Capítulo:89

884 68 3
                                    

Eu vejo meu mundo se acabando ali na minha frente fico sem ação,fiquei paralisada vendo o homem da minha vida recebendo vários tiros por mim.

Eu pisco meus olhos várias vezes e quando lembro-me da arma pego disparou várias vezes.

Eu não sei se os tiros acertou aquele maldito só sei que descarreguei todas as bala na direção dele: os outro se abaixam se protegendo.

Eu chamo por ele e o mesmo sorri para logo em seguida desmaiar no meus braços.

— Você não pode me deixar meu amor. Abra os olhos Pietro isso é uma ordem você está proibido de me deixar aqui nesse mundo sozinha. – Eu encosto a cabeça na dele.

— Calma Ayla, ele é forte e vai sair dessa. – Ele abre a camisa dele.

— Você fala isso porque não é a pessoa que você ama que tá nos seus braços morrendo. – Eu sinto minhas forças se esgotando.

Eu não sinto mais nada à minha volta, só um caminho sem fim, um vasinho que parece não ter fim.

Eu vejo tudo girando respiro fundo e tento me acalmar não é hora de passar mal o Pietro precisa de mim.

— Ayla o Pietro vai ficar bem o tiro só pegou nele de raspão. – Ele se lembra do que aconteceu anos atrás.

— Só vou acreditar quando o médico examinar ele e falar que está tudo bem com ele. – Eu nino ele como se fosse uma criança.

Meu desespero é tão grande que não sinto mais nada, não ouço nada do que estão falando ao meu lado.

Eu sinto um braço me tirando de perto do Pietro e quando sinto os braços do Joaquim me abraçando ali perco o resto das minhas forças e desmaio.

   JOAQUIM NARRANDO.

Eu tiro a Ayla para os médicos fazerem o atendimento no Pietro ela tá tão chocada que parece que não ver mas nada na sua frente a não ser meu amigo estirado no chão.

Eu peguei seu braço e foi tão de repente ela desmaia seguro ela para não cair.

Eu a levei para a ambulância e seguimos para o hospital, foi muita emoção para um dia só.

O meu celular começou a tocar, vejo o nome Peter meu irmão deve ter salvo quando ele ligou mais cedo.

— Joaquim, o que está acontecendo com meu neto e Ayla? Eu assisti a Live que supostamente eu iniciei passe o celular para meu neto quero falar com ele. – Ela sente sua angústia aumentar.

— Oi, tia Cecília. Como a senhora está? – Eu não sei como dá notícia para ela sempre sobra para mim da essas notícias.

— Vou ficar bem quando soube que as pessoas que amo estão bem. Passe logo esse celular para o Pietro ou Ayla. Joaquim aconteceu alguma coisa com eles não foi? Você está enrolando demais. – Ela sente que ouve algo.

— Tia, o Pietro e a Ayla estão sendo levados para o hospital, mas não se preocupe, eles vão ficar bem logo não é nada sério. – Eu falo porque sei que vai ficar tudo bem.

— Me mande o endereço do hospital que vou indo encontrar com vocês lá. – Ela vai até o quarto do neto.

— Tia assim que chegar no hospital eu lhe mando porque não sei para qual estamos indo. – Eu passo a mão pelo cabelo.

Eu penso na Maria espero que ela esteja bem não sei mas desde que a conheci ela que só penso naquele danada. 

Chegamos no hospital Pietro e Ayla são levados para sala de emergência enquanto fico na recepção dando o nome deles.

Eu agora aqui liguei pra tia Cecília para passar o endereço do hospital e fiquei aguardando na sala de espera.

Eu nunca pensei que estaria no lugar desse novamente com o Pietro mas hoje em vez de vi só com ele trouxe a mulher do meu irmão também.

Eu ligo para o Jorge para saber o que aconteceu com desgraçado do Ramiro o maldito teve tanta sorte levou três tiros e nenhum foi fatal.

Eu achei uma pena a Ayla não ter acertado bem no coração daquela filha da puta! 

Eu fiquei de passar na delegacia só estou aguardando a chegada da tia, preciso ver e saber se minha Maria está bem.

Para de sonhar Joaquim você nem sabe se ela vai querer algo sério com você até porque vocês só ficaram algumas vezes e já tá gamado nela: nem sabe se ela tem sentimentos por você para de ficar sonhando acordado homem. 

Eu espero e nada de notícias deles ainda a tia chega e percebo que ela estava chorando.

— Como eles estão meu filho? – Ela abraça ele.

— Oi tia, ainda não tive notícias deles mas não se preocupe não é nada sério a Ayla só desmaio tenho certeza que foi o choque. O Pietro ele entrou na frente da Ayla quando o maldito do Ramiro ia atira nela. – Eu passo a mão pelo rosto cansado.

— Como assim ele tá doido e você fala assim calma e ainda me falou que não é grave. – Ela começa a chorar.

— Tia não chore a bala só pegou uma de raspão no abdômen dele. Pietro estava com colete tia. Eu acho que ele passou mal porque andou se estressando nessas últimas semanas e a senhora sabe que ele não pode né. – Eu abraço ela.

— Calma Cecília, se ele tá falando que não é nada grave é porque não é meu amor. E minha afilhada tá machucada? – Ele faz carinho na mão de sua amada.

— Ela só desmaiou quando iam levar o Pietro para a ambulância. Vocês tinham que ver ela deu uma surra no Ramiro vocês tinha que ver. Só foi uma pena ela não ter conseguido acerta uma bala bem no coração daquele maldito. – Eu explico tudo para eles.

Eu espero mais alguns minutos e nada dos médicos vi nos dá notícias.

Eu me despeço da tia e do Peter e vou direto para delegacia, pego um táxi em frente ao hospital e passo o endereço.

Eu respiro fundo e peço a Deus para que tudo esteja bem e que não aconteça nada com as pessoas que amo.

Eu fico tão pensativo que nem percebi que chegamos pago a corrida e ando rápido e ao entrar vejo o local cheio de moços.

Eu olho para todos e conheço algumas só de vista, porém não vejo quem tanto desejo a Maria.

Eu pergunto pelo delegado a um dos policiais e ele fala que o mesmo está colhendo o depoimento de uma das moças.

Eu vou até a sala dele e espero por ele não demora e ele aparece todo sorridente não entendi o motivo.

— Aposto que está aqui por causa de uma das moças, certo Joaquim? – Ele sorri e se senta em sua cadeira.

— Também, delegado e quero saber como vai tudo por aqui. – Eu fico ansioso para ver ela.

Eu conversei com o delegado ele me explicou como foi a operação nas casas do Ramiro e falou que tem muita coisa para ser investigado e pelo que ele me falou Ramiro vai mofar na cadeia.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora