"tá tudo bem"

55 6 1
                                    

⚠️ALERTA DEPRESSAUM ⚠️

Chegando no hospital,as meninas conseguiram achar Eijiro no corredor.

Kisuki: baba!

Eijiro se levantou e abraçou as duas.

Kirishima: que bom que chegaram!

Bashima: e o papai?!

Kirishima:*suspiro*(pensa: mantém a calma Eijiro. Suas filhas precisam de você,e não adianta querer acalmar elas em pânico) Quando eu cheguei aqui,o médico já tinha levado ele. Me pediram pra ficar aqui e esperar até ter notícias.

Kisuki: ele tava muito machucado né?!

Kirishima: eu não cheguei a ver ele na verdade. No momento,só temos que manter a calma e esperar.

Bashima: t-ta...

Eijiro e as meninas se sentaram.

Kisuki: se importa se eu ligar pro Guichiro?

Kirishima: claro que não,liga filha.

Kisuki se levantou e ligou para o namorado.

Guichiro: oi,tá tudo bem? Você meio que... Bom,saiu do nada.

Kisuki: o meu pai... Sofreu um acidente no trabalho. Eu não sei exatamente o que aconteceu ou a gravidade,mas a gente tá no hospital esperando alguma notícia.

Guichiro: nossa... Você precisa de ajuda com alguma coisa?

Kisuki: você consegue vir pra cá?

Guichiro: sim,eu explico pra Maya. Não demoro.

Kisuki: obrigada.

Guichiro: só... Tenta ficar calma até eu conseguir chegar. Acha que consegue?

Kisuki: uhum,te espero.*desliga*

Ela voltou a sentar. Logo, Guichiro chegou. Ele estava ofegante.

Guichiro: eu vim... O mais rápido que deu...

Kisuki: obrigada Gui.*abraça*

Guichiro: os seus amigos tavam preocupados.

Bashima: eu tô conversando com a Kiara.

Realmente,Bashima estava falando com ela por mensagem.

Guichiro: ela foi embora. Só o Ash e aquele outro cara que ficaram. Mas isso não importa! Como você tá?

Kisuki: só tô... Nervosa.

Guichiro: qual é? Estamos falando do seu pai! Ele não vai ficar tão mal,não vai se permitir ficar mal! Seu pai com certeza vai ficar bem.

Kisuki: sei disso,obrigada.

Logo,o médico chegou.

##: estão acompanhando o senhor Bakugo,certo?

Kirishima: sim! E ele tá bem?!

##: bom... As feridas foram realmente graves. Eu queria dizer isso de um modo mais... Leve,mas infelizmente não achei como.

Bashima: e-ele não morreu né?!

##: não não! Ele está vivo,está em recuperação! Mas... Por conta das feridas... O senhor Bakugo acabou perdendo a visão de um dos olhos,já que um lado de seu rosto foi bem ferido. Além disso,por conta do sangramento e outras coisas,também tivemos que... Amputar um braço, infelizmente não tinha outro jeito. Eu sinto muito,mas não podemos fazer mais nada a não ser esperar que ele se recupere nas outras lesões que tem no corpo. Eu vou conversar com outros médicos. Vocês podem ir vê-lo se quiserem,ele já está acordado.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora