⚠️ALERTA ASHIORI ⚠️
(Autora: lembrando,quando não tenho imagem,boto essas imagens assim pra representar eles ksks)
Quando entraram na casa de Shiori,Ash lhe deu um beijo.
Ash: me leva pro seu quarto,papa.~
Shiori: espere. Maman, tu es à la maison?(trad: mãe,está em casa?)
Como sua mãe não respondeu,Shiori entendeu que ela não estava. E como seu pai estava trabalhando,não havia mais ninguém na casa além dos dois.
Shiori: estamos sozinhos.
Ele pegou Ash no colo,lhe beijando e apertando suas coxas. Ele foi subindo as escadas ate seu quarto. Chegando lá,ele desceu Ash de seu colo.
Ash: ah,porque me desceu?!
Shiori: vou fechar a porta,só isso. E as janelas também.
Ash: fecha só a cortina.
Shiori foi até a janela,fechando sua cortina. Depois,fechou a porta.
Ash: já posso volta pro colo? Eu gosto.
Shiori o pegou em seu colo e sentou na cama com ele. Depois,tirou seus óculos,deixando ao lado da cama.
Shiori: por onde você quer fazer hoje? Aqui?
Ele colocou sua mão no traseiro de Ash.
Shiori: ou prefere aqui?
Ele tocou sua parte da frente.
Ash: isso não me importa muito. Porque não ambos?
Shiori: vai querer fazer duas vezes então?
Ash: se é que você aguenta né.
Shiori: está me provocando?
Ash: talvez,papa.
Shiori: você é extremamente safado,mon plaisir.
Ash: talvez,só um pouquinho.
Shiori lhe deitou na cama.
Ash: te deixei excitado,papa?~
Ele disse,dando um aperto na calça de Shiori. Ele,retirou sua mão dali.
Shiori: não diga como se estivesse muito diferente de mim. Se eu tocar aqui...
Ele colocou sua mão na parte da frente de Ash.
Shiori: tenho certeza que estará bem úmido.
Shiori tirou sua blusa.
Ash: ah,eu também quero!
Ash respondeu,tirando sua blusa em seguida. Shiori o deitou novamente,lhe beijando enquanto descia suas mãos até a barra do short que Ash usava. Seus beijos foram descendo por seu corpo. Shiori continuou a beijar o corpo de Ash,até chegar na beira do short que Ash usava.
Shiori: posso?~
Ele pergunta com sua mão no zíper do short do menor.
Ash: claro,papa.~
Shiori puxou seu short. Logo em seguida,seus dedos começaram a acariciar sua parte íntima por cima de sua peça de roupa. O menor soltava alguns gemidos,o que fez Shiori dar uma pequena risada.
Shiori: que bom que está se divertindo,mon plaisir.~
O mesmo coloca a mão por dentro da roupa íntima do menor e sem aviso,introduz dois dedos dentro dele. Ash gemeu alto.
Ash: cacete!~
Shiori: que boquinha mais suja. Eu deveria ensinar você a ter modos,não é? Como um bom papa,devo te educar direitinho.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.