noite de """""filmes""""

126 8 7
                                    

⚠️ALERTA SEROKAMI⚠️

Sero e Denki continuaram assistindo filmes por um bom tempo,até que o moreno foi fazer a janta e Denki se sentou na cozinha com ele para olhar.

Denki:quer ajuda com alguma coisa?

Sero:não,eu me viro!

Denki:então tá.

O loiro se levantou e foi até Sero,o abraçando por trás.

Sero:que foi?

Denki:nada não,pode continuar cozinhando.

Sero:hm.

Sero fez como ele disse e continuou,porém pouco depois,Denki começou a distribuir beijos por seu pescoço.

Sero:ei,tá me atrapalhando.

Denki:não tô segurando seus braços pra tá te atrapalhando.

O loiro lhe deixou um chupão no pescoço. Nisso,Sero se virou e o prensou na mesa.

Sero:Pikachu,agora não. Não tô afim de transa antes da janta.

Denki:ah porque?

Sero:transar com fome não é lá muito bom. Só espera mais um tempinho.

Denki:aah tá!

Sero:ah não precisa ficar chateadinho,mais tarde te dou o que você quer. Só tem que esperar mais um pouco.

Denki:sabe que não sou paciente!

Sero:sei disso,mas juro que já tá quase pronto.

Denki:hm,tá.

Depois que Sero terminou de cozinhar,os dois se sentaram pra comer. Sero sentou em uma cadeira de frente para o loiro.

Sero:espero que esteja bom,cê sabe que eu não sou muito da cozinha.*riso*

Denki:ah tá ótimo vida!

Depois de um tempo,Denki resolveu provocar Sero um pouco mais. Como ele estava sentado a sua frente,ele levantou a perna e começou a passar o pé na calça do moreno.

Sero:já não disse pra esperar?

Denki:e já não disse que nao sou paciente?

Sero:pode só esperar eu terminar de comer?

Denki:espero,mas não significa que vou parar com meu pé.

Sero:então tá.

Denki continuou enquanto esperava o moreno terminar de comer. Depois que ele terminou,quando ia lavar a louça,Denki foi puxando-o para o quarto.

Sero:calma! Ainda tenho que lavar a louça!

Denki:eu vejo isso amanhã! Só vamos loogo! Tô esperando a mó tempão poxa!

Sero: é,você realmente é impaciente. Mas,ok. Vai indo ali no quarto que vou trancar a porta da frente,eu esqueci de fazer isso antes.

Denki:tá!

O loiro foi pro quarto e Sero foi trancar a porta. Quando entrou,Denki já o esperava apenas de cueca em cima da cama com o lubrificante e as camisinhas ao lado. O moreno acabou soltando uma pequena risada ao ver aquilo. Logo,tirou a blusa e subiu na cama com o loiro.

Sero:quantos rounds vai querer hoje?

Denki:não sei ao certo. No mínimo três!

Sero:no mínimo?

Denki: é!

Sero:*riso* Então tá. Já quer começar?

Denki:uhum! Como quer fazer primeiro?

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora