Capítulo:90

924 67 6
                                    

Eu abro meus olhos e fecho a luz me  incomoda aos poucos vou abrindo para me acostumar e só então percebo que estou no quarto de hospital.

— Cadê o Pietro onde ele está preciso vê-lo. – Eu tento sair, porém sou impedida.

 — Calma Ayla, o Pietro está no quarto do lado logo você vai poder ver ele. – Ele tenta acalmá-la.

— Cleiton, preciso ver o Pietro e só então vou me acalmar. Por favor Cleiton me leve até ele, eu te imploro. –  Eu necessito tocá-lo ouvir sua voz só então vou respirar novamente.

Eu não consigo me levantar e o Cleiton não me deixa  sair logo meu padrinho entra vejo preocupação em seu olhar.

— Padrinho me leve até o Pietro porque ninguém que me deixar ir ver ele? – Eu deixo as lágrimas caírem.

— Calma filha, logo você vai está com seu amado, os médicos levaram ele para fazer alguns exames e uma tomografia. E pedi para eles colocar ele no mesmo quarto que você. – Ele abraça ela.

— Você jura padrinho jura que ele tá bem? – Eu preciso vê-lo para poder me acalmar.

— Eu juro meu amor então agora sossega esse coraçãozinho tá bom. – Ele seca as lágrimas que escorrem pelo seu rosto.

Eu fecho meus olhos pensando que deve ser por causa do medicamento e acabo pegando no sono novamente.

Eu acordo e está tudo escuro só a luz que atravessa a janela que clareia o quarto. Será que me deixaram aqui só? 

Eu me sento preciso ir ao banheiro com cuidado, me levanto e acabo esbarrando em alguma coisa.

— Ayla, você tá bem? – Ele acende a luz.

— Oi, Cleiton, me desculpe, machuquei você ? – Eu sou um desastre mesmo.

— Não. Você sente alguma coisa precisa de algo? – Ele observa ela olhando na direção da outra cama.

Eu vejo ele ali dormindo e uma emoção toma conta de mim.

Eu seguir até ele e faço carinho no seu rosto e beijo sua testa e as lágrimas vem com tudo e acabo molhando seu rosto.

Eu tive tanto medo de perder ele, medo de nunca mais ver seu sorriso, medo de nunca mais poder sentir seu abraço.

Eu vou ao banheiro não quero que ele me veja chorando quando acordar para não lhe preocupar.

Eu faço xixi me seco e lavo meu rosto e fico me observando no espelho estou com uma cara horrível cheia de olheiras profundas.

Eu vou saindo do banheiro quando sinto uma pontada no pé da barriga solto um gemido em seguida outra dor agora mais forte.

Eu acabo gritando e algo escorrendo pelas minhas pernas fico apavorada, será que estou tendo uma hemorragia?

— O que foi Ayla? – Ele vê sangue nas suas pernas.

— Eu estou sentindo muita dor no pé da barriga. – Eu seguro no seu pescoço enquanto ele me pega no colo.

— Se acalma vou levar você pra cama e chamar o médico. – Ele pensa no bebê e sabe que ela pode perder seu bebê.

— Chame o médico logo Cleiton, acho que estou tendo uma hemorragia. – Eu tento respirar com calma.

— O que está acontecendo? Minha flor, o que você tem? – Ele tenta se levantar.

— Só um pouco de dor mas vai passar e você como se sente amor? Eu tive tanto medo de perder você. – Eu fecho meus olhos para ele não perceber que estou chorando.

Eu não sei, mas levo minha mão até minha barriga e fico acariciando porque não sei e de repente entra o médico acompanhado de dois enfermeiros.

Eu não entendi porque sou levada às pressas do quarto enquanto o médico vai me fazendo perguntas fico sem entender nada.

Eu estou perdida com as suas perguntas, minhas respostas são apenas não, não, não, enquanto um dos enfermeiros colocar soro no meu braço o outro vai preparado a medicação que o médico mandou.

— O que está acontecendo Dr? Esses remédios são para quê? – Eu sinto algo gelado na minha barriga.

— Você teve uma ameaça de aborto dona Ayla, se você estivesse em casa teria perdido seu bebê.  O remédio é para controlar o sangramento sua placenta está um pouco descolada você vai ter que manter repouso absoluto nessa gestação. Pois é de risco. – Ele vai explicando tudo para ela.

Eu só posso estar sonhando, não pode ser até porque tomo remédio para me prevenir. 

— Só pode ser engano Dr. Eu tomo remédio, não tem como eu tá grávida. – Eu não posso tá esperando um filho.

— A senhora está grávida sim, olhe aqui tá vendo esse pontinho preto que parece mais um caroço de feijão? – Ele aponta com o dedo.

— Estou. Mas doutor, como pode isso se eu tomo meu remédio direitinho não fico um dia sem tomar. – Eu penso no Pietro em como ele vai reagir com essa notícia.

— Você tomou algum antibiótico esses dias? Porque dependendo do antibiótico ele pode cortar o efeito anticoncepcional. Eu estou vendo que você já está com mais de um mês de gestação. Vou mandar chamar minha colega para examinar você direito e ela vai conversar com você direito. – Ele mandou o enfermeiro chamar a médica ginecologista.

Eu devo ser tão burra assim que não percebi que estava grávida como não notei? 

Eu fico ali viajando no meus pensamentos e quando alguém toca no meu braço voltei a realidade.

— Olá, Ayla, como se sente a futura mamãe?  Deixe-me ver como está esse bebê. – Ela assume o lugar do outro médico. 

— Você está com um mês de gestação e uma semana. A senhorita vai ter que tomar muito cuidado com o início, muito repouso e nada de se levantar da cama, nada de exercícios físicos, nada de academia, absoluta repouso se quiser levar sua gravidez até o final. Nada de se estressar você quase perdeu seu bebê e pela cara não estava sabendo de nada né. – Ela limpa o gel de sua barriga.

— Não fui pega de surpresa, Dr. Eu quase perdi meu bebê e nem sequer sabia que estava grávida. – Eu deixo as lágrimas caírem.

— Seu irmão não falou nada para você nem seu marido? – Ele fica observando ela.

Eu fico pensando que irmão? Só então me toco que ele está se referindo ao Cleiton.

— Nós nem conversamos e meu namorado também não sabe. Mas também não conversamos quase nada, acordei fui ao banheiro e quando sai aconteceu tudo isso muito rápido. Mas agora está tudo bem com meu bebê doutora? – Eu agora entendo a correria dele e aquela cara de Pânico dele quando me viu sangrando.

— O sangramento parou você vai ficar mais um pouco aqui para ser observada. – Ela verifica o soro.

Eu fico pensando em como será a reação de todos quando ficarem sabendo.

Como será que meu amor vai reagir quando souber que vai ser papai? 

— Será que o papai vai gostar da notícia meu pinguinho? A mamãe tá tão feliz de saber que você tá crescendo aqui na barriga dela. Você perdoa a mãe por não desconfiar que você estava aqui no forninho e colocou você em perigo porque se soubesse antes não teria arriscado nossas vidas. Se algo tivesse acontecido nunca iria me perdoar por perder você meu amorzinho. – Eu fecho meus olhos.

Eu sinto meus olhos pesando, deve ser por conta do medicamento respiro fundo e sinto aquele medo enquanto penso meus olhos pesam e acabo dormindo.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora