Eu acordei no dia seguinte com ela abraçada ao meu corpo e nem acredito no que rolou entre nós ontem.
Eu simplesmente sou um homem de sorte e penso que ela quem deu o primeiro passo porque se fosse da minha parte não teria acontecido: porque estava respeitando seu tempo.
Eu estava louco para fazer amor com ela, porém o medo dela fugir e de pensar que sou como todos os outros homens me deixaram apavorado.
Eu agora aqui com ela dormindo feito um anjo vejo o quanto essa mulher me tem em suas mãos porque faço tudo por ela.
Eu darei a minha vida pela dela se preciso for tão minha e a de quem se atreve tocar no fio de cabelo da minha Ayla.
— Que horas são amor? – Ela virasse para o outro lado.
— Ainda é cedo, minha flor continua dormindo. – Eu abraço ela.
Eu acabo pegando no sono novamente agarradinho de conchinha com ela.
Eu acordo e quando vejo a hora puta merda! Daqui a pouco a vovó chega com os convidados e não vai ter nada pronto.
— Amor acorde já é tarde a vovó daqui a pouco chega isso se eles não estiverem no caminho já. – Eu beijei ela.
— Que horas são? – Ela se espreguiça e se senta.
— São dez e meia, amor. – Eu acho graça o pulo que ela deu da cama.
— Caramba, eu deveria ter me levantado cedo, Pietro o almoço já era para está quase pronto. – Ela corre apavorada para a porta.
Eu acho fofo esse jeito dela e quando ela chega na porta volta e me dá um beijo.
— Bom dia amor. – Ela sai correndo.
Eu vou até o banheiro tomar um banho rápido e as lembranças da noite passada passam como um filme em minha mente.
Eu termino troco de roupa e desço para ajudar minha flor na cozinha com certeza ela deve está apavorada por está atrasada para fazer o almoço.
Eu chego na porta e fico observando ela de um lado para o outro o feijão já tá no fogo, a água do macarrão e o arroz lavado em cima da pia.
— Como você é rápida princesa posso ajudá-la em alguma coisa? – Eu abraço ela por trás.
— Pode sim, porém se ficar me agarrando não vai dar muito certo não. – Ela dá uma gargalhada.
— Você quem manda já parei agora me fale o que tenho que fazer? – Eu fico do seu lado.
Eu fico parado enquanto ela vai até onde está o avental e pega e sei bem o que ela vai fazer com ele.
Pois ela passou as mãos em volta da minha cintura e amarrou o avental em mim.
— Agora está pronto. Você corta o tomate, pimentão e cebola o mais pequeno que você conseguir. – Ela olha se a água está fervendo.
Eu faço o que ela me mandou e a cebola me faz chorar ou bicha ardida não sei como ela não chora será que ela tem algum truque?
Eu termino e deixo reservado faço a salada enquanto ela está mexendo a carne.
— Amo colocar lasanha no forno para mim. – Ela tampa a panela.
— Seu pedido é uma ordem. – Eu acabo rindo.
— Acho que chegaram, amor. – Ela coloca a água no arroz.
— Amo eles já são, de casa e a vovó tem a chave e a senha da casa. – Eu dou um beijo nela.
— Pare com isso homem já era para eu estar com almoço pronto, mas graça a você atrasei. – Ela sorri.
Eu acho graça esse jeito todo certinho dela oxe ninguém aqui vai falar só porque ela atrasou o almoço e se tiverem com fome comem bolo até sair a comida.
— Bom dia, Ayla. E aí irmão, tudo bem? Que cheiro delicioso já estava com saudade de comer sua comida Ayla. – Ele fica um pouco afastado dela.
— Bom dia, Micael, como você está? – Ela desliga o molho do macarrão.
— Estou bem e você irmão? – Eu dou um sorriso.
— Você de avental irmão ficou linda. – Ele dá uma gargalhada.
— Vai se ferra Micael, não tô vendo nada demais usar um avental não vou deixar de ser homem só por causa disso seu besta. A Ayla tá me ensinando a cozinha, não vejo nenhum problema nisso. – Eu vejo que ela está se segurando para não rir.
— Aí gostei de ver irmão. – Ele dá uma risada e se senta já pegando uma fatia de bolo.
— Bom dia, meu menino. Bom dia, querida. – Ela dá um abraço em cada um.
— Bom dia, minha querida, como você está ? Você não foi mais me visitar mocinha. – Elas se abraçam.
— Me desculpe-me é que não tive tempo. – Ela volta a sua atenção para as panelas no fogo.
— Imagino minha querida lá na pensão tá uma correria também sinto sua falta lá para me ajudar. – Ela se senta ao lado do filho.
— Meu menino ajudando você Ayla, ele mal sabe fritar um ovo, o amor é transformado mesmo. – Ela sorri.
— Vovó eu sei me virar sozinho tá e minha flor só está me ensinando a fazer uma comida mais gostosa. – Eu roubo um beijo dela.
Eu vejo ela toda vermelha, Jesus, que mulher vergonhosa que eu tenho e só minha.
— Espera aí, vocês estão namorando? – Ele pergunta pasmo.
— Sim irmão nós estamos namorando. – Eu fico observando a expressão dele de confuso.
— Parabéns ao mais novo casal, estou feliz por vocês. – Ele sorri.
Eu sou expulso da cozinha pela minha vó e ficam só as mulheres, mas antes preciso de sua permissão para falar com meu irmão.
— Amor eu converso com Micael e você com a tia Carmem o que você acha? – Eu falo em seu ouvido só para ela ouvir.
— Ok. Eu vou tentar se não conseguir peço ajuda a sua vó. – Ela sorri.
Eu segui com o Micael para o escritório para ter uma conversa com ele, só entramos e ele se joga no sofá que folgado esse meu amigo viu.
Eu penso na melhor forma de contar pra ele porém não sei quando se trata da minha flor quero proteger ela de tudo e de todos.
— O que você quer me falar Pietro? Eu tô vendo que tem algo sério para me contar então fale de uma vez você nunca foi de ficar enrolando para me contar algo. Então seja direto como sempre foi irmão. – Ele se senta.
— É que tem a ver com a Ayla irmão, e a coisa é bem complicada e vou precisar de sua ajuda e da tia Carmem. – Eu me sento ao seu lado.
— Você agora tá me deixando com medo cara não vai me dizer que ela é uma foragida da justiça ou pior é uma traficante? – Ele fica tenso.
— Claro que não seu mané. – Eu dou um tapa de leve na sua cabeça.
Eu expliquei tudo para ele e o mesmo ficou chocado assim como todos que sabem de sua história.
Pois ele ficou de me ajudar e vai me avisar sobre os hóspedes que chegarem na pensão seja homem ou mulher vindo de fora.
Eu vou passar o pente fino seja lá quem for só para proteger a minha namorada, a minha futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...