Capítulo:53

1.1K 79 2
                                    

    

Eu estou tão feliz que o Pietro foi tão amoroso comigo no começo fiquei tensa por causa das minhas cicatrizes porém ele me fez relaxar: e beijo cada uma delas e acabei deixando as lágrimas caírem porém limpei rápido para ele não ver.

Eu esqueci tudo quando ele começou a me chupa minha delícia foi maravilhoso fui no céu e no inferno ao mesmo tempo.

Eu lembro do seu sabor e já fico toda molhadinha novamente. A nossa tarde foi maravilhosa, a noite chegou e nem percebemos.

Eu quero esse homem  de novo e me sento nele e quando percebo que ele está pronto para mais uma rodada não penso duas vezes e me posicionei e sento no seu pau.

— Eu quero você de novo, meu delegado. – Eu desço de leve em seu pênis.

Eu faço um vai e vem de leve porque ele é grande e grosso, uma delícia de homem sorte que ele é só meu e de mais ninguém.

—  Eu sou todo seu minha linda. – Ele segurou sua cintura.

— Eu te amo, Pietro. – Eu aproximo minha boca da dele.

Eu começo um beijo calma para em seguida aprofundar nossos corpos chocando um com o outro e chegamos numa sintonia perfeita.

Eu vou subindo e descendo o mais rápido que posso e estou chegando no meu limite.

Eu fecho meus olhos e sinto o momento, o nosso momento e quando estou chegando perto de gozar beijo ele.

Eu dou tudo que tenho e sinto o líquido quente escorrendo pelas minhas pernas e ele investe a nossa posição.

— Agora é minha vez. – Ele brinca com seus mamilos.

Eu sinto um prazer desconhecido enquanto ele brinca com meus mamilos para logo em seguida chupa um deles.

Eu seguro seus cabelos enquanto ele mama em um dos meus seios e brinca com o outro e depois faz o mesmo no outro.

— Humm. Continua amor não pare tá tão bom. – Eu me contorço de prazer.

— Eu quero você aqui comigo todos os dias meu amor, quero acordar com você ao meu lado, quero acordar e sentir sua respiração no meus braços. – Ele vai depositando beijo por todo corpo dela.

— Pietro coloque  seu pau dentro de mim agora. – Eu solto um gemido seguido por seu nome.

Eu sinto ele todo dentro de mim, e nossos gemidos se transformam em um só.

Eu vejo que ele está chegando no seu limite e quando ele me olha sei o que ele vai gozar e não demorou muito gozamos.

  Eu fecho meus olhos recebendo seu carinho, estou tão feliz que tenho medo de acordar e ver que tudo não passou de um sonho.

Eu acabo deixando as lágrimas cair, não conseguir segurar e quando ele me beija enquanto seca meu rosto, tomei coragem e abri meus olhos.

— Por que está chorando meu amor? Eu fiz algo que você não gostou? – Ele puxa ela para seus braços.

— Não amor, só estou com medo de acordar e ver que tudo que fizemos não passou de um sonho. – Eu abraço ele.

— Um sonho que virou realidade minha princesa, porque eu sonhava com esse dia e hoje finalmente você realizou meu sonho, meu desejo de lhe fazer minha mulher. – Ele beija ela.

— Eu estou tão feliz que dá até medo Pietro. Tudo parece tão perfeito que eu queria poder parar o tempo e ficar só nesse momento aqui só nós dois. – Eu afasto os pensamentos ruins para longe.

Eu quero guardar esse momento nosso para sempre aqui nunca vou esquecer o dia de hoje foi tudo tão perfeito.

— Não pense demais amor, agora vamos tomar banho para jantarmos porque preciso alimentar minha flor. – Ele pega ela no colo e segue para o banheiro.

Eu provoco ele no banho enquanto o mesmo tenta passar sabonete no meu corpo.

Eu seguro seu pau e começo a masturbar ele que não demora a ficar duro e acabo rindo.

Eu faço um vai e vem enquanto nossos olhares estão conectados e penso como ele me faz ser essa mulher tarada nele.

Eu quero ele porém estou com fome nunca senti fome como estou agora porém meu desejo para sentir seu sabor na minha boca falou mais alto.

Eu fico de joelho e comecei a chupar seu pau vai ser rápido dou tudo que tenho enquanto ele segura meus cabelos ajudando a aí mais rápido.

Eu coloco sua rola até onde cabe na minha boca o fato dele ser grande e grosso tenho dificuldade porém não me impediu de fazer o boquete nele.

Eu chupo com gosto e quando sinto seu jato quente na minha garganta olho nos seus olhos e ele geme, meu nome é tudo de bom.

Eu sou puxada para cima e colocada contra parede ele penetra com tudo solto um gemido tão alto que até sinto vergonha de mim mesmo.

— Isso Ayla, gema, alto e gostoso para seu homem. Eu estou viciado nesse seus gemidos minha flor. Minha Ayla só minha. Eu te amo minha flor. – Ele beija seu pescoço.

— Só sua, toda sua, meu  amor, meu Pietro. Eu te amo. – Eu seguro seu braço com força.

— Goza comigo, minha amada. – Ele vai com tudo nela.

Eu gemendo junto com ele e não demorou gozamos chamando o nome um do outro.

Eu estou com as pernas bambas, sorte que ele me segura se não desabava no chão.

Eu passo sabonete pelo seu corpo e ele faz o mesmo comigo depois que terminamos voltamos para o quarto.

Eu vejo nossas roupas espalhadas pelo chão e acabei rindo ele vai até o seu guarda-roupa pega um cueca e veste: em seguida pega uma camisa e vem na minha direção.

— Vista vai ficar linda em você. – Ele entrega a ela enquanto isso vai pegando as roupas espalhadas pelo chão.

Eu acho engraçado o jeito dele ser tão fofo tão meu.

— Vamos comer que estou morrendo de fome e você também tá minha flor. – Ele segura sua mão e vai na direção da porta.

Seguimos para o andar de baixo e ao chegar na cozinha ele pega os pratos enquanto pego o suco na geladeira.

Eu coloco os copos na mesa e ele coloca sua comida para esquentar e quando vou colocar o meu o mesmo manda me sentar.

Eu faço o que ele manda, afinal não posso dizer não a esse homem, sei que depois de hoje vai ser difícil falar não para o Pietro.

— Aqui amor coma tudo em não quero ver nada nesse prato. – Ele se senta ao seu lado.

— Sim, senhor delegado, não quero ser presa por desobediência. – Ambos dão risada.

Eu estou tão feliz que nunca pensei que poderia ter tanto prazer entre um homem e uma mulher que se amam.

Eu pensei que nunca fosse conseguir sentir o que sentir com o Pietro foi tão gostoso ele tocou em ponto que nunca imaginei que poderia existir.

Eu pela primeira vez me entreguei a um homem de verdade, um homem que me ama e sabe dar valor a mulher que têm, um homem que eu amo de corpo e alma. Meu Pietro!

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora