geral na tv

66 7 11
                                    

⚠️ALERTA GERAL⚠️

Bashima e Kisuki não iam cumprir o que prometeram a Katsuki. Elas iriam assistir ao programa escondido,e chamaram Denro,Ash e Kiara para assistir com eles. Porém,assim que o programa acabasse eles teriam de ir embora para que Katsuki não os pegasse. E Denro também teria que voltar para a casa da avó,já que seus pais também não sabiam que ele ia assistir. Elas haviam tirado a mesa de centro da sala e colocado almofadas no chão,para poder ter lugar para todo mundo. Kisuki estava fazendo pipoca para todos.

Kisuki:escutem,caso nossos pais falarem de coisas mais... Pessoais...

Bashima:ela tá falando de sexo.

Kisuki:do que adianta eu querer ser discreta se você entrega?!*suspiro* Enfim,o que ouvirem aqui morre aqui.

Kiara:tá.

Ash:sabe que eu vou fazer piadas né?

Kisuki:porque acha que já tô botando essa regra?

Ash:ok ok! Vou ficar de boca fechadinha! Não darei um piu sobre nada.

Kisuki:obrigada.

Bashima:vai começar!

Todos foram para a sala. Kisuki,Bashima e Kiara sentaram no sofá. Ash e Denro se ajeitaram nas almofadas do chão.

##:boa noite a todos! Hoje estamos com os três heróis mais falados e seus esposos! Boa noite a todos! A maioria daqui eu já conheço,Deku,Shoto,Explosion, Cellophane e Eijiro. Porém você nunca havia visto em uma entrevista.

Denki:me chama só de Denki mesmo!

##:Denki Hanta?

Denki:não não,Kaminari. Denki Kaminari.

##:ué? O sobrenome do seu marido não é Hanta?

Denki:o dele é,mas o meu não.

Sero: é que na realidade a gente não é casado. Temos dois filhos,moramos juntos,mas a gente não é casado. Só agimos como se fossemos!

Denki:exato! Enquanto eles comemoram aniversário de casamento a gente comemora de namoro!

##:ah,entendi! Bom,vamos casal por casal! Cellophane,a quanto tempo estão juntos?

Denki:Sero se você não souber essa...

Sero:claro que sei né?! É só pega a idade do Denro e soma um ano a mais! Faz quinze anos.

##:herói Shoto e herói Izuku?

Izumi:faz uns quinze anos também.

Shoto: é?

Izumi:bem,sim. Estamos juntos desde os dezesseis.

Denki:geral tá junto desde os dezesseis!

##:e você Explosion Murder?

Bakugo:dezesseis anos.

Kirishima:olha,você lembra!

Bakugo:como não lembrar?! É a mesma idade das meninas!

Kirishima: é,tá certo.

##:então,estão casados desde os dezesseis. Vocês desde quando?

Shoto:nos casamos aos dezoito anos.

##:entendi. Bom,herói Explosion Murder,podemos falar um pouco de suas filhas?

Bakugo:depende do que vai dizer.

##:bem,gostaria de falar sobre sua filha que a princípio é transexual. Algum problema pra vocês?

Kisuki:e lá vamos nós.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora