado o lado de fogo do pai,porém,não. Suas chamas eram azuis. Ela havia puxado Touya. Depois de alguns segundos,as chamas se apagaram.
Izumi:i-isso era minha individualidade?!
Shoto:bem,sim. Meus parabéns filha.
Izumi:que legal! Eu vou mostrar pra maninha e pro papai Izuku!
Shoto:tudo bem.
Ela foi no quarto com a irmã. Shoto se levantou do chão.
Shoto:(pensa:ela puxou o Touya então... Mas isso é possível? Bom,acho que sim já que temos o mesmo sangue. Eu só espero que ela consiga controlar bem antes que... Aconteça algo de novo.)
No quarto,Izumi foi mostrar a nova individualidade pra irmã.
Izumi:maninha,consegui minha individualidade!
Miroki saiu do computador e a encarou.
Miroki: é mesmo? Pensei que não tivesse já que ainda não havia aparecido. Pode me mostrar?
Izumi:uhum!
Ela começou a se forçar,até pegar fogo novamente. Logo,as chamas baixaram.
Izumi:não é demais?!
Miroki:porque suas chamas são azuis?
Izumi:hã?
Miroki:as chamas do papai são avermelhadas. Porque será que as suas são azuis?
Izumi:eu não sei.
Izuku:meninas,se arrumem,vamos na casa da vovó Rei.
Miroki:Izumi tem uma individualidade. Ela faz chamas,mas são diferentes das chamas do papai. As dela são azuis.
Izuku:bom,meus parabéns filha! E elas são azuis por causa do seu tio Touya eu acho.
Miroki:ah,entendi.
Izumi:quem é esse?
Shoto:meu outro irmão. Eu tinha mais um irmão mais velho,o Touya. As chamas dele eram azuis também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.