Eu acordo e ele está ao meu lado na cama e me pergunto o que ele faz no meu quarto e quando Pietro fala que é o dele e não o meu.Eu estou deitada nos braços dele e com as pernas em cima dele e quando ele se declarou para mim, senti meu coração bater mais rápido.
Eu fiquei emocionada quando ele falar que está apaixonado por mim, ou melhor ele falou que me ama.
Eu agora aqui com ele estou feliz porém com medo porque não vai ser fácil, ainda mais tendo um passado como o meu.
Eu tenho certeza que as pessoas vão falar por ele ser rico e eu pobre e ainda sou empregada dele.
Eu não estou com fome, porém ele me faz comer e ele tem razão preciso está firme e forte para enfrentar o que está por vir.
— Amor amanhã vamos ter visita a vovó vai chegar amanhã ela só não me falou a que horas vai chegar. – Ele faz ela comer mais um pouco.
— Fico feliz que sua vó vai vim lhe visitar. – Eu fico nervosa porque não sei.
— Estou muito feliz porque as duas mulheres da minha vida vão estar ao meu lado. – Ele beija sua mão.
— Pietro não fale nada para sua avó. Eu não quero que ela pense que sou uma interesseira. – Eu tomo um pouco de suco.
— Acho que ela já desconfia que o neto dela está apaixonado. – Ele sorri.
Eu não acredito e se ela não gostar do neto ama uma empregada afastei meus pensamentos para longe e foco só no agora porque o futuro a Deus pertence.
— Não pense demais, minha flor a vovó vai adorar você tenho certeza então pare de colocar coisa na cabeça. – Ele fica de pé atrás dela.
— Estou com medo Pietro, você sabe como tudo isso é difícil para mim. Agora me fale o que aconteceu com seus amigos? Vocês almoçaram? Eu falei hoje com você e seus amigos. – Eu abaixo a cabeça.
— Não foi culpa sua amor e não se preocupe, todos almoçaram. – Ele beija sua cabeça.
— Pietro, o que vai acontecer comigo agora? Meu rosto estava estampado na tevê e a essa hora todos na cidade já devem estar sabendo e achando que sou mesmo uma ladra. Eu não sei por quanto tempo vou conseguir aguentar essa pressão toda. – Eu levo o prato para pia.
— Logo vamos pôr as mãos naquele desgraçado e a vida dele vai ser um inferno porque ele vai ter tudo o que merece Ayla. – Ele abraça ela.
Eu vou fazer o que ele falou, deixar rolar porque tudo tem seu tempo e se Deus colocou esse homem na minha vida então que seja feita a sua vontade.
Eu lavo a louça e ele vai secando e guardando acho esse jeito dele tão lindo.
— Já que tá tudo ok por aqui vou para o meu quarto ou você precisa de alguma coisa ainda? – Eu o observo.
— Assistir um filme comigo ainda está cedo pra dormir. – Ele abraça ela por trás.
— Pietro, o que você está tramando? – Eu abraço ele.
— Amor, só vamos assistir um filme nada demais você não confia em mim? – Ele fica de frente para ela.
— Confio sim, Pietro só acho tudo novo. – Eu solto um suspiro.
— Então vamos assistir e não se fala mais nisso. – Ele pega ela nos braços e gira no ar.
— Pietro me coloca no chão, estou ficando zonza. – Eu me acabo de rir
Já no quarto ele procura um filme até que ele chega em um de luta.
— Deixa nesse quero assistir esse de luta assim vejo alguns golpes e quem sabe não serve para me defender no futuro. – Eu prendo o cabelo no rabo de cavalo.
— Falando nisso, amanhã logo cedo vamos começar a praticar. Eu vou ensinar você a se defender flor. – Ele a puxa para seus braços.
— Eu estou mais que pronta, mas está preparada para lutar com aquele que mais odeio na minha vida, o homem que me distraiu. – Eu presto atenção nos golpes que os atores dão.
Eu fico pensando: será que alguém sabe dar esses golpes na vida real? Com certeza deve ter aqueles que sim porque tem academia de luta nunca fui, mas já ouvi muitas conversas sobre esse assunto.
— Tá gostando do filme flor? – Ele fica alisando seu cabelo.
— Tá interessante. Pietro, será que é fácil aprender esses golpes ? Eu quero aprender. – Eu falo empolgada.
— Claro que pode, minha linda é só você se esforça. – Ele beija ela.
Eu estou tão focada no filme que nem pisco e acabo dormindo acordo no dia seguinte com alguém abraçado a mim.
Eu acabei rindo ao lembrar que estou no quarto dele, era só um filme que ia assistir e acabei dormindo.
Eu sinto o peso de sua perna em cima das minhas e me viro com cuidado para não acordar ele.
Eu fico ali admirando ele dormir e penso como ele é lindo é Ayla você ama esse homem mesmo querendo negar.
Eu amo você Pietro porém ainda não consigo falar para você com todas as letras nem sei se um dia conseguirei confessar todo esse amor que sufoco dentro do meu peito.
Eu sei que seu amor por mim, é verdadeiro no entanto o medo que carrego é mais forte: porque se o Ramiro souber que eu amo você aquele maldito ele vai matar você assim como fez com meus pais e isso não vou suportar.
Eu espero que algum dia possa viver essa história de amor a nossa história Pietro isso se você realmente me amar de verdade e conseguir suportar o que está por vir porque vêm chumbo grosso por aí.
Eu tento espantar esses pensamentos ruim porque atrás coisas que não presta.
— Um beijo pelo seus pensamentos. Bom dia, namorada. – Ele dá um selinho nela.
Eu fico besta desde quando somos namorados que não sei? Porque ele não me pediu em namoro não ainda.
— Bom dia, gatinho. – Eu acabo rindo da cara que ele faz.
— Gatinho? Pensei que iria me chamar de namorado. – Ele faz bico.
— Pelo que sei não estamos namorando. – Eu passo a mão pelos seus cabelos bagunçados.
— Ayla, você aceita ser minha namorada? E não aceito não como resposta. – Ele a puxa para cima dele.
— Deixa pensar um pouco. Humm. Tudo bem eu aceito mas se ver você de gracinha por aí já era namoro viu seu Pietro. – Eu falo sério.
Eu nem sei porque respondi tão rápido e porque falei isso para ele mas falei e no meu ponto de vista estou parecendo aquelas namorada ciumenta.
— Eu juro que não vou decepcionar você minha princesa. Eu prometo que você vai ser a primeira e única na minha vida. Mentira você não vai ser a única porque já tenho outra. – Ele sorri ao ver ela com a cara de zangada.
Eu tento saí da cama depois do que ele falou e não consigo merda porque isso está acontecendo sabia que algo estava errado.
— Onde você pensa que vai Ayla? Amo você fica ainda mais linda com ciúmes sabia. Amor, eu estava falando da vovó minha ciumenta favorita. Eu te amo Ayla e nunca esqueça que você é a única mulher que já amei de verdade. – Ele a beija.
Eu sinto sua boca na minha e ele pede passagem e lhe dou o nosso beijo vai ficando cada vez mais quente e sinto o tamanho de sua ereção.
Eu não me afasto e continuemos a nos beijar mil pensamentos se passam pela minha cabeça: uma e como seria ter ele dentro de mim, segundo ele é grande pra caramba isso não tem como não perceber e terceiro estou louca para fazer esse homem ser meu porém o medo está falando mais alto do que o meu desejo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...