Capítulo:56

1K 71 3
                                    

  

Eu contei para dona Carmem o que me aconteceu com a ajuda da dona Cecília porque tinha parte que não conseguia falar: ela ficou sem acreditar no que passei por tanto anos.

Eu estou cada dia mais apreensiva, os dias estão passando muito rápido e com ele vem uma sensação ruim.

Pois não falei nada para o Pietro para não deixar ele preocupado.

Eu sinto que ele anda ansioso também por causa das investigações ainda não sei de nada o mesmo só me falou poucas coisas nada revelando.

Ou melhor nada que nós já não sabia sobre aquele maldito do Ramiro.

Eu estou cada vez melhor nos meus treinamentos o Pietro às vezes ganho dele: não sei se ele que me deixa ganhar ou porque sou boa mesmo lutando.

Eu sou grata a ele pela sua paciência, por me ajudar quando mais precisei e por ele estar do meu lado.

Eu serei eternamente grata a ele por tudo que ele está fazendo por mim, e sem me julgar.

Nossas noites estão cada vez melhor, o mesmo foge durante a noite e vai para o meu quarto.

Pois a desculpa dele é que não consegue dormir, mas sem minha presença.

Eu fico com medo da avó dele nos pegar mesmo ela sabendo que estamos juntos fico com medo: não é bem um medo e sim falta de respeito bom é isso que acho.

— Amor, hoje vou na cidade você  vai comigo? – Ele abraça ela por trás.

— Bem que eu queria Pietro só que tenho muita coisa para fazer. Mas se não for incomodar você trás algumas coisas para mim?– Eu fico de frente para ele.

— Amor vou contratar outra pessoa para trabalhar aqui assim você não precisa trabalhar tanto. – Ele a beija.

— Nem pense nisso, Pietro. – Eu não acredito que ele está falando isso.

— Amor você em breve vai ser dona e senhora de tudo o que é meu e não quero que você trabalhe, quero que você estude no que você quiser. – Ele beija ela.

— Não penso nisso Pietro e não fale mais não quero ficar brava com você. – Eu desligo o fogo.

— Tá certo mas não vou desistir, senhorita. Marque tudo que vai precisar que vou me arrumar e já desço para ir a cidade. – Ele beija ela e vai embora.

Eu pego o caderno e a caneta e vou marcando tudo o que está faltando.

Eu estou precisando de algumas coisas,  porque nem pensar que vou mandar ele comprar.

Eu no sábado ou domingo vou à cidade e compro até porque não é por ele ser meu namorado que vou ficar pedindo as coisas para ele.

Eu risco o que acabei anotando e passo a lista a limpo só tenho que me lembrar de comprar depois anotei e nem percebi. 

Eu coloco a carne no forno e começo a preparar o molho.

Eu penso enquanto faço as coisas não posso deixar aquele maldito fazer o que quiser comigo como sempre fez.

Eu agora tenho  em, quem  me apoiar só não sei o que fazer para ajudá-los mais.

Eu tento me lembrar de mais coisas e nada vem a minha mente, porém sei que tenho algo que preciso lembrar.

Eu penso e não consigo me lembrar meu Deus me ajude para consegui porque tenho certeza que é algo importante e que vai me ajudar.

— Amor já estou indo você fez a lista? – Ele coloca a carteira no bolso.

— Tá em cima da mesa amor. – Eu escorro o macarrão.

— Estou indo minha flor estarei de volta o mais breve que puder. – Ele dá um beijo nela e vai embora.

Eu jogo o macarrão dentro do molho mexendo depois de pronto tampo e deixo em cima do fogão.

Eu segui até a lavanderia pegar as roupas e colocar no cesto e vou estender.

Após acabar lavo as camisas do Pietro e vou colocando do amaciante.

Eu termino e vejo que o feijão já está bom então volto para cozinha e tiro do fogo.

Eu faço a salada e pronto já está tudo ok o almoço agora é só esperar Pietro para comermos.

Eu me sento e tomo um pouco de suco de maracujá.

— Oi, querida me desculpa não ter descido para ajudar você é que estava tentando resolver alguns pepinos. – Ela se senta e serve um pouco de café.

— Que nada dona Cecília dou conta de fazer tudo não se preocupe. Eu espero que tenha resolvido seus pepinos. – Eu achei graça o jeito que ela falou.

— E você querida, que aproveitar para conversarmos já que meu menino foi na cidade? Vejo que você está precisando. – Ela toma seu café.

— Na verdade, estou precisando sim, dona Cecília. Eu nesses últimos dias tenho a sensação que tenho algo muito importante para me lembrar e não consigo. Eu já estou ficando agoniada com isso. – Eu lavo o copo.

Eu converso com a dona Cecília e ela me aconselhou a não ficar pensando muito porque quando menos esperar vou me lembrar.

Eu sei que ela está certa e se ficar pensando muito vou acabar não lembrando nunca.

Eu conversei com a dona Cecília e depois ela vai  para o quarto para conversar com seu namorado.

Eu terminei o almoço o chão está limpo só passo o espanador nos móveis e tá tudo ok.

Eu vou tomar um banho afinal está calor hoje ao entrar no quarto tiro minhas roupas deixo no canto no chão mesmo porque vou lavar assim que sair do banho.

 Eu lavo meu cabelo, coloco em dia a minha depilação ainda mais sabendo que tenho um fujão que adora pula pra minha cama nas madrugadas.

Após terminar vou à lavanderia e lavo minhas roupas e deixo no varal para secar.

Eu vejo a hora e são quase duas horas o Pietro deve está quase chegando.

Eu segui de volta para o meu quarto e me deito um pouco enquanto fico mexendo no celular para ver o tempo passar.

Eu ligo a tevê e vejo uma reportagem onde algumas garotas foram libertadas.

Elas foram enganada com proposta de serem modelos eu penso logo naquele maldito ele fazia isso o melhor faz porque tenho certeza que ele não parou.

Pois com a ajuda daquela mulher que parece a cachorrinha dele faz tudo que ele manda, faz de tudo para ter a atenção dele.

Eu via os olhares dela para com ele como ela faz uma coisa dessa fico sem entender porque as mulheres gostam desse tipo de homem.

Eu desligo a tevê e fico ali pensando sinto meus olhos pesados e acabei dormindo.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora