Eu estou apavorada nesses últimos dias todas as vezes que tento dormir tenho pesadelos com frequência: onde o Pietro era morto para me salvar.
Eu sempre acordo com o Pietro me chamando e quando vejo que ele tá bem é que me acalmo.
- Você está bem abatida, minha flor. Eu acho melhor nós voltamos para fazenda lá você vai relaxar um pouco. Eu sei que você está assim porque tá perto daquele maldito. - Ele abraça ela.
- Não vai adiantar nada eu indo ou ficando amor. Eu quero que isso tudo acabe logo e se tiver que enfrentar aquele maldito que seja de uma vez por todas. - Eu respiro fundo.
- Amor, estou preocupado com você e só quero proteger minha flor precisa. - Ele a beija.
- Obrigada, mas não se preocupe, vou ficar bem. - Eu abraço ele forte.
- Que bom, então acho melhor você tomar um banho e se trocar que vamos ter visita que já está quase chegando. - Ele sorri.
- Quem está vindo ? E por que só me falou isso agora Pietro? - Eu corro pro banheiro.
Eu entro no banheiro e logo em seguida ele vem ao meu encontro e quando vejo aquele pedaço de mal caminho do jeito que veio ao mundo fico babando.
Nós tomamos um banho junto, claro depois de nos pegar finalmente saímos e nossas caras parecem está escrito o que acabamos de fazer.
Eu coloco um vestido longo na cor azul e descemos ao chegar na sala me deparo com o Cleiton, Joaquim, Micael e os outros não deu para vir.
- Olá, linda, que bom ver você novamente já estava com saudades de você. Me diga como você está ? - Ele abraça ela e depois comprimenta os outros.
- Eu estou bem na medida do possível. É bom ter você aqui também, sentir saudades de você. - Eu me sento ao lado do Pietro.
Eu estou feliz que até esqueço de tudo o Joaquim com suas graças me faz rir que chega a escorrer água dos meus olhos.
Nós estamos todos reunidos na mesa quando de repente o interfone toca e ficamos olhando um para o outro.
- Quem será? Pietro vai ver de quem se trata.- Ele se levanta e vai ver nas câmeras.
Eu sinto meu coração acelerado e algo me diz que não é coisa boa que está por vir.
- Pessoal é a Hanna, alguém sabiam que ela estava na cidade? - Ele sente que seu ódio cresce ainda mais.
- Não e como ela sabia que vocês estavam aqui? - Eu sinto que nada de bom vai sair dessa vinda dela aqui.
- Pessoal temos que tomar cuidado com o que vamos falar porque não podemos mais confiar na Hanna. - Ele abre o portão.
- Sim, não podemos falar nada sobre o que já sabemos e se ela perguntar algo falamos que não descobrimos nada ainda. - Ambos respondem juntos.
Eu sinto que meu coração está quase pulando para fora, algo me diz que a vinda da Hanna aqui não vai ser nada boa. Proteja todos nós meu Deus.
- Olá, querido que saudade de você. - Ela abraça ele e quase beijo seus lábios.
- Oi Hanna, como sabia que eu estava aqui na vovó? - Ele fica observando ela.
- Eu fui até sua fazenda e um de seus empregadinho me falou que você estava aqui. - Ela continua segurando sua mão.
- Sei entrar. - Ele sente vontade de jogar na cara dela sua traição, porém que saber até onde vai o jogo e as mentiras dela.
- Eu vi passar alguns dias aqui em São Paulo então resolvi vim fazer uma visita a tia Cecília e a você. Bom dia, pessoal como vocês estão? - Ela olha na direção da Ayla.
Eu percebo o olhar matador que essa cobre tá me olhando e os meninos também e logo Cleiton fica de pé na frente dela.
Eu me afasto um pouco e o Pietro se senta ao meu lado meu coração se acalma um pouco com seu toque.
O tempo todo essa traidora fica me encarando e comendo meu namorado com os olhos de cobra.
Eu fico angustiada querendo que essa mulher vá embora, porém parece que ela não tá fazendo questão nenhuma de ir.
Eu não consegui comer quase nada no almoço, os meninos foram embora quase três horas e essa mulher continua aqui.
Eu vou até a cozinha preciso me afastar dessa mulher e o Pietro fica na sala com ela e quando chego na entrada da cozinha que olho para trás vejo ela sentada ao lado do Pietro.
Eu fico observando e a dona Cecília também faz o mesmo, essa é pior que uma cascavel pelo menos a cobra ela só ataca para se defender essa não ela faz para destruir a pessoa mesmo.
- Essa aí nunca me engano com essa carinha de santa eu sempre falei por meu menino para ele tomar cuidado com ela. Pois agora ele viu que sempre falei a verdade. - Ela balança a cabeça e volta a fazer o que estava fazendo antes da Ayla entrar.
- Mas quem iria adivinhar que ela fosse trair a amizade do Pietro assim. Eu sei que ela fez isso só para se livrar de mim. Eu tenho certeza que ela é afim do Pietro, o jeito que ela me viu ao lado do Pietro, no dia que nós conhecemos me deixou em alerta e tá na cara até um sego ver isso. Eu não sei como Pietro nunca percebeu isso. - Eu tomo um pouco de água.
Eu volto para sala e quando estou a caminho ela percebe e tascou um beijo no Pietro ou melhor tentou porque ele foi rápido e virou o rosto.
- Você tá ficando maluca Hanna? Eu tenho namorada e você não deveria ter feito isso. - Ele se afasta dela.
- Me desculpa Pietro, não sei o que me deu. Eu tenho passado por alguns problemas deve ser por isso me desculpa mesmo. - Ela tenta se fazer de boazinha.
- Hora, hora finalmente colocou as garras de fora, né mesmo Hanna. Eu sempre soube que você era afim só meu namorado. - Eu fico de pé ao lado do Pietro.
- Você não sabe de nada sobre mim sua empregada se você não tivesse saído do seu lugar jamais Pietro se interessar por alguém ainda mais uma mulher sem classe e com um passado sujo como o seu. - Ela cospe as palavras na cara da Ayla.
- Você nunca mais ousa falar desse jeito com a minha mulher Hanna. Eu jamais vi você como homem e mulher para mim, você era só uma amiga uma boa amiga porém hoje você mostrou o quanto é uma mulher baixa e vulgar. A partir de hoje faça de conta que nunca me conheceu porque vou fazer o mesmo porque não preciso de gente traidor ao meu lado. Eu nunca vou perdoar você por ter falado para aqueles bandidos onde a Ayla estava. Porque vi você conversando com ele e não adianta falar que é mentira. - Ele mostra a foto em seu celular.
- Você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho sua puta desgraçada. E você Pietro vai se arrepender de ter escolhido essa mulherzinha e não eu. - Ela sai bufando de raiva.
- Agora temos que redobrar nossos cuidados porque essa aí não vai deixar barato Pietro. - Eu abraço ele.
- Eu sei meu bem e não se preocupar que vou contratar alguns seguranças por garantia. - Ele a pega no colo e a leva para cozinha.
Eu grito com susto e ele fica rindo ao chegar na cozinha ele me coloca no chão e puxa a cadeira para mim.
Eu como uma fatia generosa de bolo já que não comi quase nada por causa daquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...