último dia de aula

51 7 0
                                    

⚠️ALERTA SAIKA SENDO UMA VACA E KISUCHIRO⚠️

(Se passou uma semana)

Era o último dia de aula das meninas antes das férias. No momento,a aula ainda não tinha começado. Até Guichiro estava lá conversando com elas.

Kisuki:só mais hoje,e daí podemos fazer nossos planos.

Guichiro:o que vai querer fazer primeiro?

Kisuki:o piquenique! E daí depois,você pode ir posar lá em casa.

Guichiro:se seu pai não for me matar.

Kisuki:ele não vai,desde que você durma no futon no chão. Ele não ia gostar muito que dormisse na minha cama.

Guichiro:eu entendo,e sinceramente até eu me sentiria meio desconfortável de dormir com você. É que eu ia ficar com medo de te tocar de algum jeito que não gostasse ou algo assim.

Kisuki:tipo?

Guichiro:bem,se enquanto eu tivesse dormindo eu acabasse tocando sua cintura,ou seu...*cora* V-Voce sabe,sua parte da frente.

Kisuki:eu não me importaria.

Bashima:beleza Romeu,tá na sua hora! É melhor ir pra sua sala antes que seu professor chegue lá.

Guichiro:verdade. Até o intervalo.

Kisuki:até.

Guichiro lhe deu um beijo e saiu.

Kisuki:*suspiro* Aí ainda bem que hoje já começa às férias!

Bahsima:a Julieta aqui e o Romeu tem planos.

Ash:já esperava algo assim deles. E você e a Kiara? O que vão fazer?

Bashima:ah a gente vai sair. Só não com tanta frequência quanto eles.

Kisuki:nos planejamos mês passado pra isso! Então vamos cumprir toda a nossa lista!

Ash:nessa sua lista,por acaso tem planos pra vocês...

Kisuki:não vamos fazer isso!

Ash:nem disse o que era!

Kisuki:mas vindo de você e da Bashima,coisa boa nunca é. Não vamos fazer isso.

Ash:ok ok.

Logo a aula começou. Midnight mandou eles botarem seus uniformes de educação física para irem ao pátio. No vestiário,Saika pensou em algo.

Saika:(pensa:último dia de aula antes das férias,última punição.) Kisuki,eu tenho algo pra você!

Kisuki:o que você quer agora?

Saika:só trocar umas palavrinhas!

Embora não confiasse muito, Kisuki foi mesmo assim só pra acabar logo com este incomodo.

Kisuki:sei que me chamou pra falar aquelas suas besteiras,então só diz logo pra mim poder terminar de me vestir.

Disse ela já que estava apenas com seu top e a saia do uniforme da escola. Saika a puxou pelo braço,abriu uma das portas e a trancou lá dentro.

Kisuki:o que você tá fazendo?!

Saika:os meninos vão te ensinar a ser homem de verdade,seu traveco ridículo!

Ao olhar pra trás,viu onde estava. Saika havia a trancado dentro do vestiário masculino.

Kisuki:S-Saika abre essa porta!

Ela não respondeu,já havia ido embora.

Kisuki:(pensa:merda!)

Guichiro:Kisuki?!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora