nomes de heróis

61 7 7
                                    

⚠️ALERTA KISUKINHA E BASHIMINHA⚠️

(Autora:como não tinha imagem,foi a Bashima msm)

As aulas já haviam voltado,as meninas já estavam na sala junto dos amigos(e dos inimigos também). Ash e Kiara estavam com elas,Ash usava o uniforme feminino naquela manhã.

Bashima:tá arrasando com essa saia!

Ash:sei disso. E você? No que tá pensando?

Kisuki:nada.

Bashima:tá pensando no garoto da cafeteria?

Kisuki:bem, é que eu gostaria de encontrar ele aqui hoje. Ele é da 1-A,vou tentar ver ele na hora do intervalo.

Ash:namorado?

Kisuki:somos só amigos!

Ash: então tá.

Kisuki:somos só amigos. É a mesma coisa que shipar você e o Ash!

Bashima:contando que ele tem o que me interessa,errado não ta.

Ash: igualmente.

Kisuki:*suspiro* Esquece. E outra,você não dizia que gostava de meninas por causa do... Como posso dizer...

Bashima: peitos! Simples. Mas mulher não tem só isso não!

Kisuki: é,eu sei.

Bashima:pera,te ofendi?! Não fica assim. Pra sua informação existe mulher com pau também!

Kisuki:*cora* Cala a boca! Não fala disso tão abertamente...

Bashima:ok ok!

Midnight:*entra* Bom dia meus jovens. Hoje,vamos escolher seus nomes de heróis! Como sabemos,o ano passado foi mais para treinamento e dominamento de suas individualidades. Esse ano vamos começar com algo mais sério,e pra isso,vocês vão ter seus nomes e uniformes de heróis. Vou entregar suas fichas para escreverem seus nomes!

Ela entregou as fichas e uma caneta.

Bashima:deu! E você?

Kisuki:não sei que nome botar...

Bashima:bem,não vou atrapalhar seu pensamento.

Depois de um tempo,ela se decidiu e escreveu.

Midnight:bem,quero que apresentem seus nomes de heróis e que me dêem um motivo pra ele.

Começaram a falar,fila por fila. Logo,chegou a vez de Bashima.

Bashima:meu nome de herói é Girl Breaks! Escolhi por que a minha individualidade é pra quebrar as coisas!

Midnight:muito bem. Próximo... Kisuki?

Saika falou com as amigas.

Saika:(sussurra) Traveco-man?

Elas riram. Kisuki ergueu sua placa.

Kisuki:R-Red Riot.

Midnight:tem algum motivo?

Kisuki:quando meu pais estudavam aqui,um dos meus pais escolheu esse nome. Mas... Ele nunca pode usar o nome de herói dele de verdade. Então quis usar o nome de herói dele,como uma homenagem.

Midnight:certo!

Bashima:eu curti!

Kisuki:valeu.

Quando bateu o sinal pro intervalo elas saíram para o refeitório. Lá,Kisuki tentou enxergar Guichiro.

Bashima:se tá procurando seu crush,a turma 1-A senta nas mesas de lá.*aponta*

Kisuki:somos só amigos! E eu já enxerguei ele.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora