⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️
(Se passo umas duas semanas)
Katsuki,Eijiro e os filhos estavam na academia de sempre. No momento,o loiro e o ruivo estavam apenas sentados analisando o jeito dos filhos,ambos nos sacos de pancada.
Kirishima:acho bom ele ter conseguido dominar a individualidade.
Bakugo: é. E pelo que ele disse,não se machuca mais também.
Kirishima:verdade,não vi mais ele com aquelas ataduras que ele botava nos machucados antes.
Bakugo:poisé.
Bashima:ah eu cansei! Vo fica lá com nossos pais! Porque não descansa um pouco também?
Kajiro:agora... Não...
Bashima:você parece cansado.
Kajiro:eu tô bem!
Bashima:ok ok!
Ela se sentou ao lado de Eijiro.
Bashima:eu tô toda suada!
Kirishima:isso é um dos motivos pra você cortar esse seu cabelão!
Bashima:não! Passar calor é um dos sacrifícios que tô disposta a fazer pra manter meu cabelão!
Kirishima:sei.
Bakugo:quero ver quando tiver piolho.
Bashima:nunca tive!
Bakugo:sei. O garotão,acho que já pode dá uma pausa.
Kajiro:*suspiro* Tá.
Ele se sentou ao lado de Katsuki.
Kirishima:eu vou lá no bebedouro encher a garrafa pra você tomar uma água. Não demoro.
Bashima:vou junto tchau!
Os dois saíram.
Bakugo:ei,cê tá legal?
Kajiro:só... Cansado.
Bakugo:ei,sabe que eu e seu baba detestamos quando vocês mentem!
Kajiro: é que... Eu sou fraco pai. Até a Bashima é mais forte que eu! Eu demorei mais que ela pra dominar minha individualidade e fui o último da minha escola a ganhar uma também. E sem ser da individualidade,eu realmente sou fraco fisicamente. Se não tivesse sua individualidade talvez nem conseguisse me proteger caso sofresse algum ataque ou algo do tipo. Eu sou fraco,mas não gosto disso. Eu detesto me sentir fraco...
Bakugo:você não é fraco, só...
Kajiro:não adianta dizer que é por que ainda sou criança! Baba também sempre diz isso,desde aquela vez que a maninha me defendeu na escola. Na verdade ela sempre me defende,já que eu não consigo fazer isso sozinho por ser medroso e fraco...
Bakugo:hm.
Kajiro:pai,será que não dá pra você pegar mais pesado com o meu treino? Assim eu poderia ficar mais forte!
Bakugo:(pensa:pegar mais pesado? Mas assim ele podia se machucar.) Vou pensar.
Kajiro:tá.
Pouco depois,Eijiro e Bashima voltaram. Eijiro alcançou a garrafa de água para Kajiro.
Kajiro:obrigado baba.
Kirishima:vamos indo já? Vocês ainda tem que tomar banho.
Bakugo:tá,bora. Eu também tô afim de um banho.
Os quatro foram pra casa. Lá,Kajiro foi primeiro pro banho. Bashima foi no quarto guardar sua mochila no quarto. Quando foi pra cozinha,ouviu Katsuki e Eijiro conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.