Capitulo:22

1.4K 94 3
                                    

       
Me chamo Ramiro Vieira. Tenho cinquenta anos.

Eu sou dono de uma rede de lojas no centro de São Paulo localizada na vinte e cinco de março.

No entanto, o que ninguém sabe é que por trás de tudo isso faço parte de uma máfia.

Eu comando uma rede de tráfico mas ninguém sabe que sou envolvido nem a minha mulher que já se foi.

Claro que dei uma ajudinha para ela morrer mais rápido já que estava com os dias contados mesmo.

Pois eu já estava de olho na  filha da minha ex -empregada que fez questão de dar um fim nos pais dela só para ter a filha deles.

Eu abusei da mãe da Ayla na sua frente só para ela ver quem manda.

Eu consigo tudo que quero por bem ou por mal sempre  tenho o que desejo e ela tem que saber disso.

Eu comando uma casa de garotas de programa e tenho sempre jovens e virgem à disposição dos clientes. E quando não tenho dou meu jeito de arrumar.

A sempre aqueles que gostam das virgens claro qual homem não quer ter uma novinha pura na cama.

Eu quero a Ayla pois ela tem uma bundinha redondinha que só de imaginar ficava excitado.

Eu dei um fim na minha mulher porque ela descobriu que  estava me masturbando chamando o nome da Ayla.

Eu não pensei duas vezes então saí da casa e fui para o meu lugar favorito: na casa onde adoro ver aquelas ninfetas gemendo.

Antes de sair dei as instruções para um dos meus seguranças o que ele teria que fazer.

E assim me livrei da minha esposa sem deixar pista, afinal ela já tava morta mesmo e o câncer só foi uma desculpa para acabar com a vida dela antes.

Depois me livrei dos pais da minha  Ayla que queriam levá-la para longe de mim.

Eu jamais iria permitir isso então não pensei duas vezes e matei os dois.

Eu fiz de tudo pela Ayla, dei casa, comida, adotei ela já que a mesma ficou sem pai e sem mãe.

O juiz me deu a guarda dela coitadinha sem seus pais só restava eu para cuidar dela.

Eu já não aguentava mais ver ela, então ataquei ela comecei a tocar seu corpo e a desgraçada acertou meu rosto em cheio.

Eu fiquei furioso porque ninguém nunca se atreveu a me bater e não vai ser ela a primeira.

Eu acertei seu rosto dos dois lados e apertei seu pescoço com força e ela desmaia.

Eu não pensei, rasguei  suas roupas e a tomei para mim.

Ela é tão apertadinha fui a loucura usei e abusei dela pena que não conseguia ouvir seus gemidos enquanto entrava nela.

Eu fico furioso com ela os anos se passou e ela não aprendeu que sou eu quem mando nela e na porra toda aqui!

Por mais que eu castigue ela não tem jeito ela não aprendeu deixo ela presa sem comida, faço meus homens fude ela a força e nada.

Eu hoje estou aqui atrás daquela desgraçada, não sei como ela conseguiu fugir.

Porque o lugar é cheio de segurança e os malditos não viram quando ela fugiu.

Eu coloquei vários homens em busca dela, preciso encontrar ela e quando tiver ela nas minhas mãos ela vai se arrepender de ter fugindo.

Eu estou furioso pois já faz meses que ela sumiu até parece que tomou chá de sumiço.

A maldita pegou os documentos falsos que mandei fazer pois eu iria levar ela numa viagem comigo.

Os meus capangas descobriram que ela fugiu para o nordeste e eles já estão por lá investigando.

Eu sei que não vai ser fácil encontrar ela por lá até porque lá é grande e não sabemos o destino que ela foi.

Eu fico furioso com todos ao meu lado porque quando estava com raiva era ela quem me fazia ficar calmo era só pegar ela de jeito e pronto.

Eu juro que você vai pagar caro minha Ayla, você vai se arrepender de ter fugindo do seu macho sua maldita.

Eu hoje estou no mau humor do cão, não sei como aqueles malditos policiais chegaram no ponto onde iria avaliar algumas armas e algumas garotas!

Eu tenho que manter os olhos abertos porque com certeza tem um X nove entre meus homens.

Eu vou descobrir e quando souber quem é ele pode dar adeus ao mundo porque vou acabar com a raça dele com minhas próprias mãos.

E você querida Ayla pode se preparar porque você vai se arrepender de ter fugindo de mim.

Pois pode levar o tempo que for um dia irei te encontrar porque ninguém brinca ou foge das minhas mãos e fica por isso mesmo.

Eu vou tirar meu estresse no meu lugar favorito onde sempre tem uma novinha virgem porque quando estou assim pego uma e faço com força e vontade.

Eu não me importo com ninguém mesmo só comigo e no que desejo e nesse momento estou com sede de vingança.

Eu aperto seu pescoço chamando o nome da Ayla e vou cada vez mais fundo na novinha e quando ela pede para que eu pare.

Eu fico furioso e acerto um tapa nela até porque ela está aqui para servir aos meus desejos e não ficar falando.

Eu faço com força enquanto aperto seu pescoço e acerto um tá em seu rosto.

Assim que termino percebo que a garota está inconsciente sair de cima e vejo que ela está morta.

Eu não me importo segui para o meu escritório e no caminho mando o dos homens livrasse do corpo e quando entro na sala o meu sócio já estava à minha espera lá.

Ficamos conversando e tomando uns drinks enquanto ele me colocou a pá de todos os negócios.

Ele me falou que estava chegando uma nova carga e que dessa vez ele mesmo iria está a frente porque não queria que nada desse errado dessa vez.

Eu concordo com ele e ficamos fumando um charuto enquanto nós ficamos observando o local lotado.

Quanto mais cheia estiver mais lucro vamos ter e isso me deixa feliz pelo menos isso. 

Eu pego minha arma colo na cintura e desci, pois não quero mais ficar aqui até porque amanhã preciso estar no meu escritório para uma reunião de negócios.

Porque se tudo der certo serei sócio de uma grande rede de lojas espalhada por todo o Brasil.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora