Eu não acredito que aqueles dois idiotas deixaram ser pegos pela polícia, o Junior é meu braço direito e homem de confiança.
Eu mandei meus advogados para pagar a fiança e soltar eles porém até agora nada o desgraçado do delegado é daquele todo certinho.
Eu mandei oferecer uma fortuna a ele e o desgraçado não aceitou só fez piorar a situação do Junior e acabou que sua fiança foi negada depois da chantagem.
Eu queria dar um fim nesse delegado filha da puta porém não posso se não vai ser pior.
Já a indiota da Ângela foi presa também se lascou porque o delegado que está investigando o caso não aceita propina é daquele certinho também.
Eu fiquei sabendo assim que ela foi presa porque um dos policiais me ligou para avisar.
Eu estou com tanta raiva que acabo descontando nas vagabundas acerto uma delas com tudo extravasar meu ódio nela porque é pra isso que serve essas putinhas.
Eu vou com tudo sem pena mesmo seu choro me irrita e acabou mandando para o inferno.
— Chefe ligação por senhor. – Ele entrega o celular.
— Você já viu o que está rolando em todas as redes sociais? – Ele mandou o link.
— O que tem nas redes sociais? Eu não estou com o humor péssimo hoje. – Eu jogo a cabeça para trás.
— Então só vai piorar chefe porque você está sendo acusado de abuso sexual e assassinato. – Ele afasta o celular do ouvido.
— O que diabo você falou? – Eu abro o link.
Eu não acredito quem será que está fazendo isso comigo? A mais vou fazer picadinho dessa pessoa a se pego esse maldito ou maldita.
Eu estou azarado mesmo porque desde que aquela maldita da Ayla foi embora tudo tá dando errado.
Eu ando de um lado para o outro não sei o que vou fazer olho todos os sites de fofocas e já são milhões e milhões de visualizações no maldito do vídeo.
Eu vejo minhas fotos com aquelas putas ninfetinhas em uma das fotos estou batendo no rosto da puta, outra estou apertando o pescoço, vejo outra onde estou pingando pingo de vala. Puta que pariu!
Eu não posso deixar que isso me abale porque ninguém pode comigo, Ramiro jamais será vencido.
Eu ligo para os meus advogados e quero acabar com a raça dessas filhas de uma chocadeira porque tenho certeza que a Ayla tá por trás disso.
Eu paro e penso e olho as fotos e vídeos novamente e vejo que são recentes não tem como ela tá por trás disso ela fugiu já tem meses e até agora nada.
O Junior foi buscá-la porém acabou sendo preso e lá na cidade que ela tá e até hoje ele está vendo o sol nascer quadrado.
Eu recebo mensagem do idiota do Cleiton querendo saber o que é tudo aquilo que tá na internet e se é verdade é o indiota mesmo.
Eu só falo que tudo mentira só falei uma historinha e ele acreditou Zé Mané acredita em tudo mesmo por isso vai se ferrar algum dia.
Eu chego no escritório dos meus advogados e eles já têm visto o vídeo e as fotos.
Eu junto com ele e sua equipe tentamos derrubar os sites porém não conseguimos de jeito nenhum.
Eu fico furioso pode ser algum de meus inimigos querendo tomar o meu lugar só pode porque ninguém tem interesse e várias coisas que passam na minha cabeça.
Eu me despedir e vou para casa chegando lá a frente da minha casa está tomadas por repórter esses malditos não tem coisa melhor para fazer não?!
Eu coloco a mão no meu rosto quando eles começam a tirar fotos a malditos, será melhor falar com eles?
Eu lembro do que meus advogados falaram antes de sair para não falar com ninguém muito menos com os repórteres porque antes de falar temos que ver uma forma para que eles fiquem do meu lado.
Eu sei que vou conseguir não tenho nada a esconder mesmo e eles sabem que sou uma boa pessoa ajudo todo mundo que precisa pelo menos eles acham isso né.
— Chefe se precisar de algo é só me falar. – Ele dá uma gargalhada.
— Só preciso que você fique de olho em tudo que acontecer aí na empresa quero saber de cada passo que o Cleiton dê. – Eu preciso que o Joaquim seja meus olhos na empresa daquele idiota.
— Pode deixar chefe que a bichona vai ser vigiada. – Ele faz careta só por escrever essa palavra e olha para o amigo e pede desculpas.
— Obrigado, agora preciso resolver algumas coisas aqui porque os repórteres estão acampados na minha porta. – Eu jogo o celular na mesinha.
Eu coloco a banheira para encher e preparo um banho preciso relaxar um pouco.
Eu tenho que tomar cuidado ao sair para ir a minhas casas noturnas, não quero correr o risco de ser pego entrando numa delas.
Eu sento na banheira e penso que seria melhor passar alguns dias fora dessa casa até que a poeira baixe.
Depois de quase uma hora no banho saí da banheira e entrei embaixo do chuveiro.
Após saí pego uma uma mala pequena e coloco algumas peças de roupas.
Eu sei que essas pragas vão está por todos os lados porque sou conhecido e vão querer saber se toda essa merda é verdade!
Eu pego a chave do meu carro e mando o motorista sair no que sempre uso: eu mesmo vou dirigir porque não quero que aqueles idiotas me sigam e eles vão atrás da pessoa errada.
Eu espero e quando vejo que tem nenhum problema sair e seguir meu caminho tranquilo.
Eu chego na boate e estaciono o carro e vou direto para o meu escritório chegando lá acendi um charuto e me servir uma bebida.
Eu fico horas ali até que o advogado da Ângela mandou mensagem falando que ela foi transferida para prisão feminina e os outros vão ser transferidos amanhã.
Eu preciso dar um jeito de me livrar deles porque não quero correr o risco deles me entregar.
Na prisão vai ser mais fácil conseguir alguém para fazer esse trabalho em troca de um dinheiro qualquer um dos presos topam fazer o serviço.
Eu ligo a televisão e está passando em todos os canais bandos de filhas da puta querem mesmo acabar com a minha reputação.
Eu não vou deixar isso barato, fico sem paciência e jogo um objeto que estava em cima da mesa na tevê quebrado toda.
Malditos sejam seus desgraçados. Filha da puta! Eu vou me vingar de todos que querem me derrubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...