Eu chego no local e vejo vários homens, alguns deles reconheço são homens do Ramiro, sabia que ele estaria aqui.
Eu entro e logo a maldita da Hanna aparece rindo como se tivesse ganhado na loteria ela só não sabe que estou um passo à frente dela.
Antes de sair do shopping entrei no Instagram da dona Cecília e iniciei uma live. Espero que ela me perdoe por ter feito isso, sei que é errado, porém foi por uma boa causa.
Eu deixo uma mensagem para quem estiver assistindo aguardando pelo show que vai começar em breve só espero que dê certo.
Eu mandei um convite para a dona Carmem assistir e mandei uma mensagem para ela também como tive essa ideia? Eu não faço ideia.
Eu começo a provocá-la, a maldita acerta um tapa no meu rosto não deixo barato devolvi na mesma moeda. No entanto ela levou um a mais.
— Você achou mesmo que deixaria o Pietro, para você sua vagabunda? Mulher como você só serve para ser usada por aqueles velhos nojentos. Você vai voltar para o lugar que nunca deveria ter saído sua desgraçada. Adivinha eu tenho uma surpresa para você que ver o Pietro? – Ela sai arrastando ela pelo braço até um quarto.
— Sua desgraçada o Pietro e os meninos confiavam em você, como pode fazer isso com eles? O Pietro só vê você como uma irmã nada além disso. Eu desde que vi você no aniversario do Micael, sabia que você não era confiável nunca me engano com meu sexto sentido. Eu só tenho pena daqueles que confio numa cobra como você Hanna. – Eu recebo outro tapa no rosto.
— Cala a boca maldita você não sabe de nada e também odiei você desde que vi aquele dia chegando com meu Pietro. Eu queria matar você naquele momento e quando tive oportunidade entreguei sua localização aos homens de Ramirinho: se eu soubesse que você era uma das putinha dele teria ligado para ele no mesmo dia que a vi ali. – Ela dá uma gargalhada ao ver Ramiro.
— Vocês vão pagar caro pelos crimes que cometeram seus desgraçados. Só me tira uma dúvida Hanna, você também faz parte da quadrilha daquele monstro no faz? Eu sei que o Ramiro, é chefe da maior rede de traficantes de São Paulo. E tenho certeza que você ajudava a Ângela a conseguir adolescentes enganados com falsas promessas de realizar os sonhos das jovens né mesmo? – Eu mantenho meu sangue frio.
Eu vejo ódio no seu olhar ela mal sabe que estão ouvindo tudo assim espero.
— Hora você está certa em tudo que falou, é uma pena que você é tão burra e caiu na minha armadilha. Aqui está sua puta favorita. Eu não sei que graça os homens acham nessa sem sal. – Ela beija ele.
— Hora, hora quanto tempo minha querida finalmente encontrei você. – Ele acerta um tapa no rosto dela.
— Maldito você acha mesmo que vai ser fácil me levar de volta para aquele lugar? Eu não sou mais aquela garota de anos atrás Ramiro, você vai pagar caro por ter matado meus pais. Você matou meus pais, abusou da mamãe e depois tirou sua vida na minha frente e ainda comprou o médico para falar que meu pai sofria de depressão e por isso tirou a vida da mamãe e se matou depois. – Eu sinto as lágrimas querendo sair, porém sufoco dentro de mim.
Eu não vou deixar esses dois me ver chorando respiro fundo e continuou arrancando a confissão agora dele.
— Você voltou valete querida essa marra vai acabar logo mais a noite. Eu preparei uma surpresa para comemorar a sua volta. Pois eles sentem a sua falta e adivinha todos os clientes vip querem você e dei você a eles de graça para comemorar e ambos vão ter você na mesma noite: mandei preparar um quarto cheio de brinquedos novos só para você minha querida. – Ele tenta beijar ela e a mesma morde seus lábios que o sangue desce.
Eu não penso duas vezes mordi o desgraçado nunca que vou deixar esse nojento me beijar novamente.
Eu sou segurando pelos homens dele enquanto a Hanna, me bate juntei todas as minhas forças e joguei ela longe.
Eu respiro fundo e lembro-me de tudo que Pietro me ensinou meu amor sei que você está aí fora com os meninos.
Eu sinto tanto ódio que deixou sair com toda minhas forças, todas as vezes que chorei escondida, todas as vezes que ouvia toda aquela merda, todas as vezes que queria está livre, todas as vezes que queria ter um amigo para desabafar minha dor. Um amigo para segurar minha mão e me fazer um cafuné enquanto chorava em seu colo.
Eu fecho meus olhos e lembro de tudo que aprendi com meu amor acertei cada ponto que ele me ensinou me livra dos desgraçados que estão me segurando, acerto a Hanna, que já está de pé ela tenta me segurar o meu ódio me dá força a maldita luta bem.
— Eu quero ver quem vai sair ganhadora dessa luta. Vejo que você aprendeu muita coisa nesses últimos meses querida Ayla. Vou ter que tomar cuidado com você vai saber se você não vai tentar me atacar enquanto durmo. Você vai ser um perigo querida tenho que tomar cuidado você pode acabar estragando meus negócios. Seus pais tentaram fugir por isso dei um fim neles: eu não poderia deixar eles sair dali com vida o maldito do seu pai descobriu que eu tinha mandado antecipar a morte da minha falecida esposa. Sua mãe falou que iria me denunciar então tive que castigar ela por ter me ameaçado, não posso permitir uma coisa dessa né mesmo. E se você continuar com essa marra toda vai ter o mesmo destino deles, o que é uma pena. – Ele dá uma gargalhada.
— Então você está me dizendo que sua esposa morreu antes do tempo porque deu algo para antecipar a partida dela? Porque me lembro que ela estava muito doente só que ainda dia alguns meses de vida. Eu já deveria ter desconfiado se você matou meus pais deveria ter feito o mesmo com sua mulher. Você vai pagar caro por isso sua pessoa acha mesmo que vai ficar impune todo seus crimes Ramiro? – Eu acabo dando uma gargalhada desta vez.
— Ninguém nunca vai descobrir quem eu sou. Me chamo Ramiro e posso tudo, faço o que quero. Eu tenho todos na palma das mãos o dinheiro compra tudo que quero até aqueles polícias, juiz. Você deve ter me visto na tevê só que não vai dá em nada mesmo. – Ele fala tudo se sentindo o maioral.
Eu só fico ouvindo enquanto ele fala, estou rezando para que todos estejam ouvindo também.
Quanto mais ele fala mas me sinto enojada como pode ele ter tantos crimes nas costa e ainda de pessoas inocentes até crianças maldito seja.
Eu não consigo respirar direito de tanto nojo que sinto desse monstro queria gritar para ele parar só que minha boca parece está colada.
— Você é um monstro Ramiro, e vai queimar no inferno. Porque a justiça do homem pode falha mas a justiça divina nunca falhará. – Eu só sinto meu rosto queimando.
Eu sinto meu rosto queima de tanto tapa que já levei desses malditos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...