⚠️ALERTA LIGA DOS VILÕES ⚠️
(Isso se passa no mesmo dia do cap anterior,ok?)
Era de tarde,Izumi estava em sua escolinha. Faltava pouco pra hora de ir embora,então ela já havia guardado suas coisas e estava brincando com os brinquedos de lá. O professor a viu e estranhou ela estar brincando sozinha. Ele foi até ela.
##:oi, Izumi!
Izumi:oi!
##:porque não brinca com os outros ou chama alguém pra brincar com você?
Izumi:prefiro brincar sozinha! Não faz mal. Já tô acostumada.
##:acostumada?
Izumi: é.
Nisso,o sinal pra irem embora bateu. Izumi guardou os brinquedos e pegou sua mochila. Porém,quando chegou lá fora,não avistou o carro do pai,Shoto era encarregado de buscá-la aquela tarde. Ela se sentou no banco para esperar. Porém,começou a chover. Obviamente a pequena não tinha guarda chuva,então,iria acabar se molhando.
Dabi:está sozinha garotinha?
No que ela olhou pro lado,viu um homem com um guarda chuva. Ele sentou ao seu lado,a cobrindo da chuva.
Izumi:tô esperando meu papai.
Dabi:qual seu nome?
Izumi:Izumi Todoroki! Tenho quatro anos tio!
Dabi:prazer Izumi,meu nome é Dabi.
Izumi:Dabi? É um nome diferente,gostei!
Dabi:obrigada,o seu nome também é bonito. Quem é seu pai?
Izumi:meus pais são heróis! O herói Shoto e o herói Deku!
Dabi:ah,você tem dois pais? Que legal.
Izumi:mais ou menos. Como eles são heróis que trabalham o dia todo,eles não tem muito tempo pra brincar comigo. E a minha maninha mais velha também não,já que ela tem a escola dela. Mas eu não ligo!
Dabi:entendi. Você não tem guarda chuva?
Izumi:não.
Dabi:bom,eu fico com você até seu pai chegar então. Assim você não se molha.
Izumi:ok! Obrigada tio! O que é isso no seu rosto?
Dabi: cicatrizes de quando eu era mais jovem.
Izumi:aah. O meu papai Shoto também tem uma! Ele tem uma marca no olho dele. Ele disse que também é de quando ele era da minha idade.
Dabi:você já tem individualidade mocinha?
Izumi:ainda não na verdade. Meu papai Izuku diz que é normal demorar.
Dabi:hm. E sua irmã?
Izumi:ela tá tem! Ela tem a mesma individualidade do meu papai Izuku!
Dabi :logo terá sua individualidade também,e pode ser até mais legal que a dela.
Izumi:será?!
Dabi:talvez.
Izumi:eu espero que sim.
Logo,Dabi viu o carro de Shoto na esquina. Ele se levantou.
Dabi:tenho que ir agora. Até a próxima,Izumi.
Izumi:até!
Dabi:ah,só uma coisinha. Não conte pros seus pais que fiquei com você. É nosso segredinho,combinado?
Izumi:tá!
Dabi foi embora. Logo,Shoto chegou.
Shoto:desculpa o atraso filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.