Ainda não saiu o final mas o próximo vai ser. Kkkkk
Eu estou com a barriga enorme o melhor parecendo uma bola como que engordei tanto?
— Amor hora do seu lanche. – Ele coloca a bandeja em cima da mesinha.
— Pietro não estou com fome daqui a pouco você vai me trocar por outra já viu como estou gordo e feia. – Eu faço carinho na minha barriga.
— Eu já lhe falei para parar com essa besteira minha flor, jamais vou trocar você. Eu vou amar você hoje, amanhã e para sempre. Entenda você está a grávida mais linda desse mundo e essa barrigona só me enche de orgulho. – Ele beija sua barriga.
— Pare de falar assim que já estou chorando ultimamente choro com tudo. – Eu acabo rindo.
Eu amo esse homem desde começo da minha gestação ele não saiu do meu lado um segundo se vou ao banheiro ele que ir, se vou pro banho ele vai junto.
Eu até tento seduzir ele embaixo do chuveiro porém ele não cede mesmo ficando excitado e quando nos amamos ele vai com tanta delicadeza que me deixa precionada ainda mais.
A dona Neide está tão feliz desde que a Maria voltou pra casa ela é outra pessoa agora sorri com tudo.
A minha amiga está trabalhando aqui, Pietro colocou ela para trabalhar com ele e ensinou tudo do escritório para ela segundo ele precisa de férias.
Eu sei que ele fez isso para ficar ao meu lado agora com oito meses de gestação estou cada vez mais ansiosa para conhecer o rostinho dos meus bebês.
— Amo será que hoje vamos conseguir ver o sexo do nossos bebês? – Ele faz carinho na sua barriga.
— Pois é amo eles estão se escondendo um sendo comples do outro já na barriga com certeza eles vão ser unidos ainda mais né. O que você acha que esperamos até eles nascerem ? Falta pouco mesmo. – Eu beijo ele.
— Sim minha flor, vamos educar eles para serem sempre unidos um protegendo o outro. Tudo que você quiser meu bem. Hoje o Dr, deve marcar sua cessaria. – Ele verifica seus documentos.
Eu tomo banho me arrumo e ele faz o mesmo depois de pronta desço com ele nos despedimos do padrinho e da dona Cecília que me pediu para lhe chamar de vó.
Entro no carro e seguimos para clínica os nome das ainda não escolhemos deixar para depois que nascer.
Chegamos na clínica ele estaciona e sinto uma pontada na barriga respiro fundo e mantenho a calma.
Pois não quero que o Pietro fique preocupado ainda mais esses últimos meses ele quase não dorme direito.
— Amor você está pálida. Respira e solta a respiração com calma isso mais uma vez. Tá se sentindo melhor? – Ele olha no arredores e não vê ninguém.
— Estou amor, vamos entrar. – Eu pus a mão na barriga.
Eu respiro e inspiro mantendo a calma, não consigo dar mais nenhum passo e acabo soltando um gemido.
— Você definitivamente não está bem amor, será que nossos bebês vão nascer? – Ele pega ela no colo.
— Eu tô com medo amor, estou sentindo dor no pé da barriga, será que tem algo de errado com nossos bebês? – Eu começo entrar no Pânico.
— Mantenha a calma, estamos na clínica, vai dá tudo certo minha flor. – Ele fala mas para si mesmo que pra ela.
Eu soltei outro gemido agora já dentro da clínica o Pietro me leva em seus braços e quando a enfermeira que está sempre com a minha médica nos vê ela vem até nós.
— O que a senhora tá sentindo dona Ayla? – Ela verifica a minha pulsação.
— Ela está sentindo dores. – Ele fala com ela ainda no colo.
— Venham comigo. – Ela abre a porta da sala.
Eu sou colocada na cama enquanto vejo medo no olhar do meu Pietro ele tenta ser forte mas o seu olhar me fala tudo.
Eu consigo ver seus medos através de seus lindos olhos.
— Vai ficar tudo bem amor não tenha medo somos um só e juntos seremos ainda mais fortes nunca esqueça disso. – Eu dou um sorriso.
— Eu vou chamar a médica e já volta. – Ela saiu deixando eles a sós.
Eu respiro e inspiro e logo a médica entrou e já foi logo mandando tirar a roupa porque iria fazer o toque.
— Mamãe, papai vamos ter que fazer uma cesariana, um dos bebês tá com o cordão umbilical enrolado no pescoço… – Ela não termina de falar.
— O meu filho vai morrer doutora?– Eu começo a chorar em pânico.
— Claro que não, minha querida, estou aqui para isso, vamos trazer seus bebês ao mundo. Eu vou me reunir com a equipe e volto já enquanto isso a enfermeira vai lhe preparar. E você papai vai assistir o nascimento dos seus filhos? – Ela sorriu.
— Não perderia isso por nada doutora. Só preciso avisar a minha vó para vim trazer as coisas dos bebês e algumas coisas para minha esposa. – Ele pega o celular no bolso.
Eu nem acredito que finalmente vou conhecer meus bebês graças a Deus estou com minha depilação em dia, a enfermeira me ajuda a tomar um banho e passa algo escuro por toda minha barriga.
Eu volto para o quarto agora de camisola da clínica meu amor anda de um lado para o outro peguei sua mão e está gelada.
— Já avisou a vovó e o padrinho amor? – Eu respiro fundo.
— Já sim amor eles já devem está a caminho daqui a pouco eles chegam com suas coisas e as dos bebês. – Ele beija sua testa.
Eu estou ansiosa, o Pietro também está e meia hora depois sou levanta para sala onde vão fazer a cesariana.
— Você vai com a enfermeira para se preparar papai nos vemos em alguns minutos. – Ela sorri.
Já na sala sou colocada na marca e os médicos começaram a colocar aparelho em mim.
— Oi, minha flor já estou aqui com você fique calma, falta pouco para nós conhecer nossos bebês. – Ele faz carinho no seu rosto.
Eu já não sinto meu corpo da cintura para baixo, a Dr, fala que já vai iniciar a cesariana.
Minutos depois um choro toma conta da sala e a emoção de ouvir o choro do meu bebê me deixa emocionada e acabo deixando as lágrimas caírem.
Eu vejo que meu amor não está diferente de mim, o mesmo fica tão emocionado que está contratando no nosso bebê.
— Papai, mamãe, vocês são pais de um lindo garotinho. Pietro, você quer ter a honra de contar o cordão umbilical do seu filho? – Ela sorriu.
Eu vejo ele seguir as ordem da doutora e logo uma médica pega o meu menino e vem até mim.
Eu dou um beijo na sua cabecinha não demora muito outro chorinho só que esse não é tão forte.
— Parabéns papais vocês são pais de um casal aqui temos uma princesinha. – Ela dá um sorriso.
Eu vejo meu marido contando o cordão umbilical da nossa filha e ao terminar ele dá um beijo nela assim como fez com nosso menino.
Eu faço o mesmo e as pediatras levam nossos bebês, estou emocionada as lágrimas descem pelo meu rosto.
Eu sinto meu coração bater fora do ritmo e os aparelhos começam a apitar sem parar deixando todos em alerta.
— Pietro, você agora precisa sair da sala e deixar nós terminar nosso trabalho. – Ela manda o enfermeiro acompanhar ele até a porta.
— Eu quero ficar com minha esposa, vocês não podem me tirar do lado dela. – Ele fica angustiado.
Eu ouvi a voz do meu amor e apago não ouço mais nada, tudo é escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...