Capítulo:55

1K 70 3
                                    


 Eu não acredito que está dando tudo errado que diabo tá acontecendo que nada está saindo conforme planejado? 

Eu fico furioso meus homens estão vacilando comigo calma Ramiro afinal eles não tem nada a ver porque todos vão sair perdendo também.

Eu hoje vou certificar que a carga vai ser recebida e nada dessa vez pode dar errado.

A noite chegou e seguimos para o local combinado chegando lá verifiquei e está tudo ok.

Eu vejo o horário e já passa das onze esses malditos estão atrasados, odeio atraso e quando vejo luzes sei que são eles.

— Boa noite, Ramiro, que bom que veio pessoalmente como você está ?– Eles trocam aperto de mão.

— Boa noite, estou bem e você? Agora vamos terminar isso aqui logo não podemos demorar aqui. – Eu pego uma das maletas de dinheiro.

— Estou ótimo. – Ele abre o porta mala do carro.

Eu vejo as armas: o fuzil T4, por sua vez, é a arma mais arrojada e que possui maior poder de fogo dentre as demais: coisa linda de se ver.

Eu também negociei uma arma que é usada pela força armadas do exército: ela é poderosa o barrett m82A1 essa arma utilizada pelas forças especiais de comandos do exército brasileiro. sendo classificado como fuzil anti-material ele diz para o calibre. 50 BMG o que faz com que possa ser empregado até mesmo contra fortificações ou blindados leves do inimigo.

Eu gostei da explicação dele e faço sinal para um dos meus homens trazer as outras duas maletas e entregar enquanto outros dois levam as armas para o carro.

Apoia terminar cada um segue seus caminhos chego em casa tomo um banho e penso na minha garota onde você está Ayla?

Porra! Caralho! Porque não pensei nisso antes, com certeza ela comprou passagem com nome falso que dei para ela e com o verdadeiro nome dela.

Eu na hora não pensei e quando meus homens descobriram que ela comprou passagem pro nordeste não pensei duas vezes em mandar eles ir atrás dela.

Eu ligo pro chefe dos seguranças e mandei reunir todos que em quinze minutos irei ao encontro de todos.

Eu tomo banho rápido e desço para o salão já com todos ali peso para que eles envestiga para onde ela foi agora com o nome verdadeiro dela.

Por que agora tenho certeza que vou te encontrar Ayla e quando estiver com você nas minhas mãos coitada de você minha querida.

Eu termino e mando eles saírem e fico pensando nela e vejo a foto dela no jornal mesmo fazendo uma denuncia contra ela até agora não tive nenhuma resposta. 

Eu tenho alguns polícias do meu lado e os mesmo falam que não tiveram nenhuma notícia dela.

Eu xingo eles mesmo recebendo uma bolada todos os meses e não faz nada direito bando de incompetente.

Eu estou precisando contratar pessoas que saibam trabalhar direito isso sim.

Eu segui para o meu quarto e já passa das duas da manhã pego no sono e acordo no dia seguinte cedinho.

Eu troco de roupa e desço para o café da manhã assim que termino vou para o escritório do idiota do Cleiton que não faz ideia do que está acontecendo na sua própria empresa.

Eu tenho até pena dele porque tão jovem e para ter sucesso na vida coloca qualquer um como sócio. Sorte dele que sou um homem bom perante os olhos da sociedade.

Eu acho ruim? Só que não porque preciso de gente como ele assim não vai me dar trabalho, posso lavar meu dinheiro tranquilamente sem  ninguém suspeita.

Eu chego e vejo ele e seu secretário Joaquim outro que é mais palhaço do que um próprio palhaço: esse  deveria trabalhar no circo já que gosta de palhaçada.

Eu pego alguns papéis para ele assinar porque se algum dia a receita federal bater aqui o único culpado será o Cleiton não minha pessoa: porque não sou besta né e só vai ter a assinatura dele nos documentos.

Eu tenho certeza que se oferecer uma boa quantia de dinheiro para o Joaquim vou ter ele na palma das minhas  mãos.

Eu só preciso ficar a sós com ele para ter uma boa conversa só que antes preciso investigar ele.

Eu mando um dos meus subordinados seguir ele e ver onde ele mora, com quem mora e se ele vive só ou se com alguém.

Eu dou algumas ideias na reunião e o Cleiton aceitou de boa o idiota achou uma boa ideia temos um comercial para divulgar nas mídias.

Após a reunião me despeço deles e segui para a minha empresa. As minhas lojas estão cada dia mais cheias, os concorrentes tentam me derrubar porém não conseguem: porque tenho meus truques por baixo do pano e ninguém sabe.

Eu não me importo com ninguém se entrar no meu caminho para me atrapalhar passo fogo seja quem for.

Eu semana passada tive problema sério um maldito tentou me passar a perna então passei fogo no maldito sua família acha que foi roubo seguido de morte.

Eu fiz a polícia achar isso porque não permito que alguém tente me enganar, isso nunca se meteu a besta comigo perdeu a vida deixando a mulher com dois filhos. 

Eu até acho ela bonita ainda é jovem e quem sabe eu não esquento a cama dela algumas noite né mesmo.

Porque afinal hoje em dia o homem morre, hoje amanhã a mulher já tá com outro dentro de casa.

A Ramiro como você é bondoso eu acabo rindo sozinho ao chegar no meu escritório desço e vou direto para minha sala no quinto andar e lá só soube com a minha permissão.

Eu estou ansioso para saber alguma notícia da Ayla e até agora nada será que aqueles idiotas não fazem nada direito.

Eu estou achando que vou ter que ir atrás dela com minhas próprias pernas, bando de desgraçados só querem receber sem fazer nada direito.

Eu me sirvo uma bebida quando minha secretária bate à porta, mandei entrar e ela é gostosa pra caralho!

Eu mando ela ficar de quatro no sofá e a safada morde os lábios e vai rindo.

Eu acertei um tapa na sua bunda deixando minha mão nela já que ela a branquinha ficou vermelha na hora.

Eu desço minha calça, coloco uma camisinha e vou com tudo nela já que somos só nós dois aqui em cima não corremos risco de ser pego então não me preocupo.

Eu soquei meu pau fundo e com força nela enquanto a mesma geme pedindo mais cachorra safada.

Eu vejo aquele rabo e seu buraquinho de trás me faz querer comer ele.

Eu tiro meu pau e coloco no de trás a mesma tenta impedir porém com o dinheiro que ofereci ela não negou.

Eu cuspi nele e coloco meu pau e vou entrando e vejo sangrando. Hummm.

Eu sou o primeiro a foder esse cuzinho então valeu a pena o dinheiro que vou dá a essa vadia.

Eu nunca paguei para ter alguma mulher na minha cama, mas essa paguei porque não sei também não vem ao caso né mesmo.

Eu entro nela e vou com tudo sem dó nem piedade faço o que quero dela ali na minha sala.

Eu mando ela se masturba enquanto soco atrás dela e a mesma me obedeceu e quando estou quase gozando tirei meu pau de dentro dela.

Eu retiro a camisinha e bato uma até gozar na cara dela e faço ela toma meu leite e quando terminei mandei  que ela sai.

Eu vou para o banheiro me limpo aí sim comecei a trabalhar revisando alguns documentos e assinando outros e no final da tarde vou para minha casa nortuna.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora