Capítulo:24

1.4K 92 2
                                    

    
  Eu não sei mas tenho a impressão que já vi um daqueles homens na casa daquele maldito.

Eu fiquei em pânico dele me ver e me reconhecer mas graças a Deus saí sem ser vista por nenhum deles.

Agora estou aqui tentando não pensar, porém não consigo focar no trabalho mesmo o Pietro falando para mim não fazer.

Eu preciso distrair minha mente para não pensar tanta besteira só assim vou conseguir, assim espero.

Eu acabo deixando cair o copo no chão e no piscar de olho Pietro está ao meu lado.

— O que devo fazer com você em sua teimosa? Ayla vai para sala e me espera lá vou limpar esses caco de vidro para ninguém se machucar.  – Ele pega a pá e a vassoura.

— Me desculpe, Pietro pode descontar do meu salário. – Eu tento pegar a vassoura de sua mão.

— Ayla faça o que mandei, vá para sala e não seja teimosa e grande coisa é um copo, não vou ficar pobre porque você quebrou um. – Ele afasta ela dali.

Eu fico sentada no sofá enquanto ele fica na cozinha limpando a minha bagunça.

Meu Deus, será que vou ter que ir embora desse lugar tão calmo e tranquilo?

Ayla pare de ficar sofrendo antes do tempo porque nem sabe se aqueles homens vieram a mando do Ramiro.

Eu jogo a cabeça para trás e fecho meus olhos e respiro fundo tentando aliviar toda tensão que estou sentindo nesse momento.

Eu estou cansada de tudo isso queria sumir de vez é muito peso para uma pessoa só carregar.

Eu sinto alguém sentando ao meu lado e sei que é o Pietro, e continuei com os olhos fechados.

— Vou preparar um banho relaxante para você Ayla porque você está precisando. Eu chamo você quando estiver pronto. – Ele se levanta.

— Não precisar vou para meu quarto me deitar um pouco e logo estarei bem. – Eu abro meus olhos.

— Você vai  pro seu quarto sim, mas pegar uma roupa e vai subir para meu quarto e tomar um banho de banheira para relaxar.  – Ele sobe as escadas.

Eu não falo mais nada ele subiu e fico pensando com meus botões me levanto e vou para meu quarto.

Assim que entrei peguei minha roupa e coloco em cima da cama e ali me deito.

Eu me levanto quando ouvi ele me chamando é melhor ir logo se não ele vai vir me buscar aqui.

E outra que não quero ser carregada nos ombros dele igual ele fez da última vez.

— Pensei que teria que levar você no colo até lá em cima. Você já sabe onde fica então fique a vontade e não se preocupe que vou trabalhar um pouco no escritório. – Ele dá um sorriso.

— Obrigada Pietro. – Eu segui para o andar de cima.

Eu entro em seu quarto e vou direto para o banheiro ao entrar sinto aquele aroma gostoso. 

Eu sinto o cheiro de ervas e elas 
possuem muitas propriedades terapêuticas, e as mais indicadas para relaxar e ficar zen são: alfazema,lavanda, alecrim e camomila.

O delegado pelo visto sabia que eu estava precisando  de um banho desse. 

Eu entro  na banheira com a roupa só tiro a calça já que a blusa é comprida.

Eu fecho meus olhos e tentando esquecer o mundo lá fora  respiro e inspiro fundo e aos poucos vou relaxando.

Eu me sinto bem ali, nunca me senti tão relaxada pela primeira vez na minha vida conseguir um pouco de paz.

Eu só tenho que agradecer o Pietro se não fosse por ele estaria até agora me torturando agora aqui calma penso ir fico tranquila.

Eu sair da banheira renovada e grata ao meu amigo quem diria que algum dia teria alguém para chamar de amigo.

O Micael e a dona Carmem são pessoas que admiro muito e eles me ajudaram quando mais precisava.

Eu sou grata a eles também  espero poder agradecer a eles algum dia.

Eu lavo meu cabelo com o shampoo do Pietro espero que ele não fique bravo por usar sem sua permissão.

Eu ainda estou com um pé atrás com todo esse carinho que ele está tendo comigo.

Eu acho tão estranho ter alguém que se preocupa comigo que o medo começa a dar sinais.

Eu balancei a cabeça de um lado para o outro e afastei para longe porque não quero estragar esse momento que estou tendo.

Após terminar pego minhas coisas e desço vou até a lavanderia, lavo minhas roupas e coloco para secar.

Eu não vi ele quando desci deve está focado no trabalho ou saiu para andar pela fazenda. 

Eu fico  pensando em algo para fazer para o almoço e espero que ele não venha brigar comigo.

Vejo o que tem na geladeira feijão tem pronto e acabo fazendo um arroz, salada e um filé de frango à milanesa.

Eu estou tão distraída fazendo o almoço que não percebi que ele estava ali me observando e quando me virei tomei um susto.

— Caramba, Pietro! Você me assustou até parece um fantasma não faz barulho nenhum. – Eu levo a mão no coração.

— Já não sei o que fazer com você sua teimosa. Só não vou brigar com você Ayla porque esse cheirinho tá muito bom. – Ele se aproxima do fogão.

— Eu tô ótima Pietro. Obrigada pelo banho que você preparou, me deixou relaxada e estou me sentindo tão leve. – Eu pego um pedaço do filé e levo até a boca.

Eu não sei o que me deu que cortei um pedaço do filé que já estava pronto e coloquei na boca dele.

Será que fiz certo fazendo isso? Será que ele vai pensar que estou dando em cima dele? Meu Deus, o que foi que fiz?

Eu penso em sair dali, porém não consigo me mexer isso que dá fazer o que não deve Ayla agora aguenta.

— Hum. Nossa que delícia você poderia me dar algumas aulas de culinária né Ayla. – Ele sorri.

— Claro é só você querer e ensino para você. – Eu acabo rindo ao ver seu sorriso.

Eu fico feliz ele está me mostrando algo novo que nunca pensei que sentiria algum dia.

Eu pela primeira vez estou feliz em ter um homem por perto ele me deixa à vontade e não vejo sinal de mal intenções vindo dele.

Eu acabo ficando emocionada tento segurar minhas lágrimas não quero chorar não aqui, não na frente dele que está sendo tão carinhoso comigo.

Eu pisco meus olhos várias vezes tentando afastar as lágrimas porém não conseguir e pela primeira vez choro na frente de um homem não qualquer homem na frente do Pietro.

  

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora