tchau pro Hiato...?

43 7 0
                                    

⚠️ALERTA DABIHAWKS⚠️

Mais tarde,Keigo voltou pra casa do trabalho. Dabi estava cozinhando,e o pequeno estava na cozinha,em cima da mesa. Keigo o pegou.

Hawks: não pode deixar um bebê em cima da mesa! Ele podia cair!

Dabi: se ele fosse cair eu ia ver né?!

Hawks: sei. Ele é um pai muito irresponsável né Hiato?!

O pequeno deu risada.

Hawks: viu? Ele concorda comigo.

Dabi: foi a primeira vez que falou que eu era o pai dele.

Hawks: foi?

Dabi: uhum.

Hawks: bem,tanto faz também. Amanhã essa coisinha vai embora.

Dabi: é,eu sei disso.

Hawks: a Rumi deve estar bem ansiosa pra amanhã. Pelo jeito,ela não gosto muito da criança dela.

Dabi: eu concordo.

Na hora de dormir,Keigo deixou o bebê no meio dos dois.

Dabi: ele vai dormir aqui hoje?

Hawks: é melhor do que a caixa.

Dabi: bem,isso é verdade.

Na manhã seguinte,Dabi acordou primeiro e foi fazer seu café,deixando Keigo e Hiato deitados na cama. Depois de fazer seu café,voltou para o quarto. Se escorou na porta pra tomar o café. Keigo já estava acordado,estava apenas olhando o pequeno dormir.

Dabi: bom dia.

Hawks: ah,bom dia.

Dabi: tudo bem?

Hawks: sim,só tava pensando. Toubi,e se... A gente ficasse com ele?

O moreno sorriu.

Dabi: eu sabia que tinha se apegado.

Hawks: eu tô falando sério! O tempo que a gente cuidou dele até que foi legal,e ele é muito fofo. Eu gostei de cuidar do Hiato,e queria continuar com ele. O que você acha?

Dabi: tá. Se é o que você quer,a gente fica com o pirralho. Eu vou ensinar ele a usar as facas com as chamas direitinho!

Hawks:*riso* Então tá. Só vou acompanhar a Rumi lá hoje então,não vou pedir pra aquela mulher desfazer o Hiato.

Ele se levantou e começou a se vestir pra ir trabalhar. Depois,foi até o moreno na porta.

Hawks: só tenta ser um pouco mais responsável né?

Dabi: relaxa, a criança não morre com a minha supervisão.

Hawks: assim espero. Ate depois Toubi,eu não demoro.

Dabi: boa sorte Baby Bird.

Ele deu um beijo no moreno e saiu. Foi direto no presídio,onde a amiga já lhe esperava com sua criança do lado de fora.

Mirko: não trouxe o seu garoto?

Hawks: não,deixei com o Toubi.

Eles entraram. Os policiais os levaram até a cela da mulher. Lá,Mirko parou na frente dela.

Mirko: anda,desfaz isso aqui!

##: ah,já? Não vai querer ficar com a garotinha?

Mirko: não!

##: certo certo!

Ela tocou a bebê. Nisso,ela desapareceu.

Mirko: graças a deus.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora