Capítulo:35

1.3K 93 3
                                    

  
 Eu fico admirado com cada roupa que ela provou, parece que foi feita especialmente para ela.

Eu também notei que Pedro ficou comendo minha Ayla com os olhos, porém soube esconder muito bem só não escondeu de mim.

Eu queria saber como que estou me tornando um homem ciumento desde de quando sinto ciúmes de alguém não sou disso nunca fui.

Eu volto para sala e a vejo olhando todas aquelas roupas que ela provou em cima do sofá com cara de quem não está entendendo nada.

— Onde está o Pedro? Eu vou ficar com esse conjunto aqui. – Ela sorri.

— O Pedro acabou de sair. E essas roupas são todas suas, vou ajuda você levar para seu quarto depois você arruma se não vamos nos atrasar para nosso almoço. – Eu começo a pegar as peças.

— Como assim são todas minhas? Você só pode estar ficando maluco Pietro. – Ela anda de um lado para o outro.

Eu acho ela tão engraçada, tenho vontade de rir porém se fizer isso ela vai acabar ficando chateada comigo e não quero isso.

— Amiga aceite é só algumas roupas e não fique com minhoquinhas nessa sua cabeça porque estou fazendo isso de coração: porque quero presentear a minha amiga. Agora venha aqui e me dê um abraço.– Eu abraço ela e sinto meu coração explodindo de alegria ao mesmo tempo que bate forte.

— Por que você está sendo tão fofo comigo, Pietro? Muito, muito obrigada mesmo por ser tão bom comigo. Eu nem sei como lhe agradecer. – Ela acaba chorando abraçada com ele.

— Eu vou cuidar de você Ayla enquanto estiver vivo  nada vai lhe faltar  palavra de um ex delegado. – Eu seco suas lágrimas.

Eu junto com ela colocamos as roupas em cima da cama ajudo ela com os calçados as caixas colocamos do lado do guarda-roupa.

— Você exagerou comprando tudo isso Pietro se soubesse que você iria fazer isso não teria deixando. Alguém já lhe falou que você é um louco? Um louco muito fofo. – Ela sorri.

— Se falou foi escondido de mim. Aceite Ayla estou lhe dando de coração e não estou fazendo isso em troca de nada fique tranquila. Agora você se arrume que já estamos atrasados, minha linda. – Eu dou um beijo em sua testa.

— Obrigada, por ser tão bom comigo, Pietro. – Ela abraça ele.

Eu saí de seu quarto antes de fazer uma besteira porque estou começando a criar sentimentos por ela e isso não posso negar.

Eu pego as sacolas e levo para o meu quarto ao entrar pego uma das que ela escolheu depois que  visto olho no espelho e vejo quanto ela tem bom gosto.

Eu termino de me arrumar passo perfume, pego minha carteira e volto para sala.

Eu segui direto para o escritório, pego um dinheiro, coloco na carteira e a chave procuro então lembro que está na gaveta.

 Eu estou saindo quando a vejo fico babando porra Pietro! Você está completamente apaixonado por essa mulher, disso não tenho mais dúvidas.

Eu a amo e quero ter essa mulher para o resto da minha vida ao meu lado.

Pietro, cuidado para não deixar ela perceber se não vai acabar perdendo ela: porque tenho certeza que ela iria embora se souber ou ao menos desconfiar.

Eu respiro fundo e sai como se não tivesse visto ela ainda, porém meu coração parece uma bateria de escola de samba por dentro.

— Você está linda minha flor. Essa roupa parece que foi feita especialmente para você Ayla. – Eu pego sua mão e seguimos na direção da porta.

— Obrigada. Você também não está nada mal. – Ela dá uma risada.

Eu abro a porta do carro e ajudo ela entrar só então percebemos que esquecemos o presente e falamos ao mesmo tempo.

— Você me espera aqui que vou buscar onde você o deixou? – Eu espero ela me responder.

— Fico em cima da cama. – Ela sorri ao ver ele caminhando na direção da porta.

Eu entro no seu quarto, peguei o quadro e volto tranco a porta novamente e ao chegar coloco no banco de trás da BMW.

— Nós vamos chegar atrasados flor.– Eu dou partida. 

Estamos na metade do caminho, meu celular começou a tocar e ouvimos a voz do Micael.

— Cadê vocês que não chegaram ainda em? Só está faltando você e a Ayla. – Ele entrega uma bebida para seu amigo.

— Nós temos coisas melhores para fazer Micael e você vai sobreviver sem nossa presença irmão. – Eu seguro a gargalhada.

— Nem vem com essa Pietro se vocês não vi não falo mais com nenhum dos dois. Pôr você está sempre comigo e hoje você fazer isso não aceito isso. Pode tirar esse rabo do sofá e vi se não vou buscar vocês aí. – Ele fala sério.

— Desde quando o Pietro tem rabo Micael? Você respeita ele em. – Ela dá uma gargalhada.

— E desde quando você virou a defensora dele? Oi pra você também gatinha. – Ele sorri.

— Olá Micael. Tchau, tenho que terminar o almoço. – Ela leva a mão à boca para abafar a gargalhada.

— Tchau irmão bom almoço para vocês aí vou ajudar a Ayla. – Eu desligo antes dele responder.

— Ele a essa hora deve está falando só coisas boas para não falar que está nos xingando. – Ambos dão risada.

Eu vejo a hora e já são quase meio dia a Ayla fecha os olhos e observo que ela sente o vento batendo no seu rosto.

Seu cabelo solto é levado pelo vento e acaba batendo no meu rosto porque ele é grande e seu cheiro me deixa viciado.

Eu paro o carro em frente a sua casa e quando desço vejo que só falta nós mesmo as motos dos nossos amigos estão todas aqui reconheço cada uma delas.

—  Só falta nós mesmo flor, nossos amigos já estão todos aqui. – Eu pego o quadro no banco de trás.

— Pietro eu não deveria ter vindo. – Ela sente seu coração acelerado.

— Eu estou aqui prometo não sair do seu lado. E não tenha medo porque se alguém se meter, a besta com você vou dar uma surra seja quem for. – Eu pego sua mão e seguimos para porta.

Eu toco a campainha e a tia Carmem quem vem abrir e quando nos ver abre aquele sorriso lindo.

— Uau. Vocês estão lindos, meus amores entre os rapazes estão na piscina. Deixa eu dar um abraço em você Ayla. Você tá linda querida. – Ela abraça ela lhe dando um beijo de cada lado do seu rosto.

— Obrigada dona Carmem. – Ela sorri.

— Eu não ganho um abraço não, tia? – Eu finjo tá bravo.

— Eu não sabia que meu menino era ciumento. – Ela abraça ele.

Eu seguro a mão da Ayla e seguimos para onde estava o Micael, e quando ele nos ver abre um sorriso porém logo para de sorrir.

Eu não entendi e logo nossos amigos estão ao lado dele nos encarando parece que estão vendo algo será que estamos com algo sujo em nossos rostos?

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora