Olá, minhas queridas (o) leitores espero que estejam todos bem. Bom, esse seria o último capítulo dessa linda história, no entanto a autora como sempre escreveu mais um capítulo. Então não é o fim ainda, ainda vai ter mais dois capítulos. Boa leitura.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu estou angustiado, levaram minha flor e não consigo fazer nada já se passou três horas que ela foi levada e ninguém me dá notícias dela.
Eu vejo Cleiton,nervoso sei que ele está sabendo de alguma coisa que não sei.
— Cleiton me fala o que está acontecendo? E não adianta você falar que não sabe porque estou vendo que é algo sério. Então pode abrir essa boca e me contar logo ou você me fala ou vou arrancar a verdade a força e não quero isso. Eu vi que ela estava com a roupa manchada de sangue e até agora não voltou. – Eu baixei a cabeça pensando no pior.
— A Ayla está grávida Pietro ou estava esse sangramento que ela teve foi uma ameaça de aborto mas se Deus quiser vai tá tudo bem com ela e bebê de vocês. – Ele se emociona ao falar.
— Como assim grávida Cleiton, ela não me falou nada que estava esperando um filho meu. Como ela pode se colocar em risco estando grávida e agora isso. – Eu fico apavorado.
Eu não sabia que iria ser pai ela me escondeu isso e ainda colocou a vida do nosso filho em risco.
Eu mal fui pai e já perdi meu filho não meu Deus não permita que nada aconteça com meu filhinho.
Eu não penso em mais nada, tiro o soro do meu braço preciso ir atrás de notícias dela e do meu filho.
— Pietro se acalma. Bem, ela não sabia que está grávida bem nesse momento ela já deve está sabendo. Eu fui o primeiro a saber mesmo antes dela e você cara. Por isso fiquei apavorado quando vi ela sangrando. Agora fique calmo que vou procurar saber o que está acontecendo. – Ele consegue fazer com que ele volte para a cama.
Eu deixo as lágrimas caírem só de pensar em não ter mas nosso filho e quando vejo a porta sendo aberta e vejo ela meu coração parou por alguns segundos.
Pois nossos olhares se conectaram de um jeito que parecia que estávamos lendo os personagens um do outro.
Os enfermeiros colocam ela na cama já arrumada enquanto o médico verifica sua pressão.
Eu me levanto e vou até ela, o medo de não ter boas notícias me deixa apavorado, não falo nada me segurando pra lágrimas não cair ali na frente daqueles estranhos.
Eu agradeço ao Cleiton por sair logo em seguida os enfermeiros e por último o médico. No entanto ele fala do meio do quarto.
— Repouso absoluto em mocinha lembre-se do que conversamos e os conselhos da médica. Depois volto para ver como vocês estão. A não deixar sua esposa estressada, senhor Pietro, ela precisa repousar durante boa parte da gestação. – Ele sorri e fecha a porta.
Eu deixo as lágrimas caírem não segurei mais vou ser papai nosso bebezinho está vivo dentro dela.
— Ei calma amor estamos bem, nosso bebezinho está bem, eu coloquei ele em risco sem nem ao menos saber que carregava ele dentro de mim, já tenho um mês de gestação. Pois se algo tivesse acontecido com ele não iria me perdoar nunca. Me perdoa por não desconfiar que estava grávida e por não ter me cuidado nem sei se você gostou da ideia de ser pai. – Ela fala chorando.
— Você nunca mais fale isso, claro que amei a ideia de ser pai como você pode falar uma coisa dessa meu amor. Eu vou cuidar de vocês muito bem e o médico falou que você precisa de repouso então nada de sair da cama até onde médica. Então se for preciso ficarei com você o dia todo deitado cuidado das mulheres da minha vida. – Eu beijo a barriga dela.
— Você nem sabe se vai ser menina Pietro e se for menino? – Ela acaba rindo.
— Se for os dois então me deixa sonhar acordado. – Eu acabo me deitando do lado dela.
Eu estou melhor graças a Deus já não sinto mais dores agora estou aqui cuidando da minha flor todos ficaram felizes quando souberam da notícia da gravidez da Ayla.
Eu acompanho cada passo que os médicos dão com ela hoje ela vai fazer outra ultrassom para ver como está nosso bebê.
Eu fico todo emocionado quando aquele barulho ecoa pela sala ouvindo o coração do meu filho é tão gratificante que acabo chorando ali sem me importar com nada.
Eu oro para que tudo esteja bem e nós podemos irmos para casa.
— O bebê de vocês está bem, só que temos uma surpresa aqui que antes não percebemos aqui temos mas um bebê. Vocês vão ser pai de gêmeos não consegui ver antes porque ele estava escondido na certa vai ser o mais levado. – Ela vai explicando enquanto vai deslizando o aparelho pela barriga dela.
Eu agradeço a Deus por finalmente sair do hospital depois de um mês morando ali.
Eu agradeço os médicos pelo carinho e o cuidado com minha flor enquanto espero o Peter chegar para nos buscar.
Eu pego ela no colo e com cuidado coloco no carro mesmo ela falando que não preciso fazer isso.
Eu segui com ela para casa da vovó ao chegar estão todos à nossa espera agradeço a cada um deles meus amigos estão todos ali a tia Carmem também.
Ela ficou feliz por nós até chorou quando abraçou minha flor a Maria também estava ali ela agora está namorando o Joaquim.
Eu estou feliz porque ele sabia que algum dia iria encontrar sua cara metade.
A mãe dela está feliz e no próximo final de semana ela vai voltar para os braços de sua família.
Agora sua família tem uma boa estrutura financeira, o advogado conseguiu uma boa pensão para a irmã dela e uma gorda indenização por causa do acidente: foi descoberto que o acidente foi por negligência da empresa que não ouviu os funcionários.
Eu estou tão feliz de estar aqui compartilhando esse momento tão especial com as pessoas que amo.
— Pessoal vocês me dão licença que vou levar minha flor para nosso quarto ela tem que fazer repouso onde médica. – Eu a pego nos braços e subo a escada com ela.
Eu a coloco na cama com cuidado e pego um travesseiro para apoiar a costa dela.
— Está bom assim amor? – Eu faço carinho em seu rosto.
— Está ótimo amor. Obrigada por ser tão cuidadoso como sempre. Eu te amo Pietro. – Ela beija ele.
— Eu amo vocês muito mais. Você quer tomar seu banho agora? – Eu dou um selinho nela.
— Quero sim você vai me dar banho? – Ela dá um sorriso.
— Com maior prazer minha vida. – Eu seguir até o banheiro.
Eu preparo um banho de banheira para ela poder relaxar um pouco e esquecer tudo que aconteceu esse mês todo no hospital foi muito cansativo tanto para ela como para mim.
Pois foi necessário e por ela e nosso bebê ficaria lá até ele nascer se fosse preciso mais graças a Deus ele não permitiu que nada de mal acontecesse com nosso filho.
Eu tenho que agradecer quando poder vou até a igreja para agradecer por essa benção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...