mimada

59 7 1
                                    

⚠️ALERTA BAKUGOS⚠️

Era sexta feira,feriado na UA,e por conta disso Bashima e Kisuki não tinham aula. Pra se divertir,foram no shopping com os pais fazer compras e passear.

Bakugo: seguinte,eu vou deixar vocês comprarem algumas roupas. Mas não tantas também!

Kisuki:valeu pai!

Elas entraram em sua loja favorita. Lá,foram ver suas roupas.

Bashima:aí eu quero a loja toda!

Kisuki:papai não vai deixar a loja toda,mas talvez a maior parte!*risos*

Bashima:talvez vai. Como tá perto,cê vai sair com o Gui nas férias?

Kisuki:claro! A gente fez vários planos! Vamos no cinema,sair passear,fazer piquenique no parque e planejamos até pra ele posar lá em casa!

Bashima:e papai já sabe que ele quer posar lá?

Kisuki:ainda não,mas eu convenço ele outro dia. A gente quer fazer algo todos os dias das férias! Queremos passar todo o tempo juntos.

Bashima:hmm,e vai rolar?

Kisuki:*cora* Não sei do que tá falando.

Bashima:você sabe sim.

Kisuki:não,não sei não.

Bashima:tá então falo em voz alta! Cês vão tran...

Kisuki tapou sua boca.

Kisuki:ok ok! Eu entendi o que quis dizer! Mas não,não vamos fazer isso. Guichiro tem vergonha até pra pedir pra me beijar,então acho que ainda vai demorar muito pra chegarmos nesse nível.

Bashima:ele pode demorar pra chegar nesse nível,mas e você? Você ainda não tá nesse nível?

Kisuki:não!

Bashima:papai não tá perto então não precisa mentir!

Kisuki:de qualquer jeito,não. Eu não gosto do Gui nesse nível.

Bashima:me engana que eu gosto. Mas enfim,porque não leva alguma roupa mais "ousada"? Tipo um croped,uma saia ou um short mais curto...

Kisuki:papai me mata.

Bashima:mata nada!

Kisuki:pode não matar,mas não vai gostar muito.

Bashima:apenas veja.

Ela pegou um top.

Bashima:pai! Posso levar isso?!

Bakugo:leva garota.

Bashima: Kisuki também pode?!

Bakugo:hm... Tá.

Bashima:viu?!

Kisuki: é mas eu não vou levar isso! Muito exposto pra mim.

Bashima:aí chata! Falando em exposto,e nossa roupas de heróis?

Kisuki:tô arrumando elas no meu tempo livre. A sua já tá quase pronta.

Bashima:tá! E a sua?

Kisuki:ainda tô fazendo uns ajustes.

Bashima:saquei.

Elas continuaram vendo mais algumas roupas.

Bashima:ah,a gente ainda tem que pegar sutiãs novos né?

Kisuki:eu sei.

Bashima:um dos meus arrebentou a alça.

Kisuki:não vou nem perguntar como você conseguiu essa proeza,não tô afim de saber.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora