Eu estou feliz cada dia que passa estou aprendendo cada vez mais as aulas com Pietro está me fazendo muito bem.Eu tenho dormido melhor e tomo o remédio dia sim, dia não e conversar com dona Cecília está me fazendo muito bem também não posso negar.
Eu relato todos meus problemas para ela, o que sinto, o que passei, a vontade de vingança que tenho.
Eu converso e ela só me ouve e faz anotações no começo fiquei com medo porém ela me garantiu que todos fazem isso e que não precisava me preocupar que só ela vai ter acesso a essas informações.
— Amor amanhã Micael e tia Carmem vão vir almoçar aqui com nós. A tia falou que está com saudades de você já que não foi mas visita ela. – Ele beija ela e lhe entrega um buquê de rosas.
— Obrigada amor, amei as rosas. – Eu adorei as rosas.
— Você me chamou de amor? Repete o que você acabou de falar, minha flor por favor. – Ele fica emocionado ao ouvir aquelas palavras.
Eu fiquei envergonhada e nem percebi foi tão espontâneo que agora ele me pediu para repetir não sei se consigo.
— Pietro não. – Eu escondo meu rosto e ele me faz olhar nos seus olhos.
— Não tem porque você fica com vergonha do seu namorado meu amor. Eu te amo Ayla e vou te amar até meu último suspiro. – Ele fala olhando nos seus olhos.
— Eu amo você Pietro, eu amo com todo meu coração e minha alma. Amo você de um jeito que não sei explicar, amo você como nunca pensei que fosse amar. Eu não sei como tudo aconteceu, só sei que me apaixonei por você e não consigo mais esconder esse sentimento mesmo tentando não conseguir. Eu confesso que a primeira vez que vi você fiquei com medo. Eu tinha medo do seu jeito porque não sei. E pouco a pouco você foi me mostrando o homem incrível que é. Obrigada, obrigada por me ensinar a amar, obrigada por me amar mesmo com meu passado horroroso. Eu te amo Pietro, eu te amo tanto que tenho medo de está sonhando e ao mesmo tempo tenho medo do que possa acontecer com você meu amor. – Eu abraço ele e as lágrimas descem.
Eu estou tão emocionada porque pela primeira vez consegui falar que amo ele e tudo que queria falar e não conseguia e hoje consegui confessar o meu amor por ele.
— A minha princesa, estou tão feliz de ouvir essas palavras de sua boca. Eu estava sonhando com isso e hoje você faz essa linda declaração de amor. Você me fez o homem mais feliz desse mundo com essas lindas palavras. Eu te amo Ayla. E não se preocupe porque nada vai me acontecer porque Deus estará sempre ao nosso lado e nos protegerá, minha flor! – Ele beija ela e ao mesmo tempo gira no ar.
Eu estou feliz esse homem sempre tem as palavras certas para deixar o meu coração calmo e sei que ele tá certo porque Deus é nosso pai e ele pode tudo a ele cabe nosso futuro então entrego tudo nas mãos dele.
— Sua vó vai vir com dona Carmem amanhã ? – Eu penso no que vou fazer para o almoço amanhã.
— Sim. Amanhã temos que explicar o que está acontecendo pra tia Carmem e Micael assim eles vão ficar atentos a qualquer movimento estranho na pensão deles. O que você acha? – Ele faz carinho no seu cabelo.
— Eu achei que você já tinha falado com eles. – Eu sinto meu corpo esquentando.
Eu tento focar no filme que estamos assistindo na sala porém perco o foco quando aparece uma cena quente entre o casal principal.
— Não amor só falei com os meninos que estão investigando o Micael ainda não sabe de nada. Amanhã nós explicaremos para ele e a tia. – Ele respirou fundo controlando a vontade de levá-la para seu quarto.
Eu sinto o desejo dele sua ereção está visível na sua bermuda e confesso que estou morrendo de desejo de ser dele até porque desde que estamos namorando ele me respeitou: porque sei que não é fácil para ele se controlar mesmo estando excitado o mesmo não avanço nenhuma vez.
Eu penso que já tá na hora de avançar na nossa relação porque sei que tenho que dar o primeiro passo:porque ele me respeita e não vai fazer nada se eu não quiser.
Eu mando o medo para longe e só penso nele em como ele é bom e carinhoso comigo.
Eu sei que não vai ser minha primeira vez, no entanto para mim, vai ser como se fosse: porque pela primeira vez vou fazer amor de verdade.
Eu vou fazer amor com o homem que amo e ele também me ama, então vou ser dele e ele vai ser meu.
Eu sento em seu colo e sinto sua ereção, ele é grande e grosso, solto um gemido e rebolo no seu pênis.
Eu acabo rindo quando ele solta um porra! Eu beijo ele e vou descendo pelo seu pescoço.
Eu vejo ele tentando manter o controle então sei que estou indo no caminho certo.
Eu rebolo minha fenda no seu pênis e ele solta outro gemido mais alto do que o primeiro: eu estou amando ouvir seus gemidos porque estou ficando ainda mais excitada do que já estou.
— Amo o que está fazendo? Ayla não me provoque assim não vou conseguir me controlar amor. – Ele geme quando ela aperta seu pênis.
— E quem mandou você se controlar? Eu quero você Pietro, faça amor comigo, me faça sua mulher. – Eu beijo ele.
Eu beijo ele com vontade, a minha calcinha já está encharcada e ele me beija e ao mesmo tempo ele vai acariciando o meu corpo.
Eu fico toda arrepiada, a sensação é maravilhosa, me sinto ansiosa querendo ele dentro de mim.
Eu me pergunto será essa a sensação de estar amando e sendo amada pelo homem certo?
— Você tem certeza, amor, que quer dar esse passo na nossa relação? Eu posso esperar até você está pronta. – Ele fala entre beijos.
— Sim amor quero estou mais que pronta me faça sua mulher Pietro. – Eu beijo seu pescoço.
Eu fico ansiosa e ele se levanta comigo em seu colo e prendi minhas pernas em volta de sua cintura e ao mesmo tempo nos beijamos.
Eu não sei como ele conseguiu subir a escada sem caímos ao chegar na porta do quarto ele abre e fecha com um dos pés.
Continuamos nos beijando e ele me coloca de pé no meio do quarto e vai tirando cada peça de roupa.
Eu fico babando o tamanho da beleza desse homem e ele é todo meu e quando o vejo só de cueca minha boca chega a saliva. Porra!
Eu estou ferrada porque quero provar seu sabor, quero provar cada cantinho desse corpo perfeito que está na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...