Capítulo:42

1.2K 89 3
                                    

Eu passo a mão no rosto limpando e faço o mesmo no dela e só então percebo como ela mudou bastante também.

— Vocês querem me falar o que está acontecendo? Sou o único boiando nessa história porque até o Pietro já matou a charada. – Ele anda de um lado para o outro.

— Amo essa Ayla é a mesma que me ajudou a anos atrás se não fosse por ela não sei o que teria acontecido comigo naquele lugar e se tivesse sido outra talvez não teria feito o mesmo que essa preciosa aqui a nossa frente. Eu nem acredito que finalmente encontrei você Ayla. Eu voltei naquele lugar a sua procura e não vi você. Eu pensei que tinha acontecido algo com você. – Eu falando segurando a sua mão.

— Eu consegui fugi das mãos daquele maldito a alguns meses atrás mas tenho certeza que ele colocou seus capangas atrás de mim. Só que por destino errado. – Ela nem quer imaginar se ele a encontrar o que ele pode fazer com ela.

— Não se preocupar eu já ia ajudar o Pietro pegar esse homem mesmo antes de saber quem era você mais agora que sei que você é a Ayla que me ajudou no passo mais do que ninguém quero lhe ajudar e se for preciso sair do país pode contar comigo. – Eu dou um sorriso.

— Ei nem pensar que vai levar minha Ayla para longe de mim. – Ele fala já fechando a cara.

— Pietro você tem que trabalhar com essa possibilidade também. – Ele fala sério.

Eu estou tão feliz de recontratar ela o Pedro, ficou emocionado e abraço ela agradecendo por ter me ajudado no passado.

Ficamos até tarde conversando e acabei estendendo mais alguns dias na cidade só para participar da equipe do Pietro.

Hoje com seus amigos polícias  do Pietro ele explica tudo para eles que ficam puto da vida e um deles acaba quebrando o vaso do Pedro de tanta raiva. Eu penso que se ele pegar esse Ramiro ele tá lascado.

Após horas conversando combinamos tudo o que teria que fazer e eu presto atenção em tudo que eles falam para não deixar escapar nada.

— Cleiton, o bom seria você ter o celular só para você conversar com esse Ramiro nele podemos colocar uma escuta e assim também vamos rastrear tudo. E claro é uma forma de manter sua empresa segura também. – Ele faz algumas anotações.

— Eu tenho um celular reserva vou pegar e vocês fazem o que tem que fazer. – Eu segui até o quarto.

Eu pego o celular na bolsa e volto para o escritório do meu amado, sinto um cheiro delicioso vindo da cozinha.

Depois de horas conversando está tudo ok agora é só colocar tudo em prática vamos derrubar aquele homem e acaba com ele e seus podres.

— Agora precisamos comemorar que tal uma bebida?  – Ele sorri.

— Bebida fora de questão minha Ayla não pode estar perto da bebida vocês não viram que ela passou mal ontem só por causa disso. Então pode esquecer essa história de bebida só se for suco. – Ele se levanta e vai na direção da cozinha.

— É amigos nosso irmão tá mesmo apaixonado pela Ayla. Agora mais que nunca vamos ter que proteger a nossa cunhadinha. – Ambos dão risadas. 

— E pode ter certeza que mesmo ela tendo passado por tudo que passou é uma pessoa maravilhosa. Ela me ajudou quando mais precisei e sem nem me conhecer. Eu recebi ajuda de uma estranha do que da minha própria família. – Eu só de lembrar o que tive que passar meu coração enche de ódio e raiva.

— Você já conhecia a Ayla? – Ele fica curioso.

— Sim e não foi nada agradável no começo, pensei que ela era uma pessoa horrível. – Eu acho melhor eles saberem quem sou de verdade.

— Mas ontem vocês pareciam não se conhecerem. – Ele acha tudo aquilo estranho.

— Sim, realmente naquele momento não reconheci ela nem ela me reconheceu  só durante a noite quando ela contou uma história que nós lembramos um do outro. Bom vou logo abrir o jogo com vocês já que vamos trabalhar juntos não quero que nenhum de vocês fique chocados mas lá na frente. Eu sou gay e a anos atrás meu pai descobriu e me levou numa casa de mulher da vida na cabeça dele uma boa puta poderia fazer o filho virar homem e foi aí que conheci a Ayla. Eu fiquei com tanta raiva e sem o ápio  e foi ela quem me ajudou e juntos conseguimos enganar aquele homem que se dizia meu pai. E hoje sou assumido e não tenho vergonha da minha sexualidade, porém existe muito preconceito nesse mundo. – Eu falo e eles ficam de boa.

Eu fico feliz deles não terem preconceito alguns falam que tem amigos gay também e isso me deixa feliz.

Eu só espero que algum dia o meu Pedro fale de nosso namoro para seus amigos assim não vamos precisar fingir na frente deles.

— Pessoa tenho algo a falar também. – Ele fica tenso.

Eu vejo o Pedro nervoso e sei que ele quer falar a verdade por seus amigos, estou ao seu lado e segurando sua mão lhe passando coragem.

Eu vejo a Ayla e Pietro parado ao nosso lado e eles nos olham e fazem sinal com a cabeça para ele ir em frente.

— Pedro fale logo e pare de ser medroso já tá na hora né mesmo.– Ele sorri.

— Cala a boca, Joaquim deixa ele levar o tempo dele. – Ele sorri.

— Obrigado Joaquim. Bom pessoal eu estou namorando e não é uma mulher e sim um homem ou melhor o Cleiton e eu somos namorados e já tem bastante tempo. Pronto falei agora podem ficar chateado, chocado ou sei lá o quê. – Ele se senta e cruza os braços.

Eu só ouço as gargalhadas dos amigos deles, é como se eles soubessem a tempo quem ele era de verdade.

— Pedrinho até que fim você se assumiu né nós nos perguntavam quando que você sairia do armário. – Ambos dão gargalhadas.

— Como assim? Vocês sabiam esse tempo todo? – Ele fica de pé.

— Claro né irmão nós chegamos a conclusão no dia que saímos para boate e você colocou aquela garota para correr ali nós matou a charada. – Ambos dão gargalhadas.

— Nem todos sabiam, eu só fiquei sabendo ontem a noite. Eu estou vendo que sou lento pra certas coisas. – Ele sorri.

Eu agora estou feliz todos os amigos que ele considera seus irmãos sabem sobre nós e sou grato a cada um deles por não ter preconceito por nós dois porque estamos namorando.

O Pedro chora ao receber o apoio de seus amigos a Ayla e eu conversamos durante horas conto tudo o que me aconteceu depois daquele dia.

Eu hoje entendi o que ela quis dizer que carregava cicatrizes no corpo e na alma e acabamos trocando contato. 

Eu nem acredito que em apenas um final de semana acabou que acontecendo tantas coisas boas e ao mesmo tempo ruim: boas porque encontrei a Ayla e ruim porque ela teve que passar por toda essa tragédia.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora