Eu segui até seu quarto abrir o guarda-roupa e as poucas roupas dela estão penduradas e algumas calças dobradas. Me pergunto porque ela não trouxe as roupas todas ou será que ela só tem essas?Eu não encontrei nada, vejo uma mochila e pego ela e me sento na cama e vejo o que tem.
Vamos ver o que temos aqui, tem um DIÁRIO, RG, CPF e a carteira de trabalho e mais nada.
Meu instinto de delegado continua o mesmo e abrir o diário dela para ver se descubro alguma pista do passado dela.
Assim que abrir vejo escrito diário da Ayla ela tem uma letra bonita e assim começo a lê.
DIÁRIA DA AYLA!
Eu perdi vocês de um jeito tão cruel e sem ter feito nenhum mal aquele monstro muito pelo contrário vocês faziam o trabalho de vocês e nunca deixaram nada fora do lugar.
Eu perdi a minha vida com vocês porque não me mataram também assim não estaria sofrendo nesse mundo cruel.
Eu paro em choque como assim os pais dela foram assassinados pelo que você passou menina Ayla. Volto a ler porque quero descobrir o que aconteceu com ela e com seus pais.
Eu choro porque aprendi a lidar com minha tristeza, em vez de tentar escondê-la no fundo da minha alma, onde ela se tornou amargurada e rancorosa
Estou triste e não tenho minha vulnerabilidade. Pelo contrário! Admitir que choro entre quatro paredes porque a tristeza de novo mostra que sou tão frágil, porém sou forte o bastante para não demonstrar a ninguém as minhas fraquezas.
Eu vou ficar forte e vou arrumar um jeito de derrubar cada um deles, tenho o rosto de cada um deles gravado na memória daqueles velhos asquerosos.
O choro é apenas o primeiro passo para ver a tristeza ir. Permitir-se viver cada momento dessa dor é tão importante quanto acreditar na alegria de algum dia fazer eles sofrerem tudo que me fizeram sofrer nas mãos deles.
Nunca se sinta mal por estar chorando, pois essas lágrimas mostram que esse coração ainda bate forte em seu peito, e dor nenhuma foi capaz de tirar dele a sensibilidade e a esperança.
É no avesso que a gente descobre nosso lado certo, é na tristeza que a gente reconhece nossas maiores dores. É no choro que posso acalentar as minhas dores.
Eu vejo o sorriso de vocês novamente. Toda a dor que suporto é como se minha alma não estivesse mais em mim.
Existem muitos momentos ruins, mas que vêm acrescentar ainda mais o meu ódio pelos homens.
Pode ser apenas uma lição ou, quem sabe, até o empurrão que precisávamos para chegar no caminho certo.
E quando esse dia chegar não vai ter ninguém que consiga lidar com a minha fúria.
Chore agora, pois os sorrisos se seguirão às lágrimas e a tristeza será coberta pela alegria. Sempre foi assim, desde que o mundo é mundo, então tudo bem chorar agora.
Choro agora, pois meu choro não é pecado, minha tristeza não é fraqueza e nada disso diminui como pessoa, nem um pouco.
Chorei agora, pois preciso para não esquecer e para me manter indiferente ao que aconteceu e chorei agora pois sou humana.
Eu li cada página de seu diário e sinto tanta raiva com o que li meu Deus, como pode existir tanta maldade no coração de uma pessoa?
Ela viu seu pai sendo morto na sua frente e o maldito ainda abuso de sua mãe antes de lhe matar a se coloco minhas mãos nesse maldito.
Eu sinto raiva, sinto ódio e ao mesmo tempo o desgraçado abusou dela quando ela ainda estava descobrindo a vida.
Eu agora entendo o que ela estava delirando e sei o que causou aquelas cicatriz no seu corpo.
No entanto se depender de mim você nunca mais vai sofrer Ayla vou garantir sua segurança e sem você saber por enquanto.
Eu só preciso ganhar sua confiança para saber o nome desse maldito e ir atrás de cada um deles.
Eu entendo vai ser difícil para você confiar em mim depois de tudo que você passou durante todos esses anos.
Eu preciso encontrar um jeito de fazer ela se abrir comigo não vai ser fácil, porém não custa tentar.
Eu volto a ler o diário dela e a cada página que leio fico impactado como pode uma criança passar por tudo que ela passou? Porque na idade que ela tinha para mim é uma criança ainda.
Eu nem fico chocado com o relato da justiça porque de certa forma ela está certa nem sempre as leis são compridas das formas correta no nosso país.
Eu fiquei revoltado quando terminei de ler guardo do mesmo jeito que estava para ela não descobrir e coloco no mesmo lugar.
Eu saí do quarto com muita raiva chego na cozinha, soco a parede que o sangue escorrendo entre meus dedos.
Eu lavo a mão, pego uma garrafa de água e segui para o meu quarto assim que abrir a porta vejo ela descoberta.
Eu vou me aproximando e ao chegar perto vejo que ela está suando por causa da febre.
Eu seguir até o banheiro e pego uma bacia com água e uma toalha limpa e volto e passo pelo seus braços, pelo rosto e seu pescoço.
Pietro, sua noite vai ser longa depois de terminar, peguei o termômetro e espero e tá baixando muito devagar sua febre mesmo já medicada.
Eu tomo meu remédio e tento relaxar um pouco ligo a televisão, vou trocando de canal até achar algo interessante.
Eu assisto um documentário e o sono vai chegando então desliguei a tevê cubro a Ayla e fico ali admirando ela.
Eu penso quem diria que algum dia iria dormir na mesma cama que uma mulher que odeia os homens.
Eu esqueço e me viro para dormir ela se remexe ao meu lado e adeus sono.
Eu não sei que horas conseguir dormir e quando me acordo com vontade de ir ao banheiro sinto um peso em cima de mim e aí me lembro que ela está dormindo na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...