Eu vejo o vídeo de minha flor em todas as redes sociais, claro que sei que é ela porque estava no dia que ela gravou.
Pois seu rosto está borrado para ninguém a reconhecer nas ruas quando ela sair já o do Ramiro, aparece nas fotos.
Eu quero só ver como ele vai explicar aquelas fotos com várias garotas menores e sem falar que tem idade para ser filhas dele.
Eu tenho que agradecer e muito ao meu irmão por ele está me ajudando nessa o Joaquim está se arriscando muito: porque se o Ramiro descobre temo pela vida do meu irmão.
— Bom dia, minha flor. Você se sente melhor? – Eu dou um beijo em sua testa.
— Bom dia, namorado estou sim amor obrigada por se preocupar tanto comigo. – Ela passa a mão pelos cabelos e acaba prendendo no coque.
— Que bom se arrume que a vovó e seu padrinho estão nos esperando para tomar café com eles. – Eu a vejo fazendo careta.
— Tá ok. Eu vou tomar um banho e já desço você pode ir na frente. – Ela sorri e se levanta.
— Está bem qualquer coisa é só me chamar. – Eu fico louco com as provocações dela.
Eu fiquei babando quando ela saiu rebolando aquela bundinha a vontade era entrar com ela no banho porém ela não se sente bem esses dias então baixei meu fogo ali mesmo.
— Cadê a Ayla, meu menino? – Ela olha para ver se ela aparece atrás dele.
— Ela foi tomar um banho e já vai descer vovó. – Eu me sento.
— Ela tá melhor ? – Ela coloca o pão de queijo na mesa.
— Está sim, graças a Deus não gosto de ver ela doente não. – Eu não resisti e peguei um pão de queijo quentinho e comi.
— Será que ela está grávida? Você já pensou nessa hipótese Pietro? – Ele sorri e pisca para sua amada.
— Não estou grávida padrinho. Bom dia a todos. – Ela se senta ao lado do seu amado.
Eu não acredito que desde que ela soube que o Peter é seu padrinho a algumas semanas, hoje foi a primeira vez que ela o chamou de padrinho.
Eu fico feliz e foi tão espontâneo e ele ficou todo emocionado, ela nem se deu conta do que chamou o Peter.
— Bom dia, minha querida sente-se e vamos tomar café porque saco vasinho na para em pé. – Ela dá uma gargalhada.
— Por que você está assim, padrinho? Parece que aconteceu alguma coisa? – Ela leva um pão de queijo até a boca.
— Só estou feliz porque você me chamou de padrinho minha pequena. Eu senti tanto sua falta, saudades de pegar você no colo quando pequena, de brincar de cavalinho com você quando ia lá para casa. Eu posso ganhar um abraço seu? – Ele sorri emocionado.
— Claro que sim padrinho e me desculpa porque eu estava processando toda informação e não sabia o que falar. – Ela se levanta e abraça ele.
Eu fico feliz deles dois terem se acertado agora minha flor não vai se sentir sozinha sem ninguém porque agora tem seu padrinho que a conhece desde bebê.
Eu estou feliz agora só falta pegamos aquele maldito do Ramiro para nossa felicidade está completa.
— meus queridos depois do café vocês vão até o mercado comprar algumas coisas que estão faltando eu e a Ayla vamos ficar para fazer o almoço. Ou você quer ir com eles, minha querida? – Ela termina de tomar o seu café.
— Eu prefiro ficar em casa dona Cecília, não quero sair na rua por enquanto. – Ela olha para o seu amado.
— Você já anotou o que vai precisar vovó? Minha flor vai querer algo? – Eu passo a mão no meu cabelo.
— Não amor. – Ela sorri.
Eu subo para pegar a chave do carro e trocar de roupa depois de pronto desço e vou até a vovó pegar a lista do que ela precisa.
Eu vejo minha flor conversando com padrinho e não quero atrapalhar passo direto para cozinha a vovó está anotando o que vai precisar.
— Você compre algumas coisas que a Ayla goste querido, percebi que ela gosta muito de doces. – Ela sorri ao olhar na direção onde ela conversa com seu padrinho.
— Ela é viciada em doces e pode deixar que vou fazer uma surpresa para ela. – Eu penso em algo para surpreendê-la.
Eu penso e nada até que me vem uma ótima ideia de presente minha flor vai gostar tenho certeza disso.
— Tá sorrindo, aposto que está pensando na minha pequena que agora não é mais pequena. – Ele dá uma risada.
— Sim, Peter. Eu quero presentear ela só não sabia o que lhe dá mas agora já sei. – Eu acabo rindo.
— Você a ama muito né Pietro, seus olhos brilham quando fala dela e fico feliz que minha menina encontrou uma pessoa boa como você. Eu estou muito revoltado depois fiquei sabendo o que aconteceu com meus compadres e minha afilhada. Eu juro que esse homem vai pagar caro pelo que fez. Só preciso saber o nome do médico que ajudou aquele homem na época e vou fazer ele se arrepender do que fez. – Ele desce do carro.
— Esse médico nem merece tá no cargo que tá porque o que ele fez é crime ele deu um laudo falso para a morte do pai da Ayla. Falar que ele tinha depressão e por isso cometeu o crime é fácil já que ele não estaria ali para se defender. – Eu pego o carrinho e entramos no mercado.
Eu pego tudo que tá na lista que vovó anotou e o Peter pega mas algumas coisas por fora.
Eu segui para a área de doces, pego todos os tipos de doce variado e quero montar uma cesta para ela.
Eu pego tudo que preciso e seguimos para a fila do caixa só tem uma pessoa na nossa frente o que é bom.
Eu pego o cartão para pagar as compras só que o Peter foi mais rápido e inseriu o cartão dele na máquina.
— Eu pago Peter. – Eu pelo menos tentei.
— Não precisa, afinal também como lá e tenho que fazer a minha parte né. – Ele pega a nota fiscal das compras.
— Obrigado. Vamos deixar as compras no carro e dar uma volta, preciso encontrar uma caixa ou uma cesta para colocar os doces da minha flor. – Eu caminho até onde o carro está estacionado.
— Vamos eu também preciso comprar algo para sua avó porque não quero passar vergonha você chegando lá com uma cesta para minha afilhada e eu de mãos vasinha. – Ele sorri e coloca a última bolsa no porta mala do carro.
— E o que você pretende comprar? – Eu olho na direção que ele está olhando.
Eu dou um sorriso quando vejo que ele está olhando para loja da cacau show e também posso comprar uma cesta para minha flor e colocar as coisas que comprei nela ou não. Rsrsrs
Eu segui com ele até lá e quando entramos vejo várias opções de cesta cada uma mais linda que a outra o Peter escolhe uma linda.
Eu dei uma olhada nas outras e quando meus olhos bateram numa é ela que vou levar: nela tem dois ursinhos, na verdade um casal.
Eu quero essa cesta pego e acabo rindo além dos ursinhos tem barras de chocolate, trufas, bombom em formato de coração e umas bolinhas de chocolate entre outras coisas que não sei o que é mas com certeza é chocolate vou saber quando ela abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...