trabalho em grupo

53 8 0
                                    

⚠️ALERTA KISUCHIRO⚠️
(Sim é o nome do shipp deles agr)

Kisuki e Bashima estavam na sala,a aula já iria começar. A professora entrou.

Midnight:bom dia meus jovens! Hoje,teremos uma atividade diferente! Vocês irão trabalhar em grupo com a turma 1-A em um trabalho que irão apresentar para toda a escola, inclusive para o diretor!

Aizawa:bom dia a todos. Alunos,entrem.

A turma 1-A entrou na sala.

Midnight:façam grupos de três por favor.

Kisuki enxergou Guichiro.

Kisuki: Gui! Aqui!

Ele caminhou até elas.

Guichiro:oi meninas! E oi Ash.

Ash:oi.

Kisuki:quer fazer com a gente?! Eu,você e a Bashima?!

Guichiro:bom...

Saika:oi, Guichiro. Eu queria saber se não quer fazer parte do meu grupo.

Guichiro: desculpa Saika,mas vou fazer com elas.

Saika: sabe que ela é lésbica né?

Guichiro:a Bashima? Sei.

Saika:então porque quer fazer parte desse grupo? Não vai me dizer que é por causa dele?!

Ela apontou para Kisuki.

Saika:qual é, é só um traveco idiota! Meu grupo é muito melhor!

Guichiro:a sexualidade delas não me importam,somos amigos,por isso vou fazer grupo com elas.

Saika:você? Amigo dessas... Coisas?!

Guichiro:e você ainda se pergunta por que me afastei.

Saika voltou ao seu grupo. Guichiro pegou uma mesa e sentou junto das meninas.

Kisuki:você e a Saika... Já se conheciam?

Guichiro:bem,sim. Estudamos na mesma escola antes de entrarmos pra UA.

Kisuki:eram amigos?

Guichiro: é.

Kisuki:entendi.

Guichiro:mas não somos mais.

Kisuki:como?

Guichiro: é que ela sempre foi desse jeito esnobe com todo mundo,e eu não aprovava isso. Pedia pra ela parar,mas ela ignorava. Aí um dia,ela chegou e... Disse que gostava de mim,mas eu nunca gostei dela desde jeito. Eu tentei recusar ela sem ofender,mas não deu muito certo. Além disso,quando ela descobriu que eu era pan,começou a fazer comentários dizendo que podia me "curar". Aí eu só fui me afastando. Fiquei até aliviado quando vi que iríamos ficar em turmas diferentes aqui na UA.

Kisuki:então não se falam mais?

Guichiro:bem,não.

Kisuki:entendi. Bem,sobre o que vai ser o trabalho será?

Guichiro:pelo que ouvi o Aizawa falar,vai ser sobre algumas partes sobre ser herói e tudo mais. Cada grupo vai ficar com uma parte.

Kisuki:bom,podíamos falar sobre individualidades!

Guichiro:eu topo! Eu topo.

Bashima:bem, individualidades então.

Kisuki:Gui,não quer ir lá em casa depois da aula pra gente fazer a pesquisa juntos?

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora