Kaio e Denro, FINALMENTE

63 7 0
                                    

⚠️ALERTA KAIRO⚠️

Depois de sair do apartamento das meninas,Kaio não sabia exatamente pra que lado iria. Ele não enxergou Denro em nenhuma das esquinas,então pensou em ir até sua casa. Porém,lembrou de um detalhe.

Kaio:ele tá lá em casa!

Kaio foi para sua casa. Chegando na esquina,se encontrou com Denro com sua guitarra nas costas.

Kaio:sabia que ia vir pra cá! Deixamos os instrumentos na garagem,então você ia volta pra pegar a Cobain!

Sim,Denro davam apelidos para seus instrumentos. A guitarra de Denro era Cobain,graças ao guitarrista da banda que gostavam. Já Kaio apelidou suas baquetas,já que para ele,um baterista poderia ter milhares de baterias,o que fazia dele um baterista eram suas baquetas. Suas baquetas eram Ali e Torchio.

(Autora:explicação: Cobain é o sobrenome do guitarrista do Nirvana. Ali Siadat é o baterista da banda Mother Mother e Ethan Torchio é o baterista da banda Maneskin)

Denro:tá,foda-se.

Kaio:ei,tá legal cara?

Denro:o que caralhos você acha?

Denro nem olhava em seu rosto,apenas encarava o chão. Kaio segurou seu rosto.

Kaio:tá tudo bem cara.

Denro lhe empurrou.

Denro:porra não me chama de cara!

Kaio:ah,quer que eu te chame de amor então? Eu chamo!

Denro:você não ouse...

Kaio o segurou pelo rosto novamente e o beijou. Para que ele não o empurrasse,logo depois Kaio segurou suas mãos.

Denro:*cora*

Kaio:ah meu deus, é a primeira vez que vejo você corado! Sua cara de envergonhado é melhor do que sua cara de bravo!*risos*

Denro:cala a porra da boca!

Kaio:vem calar vem.

Denro:eu vou é calar com um soco na boca!

Kaio:awn meu namoradinho é tão bonitinho com raivinha!

Denro chutou sua canela.

Kaio:aí!

Denro:eu juro pra você que se por acaso eu te ver com alguma garota eu...

Kaio:sou gay.

Denro;foda-se! Se for com qualquer pivete aí sim que acabo com você!

Kaio:relaxa Denro,não sou desses! Bora,te levo pra casa.

Denro:não. Vai pra sua casa vai! Seu pai não vai chegar agora não?

Kaio:tenho tempo! Quer que eu leve sua guitarra pra você?!

Denro:para de ser puxa saco!

Kaio:*risos* Só tô cuidando de você!

Kaio o abraçou,mas logo foi empurrado.

Denro: é sério,não faz isso!

Kaio:aí chato! A gente tá namorando,não tá?

Denro:isso é uma palavra forte.

Kaio:mas é essa que eu vou usar. A minha mãe vai fica feliz de te ter de genro viu?! Ela gosta de você!

Denro:eu vou ter que ir ouvindo você tagarelando o tempo todo?

Kaio:uhum!

Chegando la, Kaio fez questão de entrar.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora