Capítulo:61

1K 68 5
                                    

  
Eu esses dias estou tendo  pressentimento nada bom por mais que o Pietro, fala que tá tudo bem não acredito muito.

Eu tenho certeza que aquele maldito está chegando cada vez mais perto e isso não quero acreditar porém tenho que  daqui pra frente tomar mais cuidado do que nunca.

Os meus treinamentos com Pietro estão cada dia melhor, ele me ensinou alguns truques de como me livrar de algumas amarrações caso precise algum dia.

No começo achei difícil, pensei que nunca conseguiria mas com a paciência dele consegui aprender.

— Amor hoje vou levar você no lugar já passou da hora da senhorita aprender a andar de cavalo. – Ele abraça ela por trás.

— Sim senhor, com certeza vai ser mole subir no cavalo. – Eu acabo rindo.

Eu já passei por coisa pior e andar a cavalo deve ser moleza né. Será que é? 

Eu só vou saber andado, já passou da hora de acabar com esse medo de sair por aí porque preciso estar pronta para o que vou enfrentar daqui pra frente porque tenho certeza que vem  chumbo grosso em breve.

Eu troco de roupa enquanto ele me espera já não tenho tanta vergonha dele como no começo.

A dona Cecília breve vai embora dizendo que tem coisas a serem resolvidas, no entanto sei que ela tá com saudades de seu namorado.

Eu segui com o Pietro até o estábulo dos cavalos ele mesmo faz questão de selar o cavalo que vou montar.

Eu fico só observando ele quando vejo ele vindo com um lindo cavalo de pelagem branca com algumas pintas pretas.

Ali mesmo ele me dá algumas dicas de como controlar o cavalo  presto atenção em cada palavra que ele fala.

— Amor,  o joelho e a ponta do pé mantenha sempre em posição paralela ao cavalo. A planta dos pés apóia-se confortavelmente nos estribos e os calcanhares apontam para baixo, permitindo que a perna se alongue e se mantenha quieta junto ao flanco do cavalo, cabeça, assento e calcanhar devem ficar em uma linha vertical. – Ele rouba um beijo dela.

— Pietro pare com isso nós não estamos aqui pra você ficar me roubando beijo além disso alguém pode nos ver. – Eu me afasto um pouco e olho para os lados.

— É bom que nós vejamos mesmo, não tenho nada a esconder, afinal estou beijando a minha namorada. – Ele sorri.

Eu subo no cavalo  com fome ele me ensinou claro que ele me deu uma ajuda né.

Eu segui com ele pelas suas terras ele vai me explicando cada coisa que ele acha que devo saber chega até ser engraçado.

Eu estou me sentindo bem em cima do branquinho coloquei até nome nele o Pietro falou que esse seria o meu cavalo.

Eu acho engraçado o jeito dele comigo só que ele tem que entender que estou namorando ele porque amo ele não para ele ficar me dando as coisa.

Eu não aceitei até porque as coisas dele não minhas ele tentou mas logo parou de existir.

Eu sinto que o vento bate no meu rosto e respirei  o ar natural sem poluição da cidade grande.

— O que tá achando minha flor? Tá gostando da experiência? – Ele sorri para ela e joga um beijo no ar.

— Estou amando amor, obrigada. – Eu acabo rindo.

— Não tem que agradecer minha flor. – Ele olha para a entrada que vai dá na cachoeira.

Seguimos por um caminho estreito ele pede para que siga ele e assim faço.

Eu nunca pensei que fosse tão gostoso estar em cima de uma cavalo, a sensação não tem explicação só quem anda é quem entende.

—  Estamos chegando, você vai adorar o lugar. – Ele quebra um galho para não machucar ela.

— Eu tenho certeza que sim, já estou adorando esse momento. – Eu paro ao lado dele.

Eu desço do cavalo com a ajuda dele e ele amarra do lado do dela.

Eu não acredito o quanto o lugar é lindo, que paisagem maravilhosa e com certeza algum dia vou vir aqui pintar um retrato dele.

— Amo que lugar lindo agora entendo porque seus olhos brilham quando se fala desse lugar. – Eu deito minha cabeça em seu ombro.

Eu estou encantada com tamanha beleza como pode a natureza nos proporcionar algo tão belo assim? 

Eu fica olhando admirando o lugar Deus é Deus mesmo só ele pode fazer algo tão belo como essa linda vista porque se não fosse por ele não estaria vendo tudo isso aqui.

— Você que dá um mergulho? – Ele deita em suas pernas.

— Não amor vai você eu fico aqui olhando você mergulhando. – Eu enrolo seu cabelo.

— Nem pensar só vou entrar na água se você for comigo. – Ele fechou os olhos.

— Amo pode ir prometo que não vou fugir. – Eu dou uma gargalhada.

— Vai saber né uma  princesa como você não poderei  dar esse mole né e sem falar que tá tão gostoso você mexendo no meu cabelo. – Ele rouba um beijo dela.

Eu acabo rindo alto que ecoa no meio dessa maravilha.

Eu fecho os meus olhos recebendo sua boca na minha com maior prazer sinto ele ficando excitado e acabo rindo.

— Você pare de rir isso é culpa sua sabe quantas vezes imaginei você aqui comigo? Você não sabe todas as vezes que via aqui gritava seu nome e às vezes me aliviava ali dentro mesmo não querendo era obrigado. – Ele aponta para um porto específico.

— Hummm. Eu não sabia disso, é bom saber. – Eu sento no seu colo.

Eu sinto sua ereção e começo provocar ele e acabo ficando com um tesão desgraçado também.

Eu fui brincar com fogo e me queimei bonito ele tira sua camisa e fica só de cueca e no piscar de olho já estou só de calcinha e sutiã.

Eu acabo rindo e seguro em seu pescoço enquanto ele caminha para dentro da água.

Eu sinto a água fria batendo no meu corpo e logo começa esquentar nossos beijos ali vai aquecendo nossos corpos e não demora ele penetra um dedo me fazendo soltar um gemido.

Nossos beijos vão ficando cada vez mais profundos e ele me vira para ficar de costas para ele.

— Pietro nem pensar em fazer isso aqui alguém pode nos ver. – Eu tento me afastar dele.

— Não estamos fazendo nada demais, minha flor só tomando banho. – Ele beija seu pescoço.

Eu fico toda arrepiada como ele faz isso comigo e acabo soltando um gemido e fecho os olhos chamando seu nome.

Eu sinto ele me penetrando e fica fazendo um vai e vem gostoso e ali perdi minha sanidade e me entreguei ao nosso prazer.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora