⚠️ALERTA TODODEKU(ou seja,sofrência)⚠️
No dia seguinte,quando Miroki acordou,o pai estava na cozinha. Shoto estava fazendo chamada com seus irmãos,estavam combinando de fazer uma almoço lá.
Fuyome:mas o Izuku vai vir também? Ele não pode nos evitar pra sempre!
Shoto:não sei ao certo,tenho que esperar ele acordar pra perguntar.
Fuyome:não conseguiram conversar?
Shoto:quando chegamos ontem ele já estava pro quarto,dormindo eu acho. Então,deixei pra tentar falar com ele hoje.
Natsu:quanto mais adiar, mais complicado vai ser.
Shoto:sei disso,mas eu vou conseguir.
Fuyome:Shoto seu celular tá estragado? Sua voz tá tão baixa!
Shoto: é que estou falando baixinho pra não acordar a Miroki,ela ainda está dormindo também. E como sabem,não quero que ela se meta nisso também. Quero protege-la disso.
Fuyome:entendi.
Miroki:pai.
Shoto:filha?! Desde quando tá aí?
Miroki:eu... Recém acordei.
Shoto:entendi. Vem,faço o café pra você.
Miroki:tá,obrigada.
Miroki preferiu fingir não ouvir a conversa já que pelo jeito o pai não queria que ela soubesse.
Miroki:oi tia Fuyome,oi tio Natsu.
Fuyome:oi lindinha! Dormiu bem?!
Miroki:sim. Ah,eu não tenho aula hoje.
Shoto:não?
Miroki: é feriado lá hoje. É o aniversário da escola,eles resolveram fazer feriado.
Shoto:entendi. Bem,vai ter que ficar nos seus tios então. Tudo bem?
Miroki:claro.
Mais tarde,na hora de irem pro trabalho,eles deixaram Miroki na casa dos tios. No carro,Shoto tentou puxar assunto.
Shoto:meus irmãos vão fazer um almoço pra nós ali essa noite. Você vai querer ir junto comigo e com a Miroki?
Izuku:pode ser,não tava muito afim de cozinhar hoje mesmo.
Shoto:certo.
Miroki ficou na sala vendo tv com Natsu,porém,na realidade,queria ver se conseguia ouvir algo sobre a briga de seus pais. Miroki queria saber mais para ver se conseguia ajudar os dois a pararem de brigar. E na verdade,ainda estava confusa de por que Izuku não queria sua irmã mais nova. Ela estava lá como uma espiã,tentando conseguir as informações que precisava. Logo,Fuyome e Rei foram pra cozinha começar a fazer o almoço. Miroki já desconfiou de que elas iriam conversar sobre isso. Mentiu para Natsu de que iria brincar com os gatos e ficou no corredor tentando ouvir.
Fuyome:mãe,o que acha sobre essa briga dos dois hein?
Rei:uma coisa muito ruim. Se essa briga for tão séria quanto parece,pode afetar até a Miroki.
Fuyome: é mas o Shoto tá conseguindo esconder tudo dela. Como ele mesmo diz,tá protegendo ela.
Rei:acha mesmo que isso vai funcionar pra sempre?
Miroki:não,não vai.
As duas se viraram e viram a pequena na porta.
Miroki:eu já sei da briga,já sei que é por causa da minha irmãzinha e que meu pai Izuku não a quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.