⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
(Autora:eu achei a foto fofinha cara,as mãozinha deles 🤧)
Shoto e Izuku estavam voltando da entrevista em seu carro. Porém,Izuku pensava sobre a pergunta da entrevistadora e sobre a resposta que deram.
Izuku:Shoto você acha errado a nossa base ser nossas filhas?
Shoto:porque seria?
Izuku:bom,como o Kirishima disse,não vamos deixar de ser pais delas se algo acontecer. Falando assim até parece que... São elas que seguram nosso casamento.
Shoto:sabe que não é assim que funciona Izuku. Eu te amo,você sabe disso. Sinceramente na questão amor você ganha das duas,até por que,foi você quem me deu elas. Só por que elas são importantes pra nós não significa que são elas que seguram o casamento.
Izuku: é,acho que tá certo. Foi mal falar daquele jeito.
Shoto:está tudo bem,eu entendo. Só quero que você entenda o quanto amo você e nossas meninas.
Izuku:sei disso,eu também amo vocês. Shoto eu posso fazer uma pergunta?
Shoto:diga.
Izuku:em algum momento,você já pensou em se separar de mim?
Shoto o encarou confuso.
Shoto:porque isso do nada Izuku?
Izuku:só curiosidade. Juro que eu não tô pensando nisso! Nunca pensei.
Shoto:também não Izuku...
Izuku:Shoto,tá falando a verdade?
Shoto:olha,naquela nossa briga por causa da Izumi,depois de eu dizer que... Pagaria o seu...
Izuku:não fala essa palavra por favor.
Shoto:certo, desculpa. Continuando,se você tivesse aceitado a minha proposta... Eu faria isso. Eu pensava que se aceitasse,eu não iria conseguir mais,entende?
Izuku:eu entendo.
Shoto:mas juro que foi só daquela vez. Depois de nos resolvermos,nunca mais pensei nisso.
Izuku:tá.
Shoto:te chateei,não é?
Izuku:não,só que eu não gosto de ficar lembrando dessa nossa briga.
Shoto:tudo bem,vamos falar de outra coisa então.
Shoto teve uma ideia e encostou o carro.
Izuku:o que tá fazendo?
Shoto:espera.*puxa o celular*
Shoto estava ajeitando música no som do carro para os dois. Logo,ela começou.
Izuku:isso é...
Shoto:sim,uma da sua banda favorita. Você me contou naquela sua entrevista que fez comigo na UA,lembra?
Izuku:lembro.
Shoto seguiu dirigindo. Porém,ele começou a cantar a música.
Izuku:desde quando sabe a letra?
Shoto:antes de botar no som do carro eu pesquisei.
Izuku:só pra cantar pra mim?
Shoto: exato.
Izuku:*risos* Fique sabendo que tá cantando a parte errada!
Shoto:ah droga.
Izuku:*risos* Mas gostei da sua intenção,obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.