Capítulo:84

771 59 3
                                    

Eu vou até o banheiro tomar um banho rápido  e quando termino de me vestir meu celular toca e vejo que é chamada de vídeo do Joaquim: Eu nunca tomei um banho tão rápido como esse.

— Oi, minha flor me desculpe por não ter falado com você, meu celular caiu no chão e quebrou só outro agora. – Ele tenta ficar calmo depois do vídeo que viu.

— Que bom que você tá bem meu amor. O Joaquim com certeza já lhe falou e mostrou o vídeo e a foto que a Hanna me mandou. – Eu pego meu tênis e coloco nos pés.

— Sim, ainda bem que você fez o que mandei. – Ele vê ela colocando o tênis.

— Bom, eu tenho uma ideia e vou precisar da ajuda de vocês para que… – Eu acabo sendo interrompida por ele.

— O que você está aprontando Ayla? Eu não vou deixar você se arriscar em nada pode ficar quieta aí já estou chegando. – Ele se levanta rápido.

— Pietro, me ouça precisamos colocar um basta nisso e eu sou a única que pode fazer isso por nós. – Eu respiro fundo.

— Tá certo Ayla mas você não vai tá sozinha nessa vou colocar no viva voz para os meninos ouvi o que você está planejando. – Ele abaixa a cabeça tenso.

— É o seguinte: ela acha que tá vencendo e não sabe que sabemos que ela não está com você, vou encontrar com aquela desgraçada. Eu vou mandar o endereço para vocês irem na frente e ficarem escondidos e quando eu estiver com ela com certeza ela vai ficar tão feliz por eu ter caindo na sua armadilha que nem vai se tocar que ela foi quem caiu na própria armadilha. – Eu paro e volto a falar.

— Eu sei que ela não vai está só eu tenho certeza que o maldito do Ramiro, vai está lá com ela porque ela que acabar comigo a todo custo. Pietro não faça essa cara vai dá tudo certo meu amor vou colocar o colete. Juntos vamos acabar com aqueles malditos de uma vez por todas. – Eu acabo rindo do que acabei de falar.

Eu só espero que aconteça tudo da forma que falei porque se não vai acontecer uma verdadeira desgraça.

— Ayla eu já pesquisei o local do endereço e ela foi esperta marcando num lugar que me parece ser uma casa abandonada. – Ele busca por mais detalhes no Google.

— Eu já dei uma pesquisada também, Joaquim e lhe garanto que só uma de nós vai sair vitoriosa desse encontro e serei eu. – Eu faço um rabo de cavalo.

Eu prendo meu cabelo num rabo de cavalo depois faço uma transa e em seguida faço um coque assim se tiver briga não terei meus cabelos puxados ou arrancados.

— Amor me ouça com atenção no guarda-roupa na última gaveta tem um fundo falso quero que você retire o fundo e pegue uma arma que tem dentro ela é pequena. Eu quero que você pegue e leve com você é hora de colocar tudo em prática o que lhe ensinei minha flor. – Ele agora coloca o delegado no lugar do fazendeiro.

— Pode deixar amor série uma boa aluna e vou deixar meu professor orgulhoso e no final com certeza ele ira recompensa sua aluna. – Eu dou uma gargalhada.

— Nós nos vemos daqui a pouco e boa sorte rapazes conto com vocês em. – Eu falo que amo o Pietro e desligo.

Eu preciso almoçar antes de sair, não vou aparecer lá de barriga vazia não mesmo.

Eu passo  na frente do quarto da dona Cecília e vejo que ela conversa com o padrinho enquanto arrumar as roupas dele com ele.

Eu sair com cuidado não quero que eles fiquem sabendo o que está acontecendo se não eles não vão me deixar sair dessa casa.

Eu estou comendo quando chega mensagem no meu celular.

— Não esqueça que estou de olho em você e sei que não vai ser fácil sair sem esses seguranças então é o seguinte: você vai para o shopping e quando chegar lá vai sair pela saída de emergência sem ser vista e um carro vai está a sua espera. Cuidado sabe que a vida do Pietro está em suas mãos queridinha. – Ela sorri.

— Sua desgraçada se você tocar no fio de cabelo dele acaba com sua raça. – Eu me seguro para não dar uma gargalhada. 

Eu mando a mensagem para o Joaquim já que Pietro está sem celular justo hoje teve que quebrar.

— Amo vamos ter polícias paisana do lado de fora, já falamos com o delegado e ele vai está com nós. Agora me ouça com atenção você vai pegar o celular da vovó e vai levar com você e quando chegar no shopping você vai ao banheiro e me mandar sua localização assim vou acompanhar você: porque com certeza vão pegar o seu e jogar fora. A de um jeitinho de esconder a arma também ela é pequena vai conseguir fácil. Boa sorte meu amor e tome cuidado.  Te amo. – Ele pega a arma que o delegado Jorge deu a ele.

— Obrigada meu amor. Eu te amo e não se preocupe logo vamos estar livres dessas pessoas. – Eu termino de comer e coloco o prato na pia.

Eu pego minha bolsa e vou até a sala onde vi o celular da dona Cecília vejo que tá na mesinha sorte que não tem senha coloco na bolsa e sair.

Eu sair de casa e os seguranças como sempre atentos entro no carro e falo para eles me levarem até o shopping os mesmo faz o que mando.

Eu chego no shopping, entramos em algumas lojas, comprei algumas coisinhas  para disfarçar.

— Vejo que você é esperta agora é hora de sair daí fala que vai ao banheiro. – Ela sorri.

Eu faço o que ela manda e quando chego na porta do banheiro fico observando e quando um dos seguranças se afasta um pouco: eu mando a localização do celular da dona Cecília para Joaquim e acabo mandando no grupo também.

Eu segui para porta de emergência e chegando lá  avistei um carro parado, vejo se o celular e a arma está no mesmo lugar vejo que sim: coloquei uma blusa apertada para esconder e por cima coloquei uma folgada.

Eu peguei meu celular, tirei uma foto do carro e mandei no grupo e falo que estou saindo do shopping.

Antes de entrar no carro sou revistada e graças a Deus ele só olho da cintura para baixo.

— Entra no carro a chefa tá nos esperando e me passa a bolsa. – Ele pega o celular e joga fora em seguida verifica se não tem um rastreador.

Eu faço uma oração em pensamento e seja o que Deus quiser que ele nos proteja de todos os males que queira nos atingir.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora