acordo das roupas

82 9 0
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

(Ent... Resolvi pula outro ano. Pq?? PQ EU QUIS! Enfim,Mirokinha tá com oito,Denro com nove,Kajiro e Bashima com onze e Senkinho com 2)

Kajiro e Bashima estavam no quarto fazendo tema do colégio.

Bashima:ei.

Kajiro:que?

Bashima:já decidiu seu nome de... Você sabe.(sussurra) De menina?

Kajiro:bem... Na verdade não.

Bashima:que?!

Kajiro: é mais difícil do que acha!

Bashima:justo. Eu ainda acho que devia falar com o papai e com o baba.

Kajiro:já disse que não.

Bashima:ok ok.

Bakugo:ei!

Kajiro:hm! Que foi pai?

Bakugo:vamo sai.

Bashima:onde vamos?

Kirishima:hoje vamos comprar umas roupas novas pra vocês! As de vocês já tão ficando pequenas.

Bashima:legal!

Kajiro:só vamos botar os tênis.

Os dois colocaram os sapatos e foram saindo com os pais. Porém,no corredor,Bashima parou de andar e puxou Kajiro junto.

Kirishima:que foi?

Bashima:sai! É só com meu maninho!

Kirishima:ok ok!

Bakugo:desçam pelo elevador que vamos pela escada. Assim vão ter privacidade já que é o que querem.

Bashima:ok valeu!

Ela foi puxando o irmão até o elevador e apertou o botão. Katsuki e Eijiro então foram indo pela escada.

Kirishima :o que será que deu?

Bakugo:algo me diz que tão tramando algo pra me pedir algum brinquedo!

Enquanto isso,os dois conversavam no elevador.

Bashima:seguinte,eu tenho uma ótima ideia que super vai colar! É pra gente comprar roupas pra você,sem ser pra você!

Kajiro:que?

Bashima:assim:se na loja de roupa que nós vamos,você gostar de alguma roupa feminina,você me fala! Assim,eu peço pro papai e ele compra achando que é pra mim! Mas quem vai usar no off vai ser você!

Kajiro:entendi. Mas eles não vão desconfiar de você não usar elas nunca?

Bashima:claro, vou ter que usar algumas vezes pra despistar. Mas isso é o de menos! Só vê se não escolhe roupa feia viu?!

Kajiro:ok ok. Eu espero que funcione mesmo. Senão você me paga!

Bashima:cê não mata nem mosca!

Kajiro:mosca eu mato! Só não mato joaninhas por que elas são fofas.

Bashima:sei.

A porta do elevador se abriu, Katsuki e Eijiro já os esperavam.

Bashima:já conversamos,bora!

Os quatro então foram até p shopping.

Kirishima:se quiserem algo é só pedir,combinado?

Kajiro:sabemos.

Eles começaram a andar pela loja. Até que,Kajiro viu uma roupa que acabou gostando. Ele puxou a irmã pela blusa e apontou.

Bashima:o pai!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora