Eu ouvi ela me chamando de amor me fez o homem mais feliz desse mundo e sua declaração foi a coisa mais linda que já ouvi mesmo ela falando toda tímida.
Eu estou me controlando para não perder o controle com minha flor cada dia que passa fica ainda mais difícil de me controlar.
Eu cada vez que fico perto dela fico excitado e a vontade louca de fazer amor com ela.
Eu depois que cheguei da cidade conversei com ela para amanhã falar com tia e Micael ela aceitou de boa.
Eu hoje tenho a casa só para nós, a vovó foi dormir lá na tia Carmem para colocar a conversa em dia assim diz ela mas tenho certeza que foi falar do seu namorado.
Eu estou assistindo um filme com ela na sala e de repente aparece uma cena quente e olho para ela e vejo o quanto está mexendo com ela.
Eu até queria ter ela sinto um pouco de inveja desse casal do filme porém afasto esses pensamentos porque não quero assustar minha flor.
Eu a vejo me encarando e ao mesmo tempo ela morde os lábios caramba isso é tentado.
Eu fico louco quando ela senta no meu colo e fica rebolando e isso foi o estopim meu corpo anseia pelo dela.
Eu peço para ela parar, porém a mesma continua seus beijos me levam a loucura.
Eu deixo ela fazer o que bem quiser porque ela tá tomando iniciativa e não vou parar até que tentei mas ela quê.
Pois quando ela fala que quer fazer amor, que quer ser a minha mulher não penso duas vezes, pego no colo e a levo para meu quarto ou melhor nosso quarto.
Eu entro com ela no quarto e coloco de pé e vou tirando minhas roupas, tiro primeiro a camisa, em seguida a bermuda e fico só de cueca.
Eu vejo o quanto ela me deseja, estou louco para enterrar meu amiguinho nela porém vou me controlar e deixar ela no controle fazer tudo que desejar: porque depois sim vou pegar ela de jeito e fazê-la gemer o meu nome alto.
— Eu estou em suas mãos, minha flor, faça o que você quiser porque estou rendido às suas vontades meu amor. – Eu a vejo se aproximando.
— Eu quero provar seu sabor senhor delegado. – Ela passa a mão pelo seu corpo.
— A é Princesa, mas antes vamos tomar um banho. – Eu tiro sua blusa.
Eu tirei sua roupa e a deixei só de calcinha pego ela no colo e seguir para o banheiro.
Eu vejo que ela fica um pouco incomodada quando olho seu corpo ela não tem porque se envergonhar.
— Não tenha vergonha meu amor porque amo você do jeito que você é. Pois essas cicatrizes não fazem de você menos mulher, muito pelo contrário elas mostram o quanto você é guerreira. Eu te amo. – Eu a beijo.
Eu quero ter ela aqui nesse banheiro, no entanto vou fazer desse momento algo especial para que ela nunca se esqueça.
Eu quero deixar gravado na sua memória esse dia e fazer ela esquecer o passado.
Eu beijo seu pescoço enquanto ela passa sabonete pelo meu corpo e quando chega no meu pênis soltei um gemido.
A água escorre pelo nosso corpo e quando a vejo de joelho ela vai com tudo no meu pau!
Eu suspiro enquanto ela vai passando a língua na cabecinha do meu pau dos lados me deixando louco de tesão.
Eu solto palavrão enquanto estou recebendo o melhor boquete da minha vida.
Eu estou quase no meu limite, não sei se aguento por muito mais tempo, se ela continuar vou gozar na sua boca: porque faz tempo que uma mulher não me faz goza assim.
— Amor pare agora estou gozando. – Eu sinto meus músculos tremendo de tesão.
Eu falo porém ela não parou muito pelo contrário ela foi mas fundo e mais rápido.
Eu não consegui segurar e gozo em sua boca, que toma tudo que lhe dou.
Eu pego ela e coloco contra parede e a beijo vou descendo pelo seu pescoço enquanto uma das minhas mãos brincar com seu mamilo.
Eu desligo o chuveiro e a pego no colo e levo para cama sem quebrar o nosso beijo, com cuidado deitei ela na cama e continuei o nosso beijo.
— Amo, quero você dentro de mim. – Ela geme ofegante.
— Calma minha flor, temos a tarde e a noite toda só para nós. – Eu vou descendo e intercalando beijo pelos seus braços.
Eu sinto seu cheiro e já estou viciado nele chego em sua barriguinha e beijo e percebo no mesmo segundo que ela ficou tensa.
— Meu amor não fique tensa porque vou beijar cada cantinho do seu corpo e principalmente cada cicatriz. Eu amo você minha princesa. – Eu volto a fazer trilha pelo seu corpo.
Eu fico no meio dela e vejo o quanto ela está molhadinha pronta para me receber.
Eu não penso em nada e vou com tudo na delícia da minha flor, passo a língua de baixo para cima, de cima para baixo fazendo ela gemer.
Seus gemidos são como melodia para os meus ouvidos, seu gosto é doce e vou querer provar do seu mel todos dias.
Eu penetro minha língua nela e a mesma chama pelo meu nome o que me deixa louca e não penso em mais nada quero me enterrar nela.
Eu passo o meu pênis na sua fenda enquanto nossos olhares estão conectados e pouco a pouco vou entrando nela.
— Eu te amo Ayla, eu te amo minha flor, te amei ontem, te amei hoje e vou te amar eternamente minha vida! – Eu a beijo.
Eu faço movimento de vai e vem leve para ela acostuma com meu tamanho.
— Eu te amo, Pietro. Agora vai mais rápido me dê tudo de você meu delegado. – Ela beija ele.
Eu faço o que ela pede, dou tudo de mim para minha mulher porque agora que tenho ela aqui nunca mais vou deixá-la sair do meu lado.
Eu continuei firme e forte lhe dou tudo de mim e seus gemidos ecoavam pelo quarto ainda bem que só estamos nós dois aqui.
Eu não aguento mais estou no meu limite sinto que ela vai gozar novamente e dessa vez quero goza junto com ela.
— Goza comigo meu amor, goze para mim. – Eu penetro enquanto chamo seu nome.
Eu com mais três, estocada gozamos chamando um pelo nome do outro.
Eu beijo ela e falo o quanto a amo, o quanto ela é incrível e ela deita a cabeça no meu peito.
— Você foi incrível meu amor. Obrigada, obrigada por ter paciência comigo, obrigada por ser esse homem maravilhoso e perfeito, obrigada por me fazer uma mulher feliz. Eu nunca pensei que algum dia fosse ser amada e você me mostrou que ainda posso ser feliz. Eu hoje aqui no seus braços me sinto a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo, Pietro. Eu te amo muito, muito meu delegado. Meu fazendeiro fofo. – Ela se deita por cima dele e beija ele.
Eu fico todo bobo com minha flor, cada palavra de amor que ela fala me enche de alegria: porque eu quem sou sortudo dela está na minha vida!
Eu fico com ela deitada sobre o meu corpo e meu pau já começa a ganhar vida novamente e acabei rindo e a mesma senta e fica me encarando com um olhar de quem vai aprontar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...