Eu fico angustiada quando saio com o Pietro ou dona Cecília porque tenho a impressão que estamos sendo vigiados.
Eu mesmo usando colete fica aquela sensação ruim as ligações continuam e minha certeza que a Hanna continua agora também pode ser o Ramiro.
Eu fiquei sabendo que o Cleiton colocou um ponto final na sociedade com Ramiro, o que me deixou aliviada.
Eu hoje acordei indisposta me sinto tão pra baixo nessas últimas semanas se não fosse por todo apoio que tenho recebido nem sei o que seria de mim.
— Como está se sentindo minha flor? – Ele coloca a bandeja na mesinha do lado.
— Um pouco melhor. – Eu me sento e pego a bandeja com meu café da manhã.
— Amor vou me encontrar com o Joaquim e os outros vamos rever o plano para invadir a casa noturna dele onde ele mantém as menores para fazer programa. Eu vou estar sempre em contato com você a cada vinte minutos mando mensagem para saber como você está. – Ele pega um pão de queijo e come.
— Está bem, mas manda mesmo se não fico preocupada e falar para os rapazes que desejo boa sorte na missão. – Eu tomo um pouco do meu café com leite.
— Não se preocupe se não mandar pelo meu mando pelo de Joaquim. – Ele beijou a dose de sua mão.
— Coloque o colete não esqueça. – Eu só de pensar fico tensa porém firme e forte.
— Pode deixar minha linda farei tudo por você. – Ele dá um sorriso.
Eu termino meu café e ele pega a bandeja e coloca do lado e me abraça, sinto seu cheiro amadeirado.
Pois ficamos abraçados por alguns minutos é boa a sensação de está em seus braços queria poder parar o tempo.
Eu desço com ele e esperamos na sala até o horário dele sair a dona Cecília e o Padrinho nos contou ontem que vão morar juntos.
Eu estou feliz por eles porque os dois merecem ser felizes juntos o Pietro ficou um pouco enciumado porém logo aceito homens sempre fazendo drama.
— Amo já vou indo se cuida e qualquer coisa me ligue ou para alguns dos meninos os números estão salvo no seu celular e tem o grupo também. – Ele beija ela.
— Cadê o colete? – Eu fico observando ele enquanto caminha de volta para nosso quarto.
Eu acabei rindo, ele subiu até o quarto e desceu em menos de um minuto.
— Vou colocar na sua frente para deixá-la tranquila minha flor. – Ele coloca e depois veste a camisa.
— Tá lindo meu fazendeiro, delegado. – Eu beijo seus lábios.
— Sou todinho seu minha linda. Só você conquistou o coração desse fazendeiro. – Ele a puxa para um beijo não qualquer beijo aquele beijo digno de cinema.
Eu acompanho ele até o carro e quando ele entra que dá partida sinto aquela sensação estranha.
Eu faço uma oração em pensamento e volto para dentro vou pra cozinha e vejo o que fazer para o almoço hoje padrinho vai trazer as coisas dele para cá já que o mesmo mora em apartamento.
Eu começo colocando a água do macarrão no fogo, depois lavo o arroz o feijão não precisa já que tem pronto na geladeira e só temperar.
Eu pego o pote de bife na geladeira e coloco em cima da pia. Hoje vou fazer um bife parmegiana.
Eu pego os ingredientes para preparar o molho e quero testar algo diferente só não sei se vai dar certo, porém se não tentar não vou saber né.
Eu quero testar um molho branco ver se combina o tradicional com molho de tomate é gostoso: e porque não ver outro né mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...