⚠️ALERTA SEROKAMI⚠️
No dia seguinte,Sero foi buscar Denro e Senki antes de eles irem para a escola.
Denro:oi! Como foi a noite?
Senki:boa.
Denro:ah,pai,mãe. Vocês erraram em duas coisas na entrevista de ontem.
Sero:e o que seria?
Denro:número um:sim eu já trouxe garota aqui pra casa. Pela janela do quarto pra ser mais exato. Você tava no trabalho e você tava na casa da vovó. O Senki? Tava na sala vendo tv.
Senki:acobertei ele por uma barra de chocolate.
Sero:bem... Tá? Só avisa da próxima vez garoto.
Denro:tá. E segundo,eu sou demissexual.
Denki:mesmo?!
Denro:sim. Já faz umas semanas. Então relaxa coroa,vai ser difícil eu trazer garota aqui pra casa de novo.
Sero:primeiro,eu aceito sua sexualidade e compreendo. E segundo,não me chama de coroa que eu só tenho trinta e dois!
Denro:tá tá!
Denki:tá mas se você é demi então como trouxe garota pra cá?
Denro:a gente era bem próximo,mas não rolo nada de mais. Só uns beijos mesmo. Ela queria namorar só que eu não tava muito afim,aí ela falo que não queria mais nada comigo e a gente não se fala mais.
Denki: então tá.
Denro: enfim,só isso mesmo que eu queria falar. Mãe tem algo pra comer?
Denki:uhum! Imaginei que iam chegar com fome então fiz café.
Eles se sentaram.
Senki:mas vem cá... O que vou ganhar pra te acobertar da vovó?
Denro:nada.
Senki:ei!
Denro:não importa se falar pra vovó agora já que nossos pais já sabem!
Senki:saco.
Denro:vai comer vai anão.
Senki:falou o poste.
Denki:o que já falei com os dois?
Denro e Senki:sem briga na mesa.
Denki:se ainda lembram então obedeçao.
Denro:tá.
⚠️ALERTA DABIHAWKS⚠️
Hawks estava chegando do mercado,mas não enxergou Dabi na sala e nem na cozinha.
Hawks:Toubi,tá em casa?
Dabi:aqui.
Hawks foi procura-lo,viu sua sombra no banheiro. Ele entrou.
Hawks:o que você... AH MEU PAI!
Ele viu Dabi ajeitando as cicatrizes de seu rosto com linha e agulha.
(Autora:essa foi a visão do menino)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.