Capítulo:71

860 69 6
                                    

Eu tento entender o que leva uma pessoa a trair uma amizade de anos porque não chega e fala a verdade mas não prefere apunhalar o Pietro pelas costas.

Eu me sinto mal por isso porque sei que só fez isso com ciúmes porém eu não tenho culpa nós não mandamos no coração.

Eu não tenho culpa se me apaixonei pelo Pietro e nem ele tem culpa de se apaixonar por mim.

— Amo amanhã cedinho vamos viajar para casa da vovó ela já está nos esperando e depois seguimos para outro local seguro. – Ele guardou o celular na mesinha.

— Estou com medo e se de tudo errado? Depois que esse vídeo for pra internet vai ser bombardeado por todos os lados. E  o Ramiro não vai deixar isso barato não. – Eu deito a cabeça em seu peito.

— Mas é isso que quero, ele não vai ter tempo para pensar muito de tão atordoado que vai ficar. Ele de cabeça quente vai fazer burrada porque lhe garanto uma pessoa atacada não pensa direito já vi muitos casos assim. – Ele sorri confiante.

Eu respiro fundo e tento ter a mesma confiança que ele tem então seja o que Deus quiser.

Eu pego meu celular que começou a tocar na mesinha e vejo o nome do Joaquim e entrego para o Pietro.

Eu tento sair, porém ele me segura firme e coloca no viva voz.

— E aí irmão, alguma novidade? – Ele beija o topo da cabeça dela.

— Tenho ótimas notícias hoje vamos pegar a Ângela de surpresa ficamos sabendo que ela vai fazer uma entrevista com algumas garotas. Claro que eu estou fazendo parte dessa seleção já que o Ramiro me colocou a pá de alguns negócio sujo dele o desgraçado só não sabe com quem se meteu. – Ambos dão gargalhadas.

— Tome cuidado parceiro se ele descobrir quem é você pode ser seu fim. Quanto o traído descobriu alguma coisa? – Ele nunca pensou que uma pessoa de sua confiança lhe traísse assim e mandou investigar seu passado.

— Sim, e estou até agora sem acreditar no que descobrir e se prepara porque você vai cair pra trás irmão. – Ele se cala.

Eu fico em choque quando o Joaquim falou que  traidor, conhece Ramiro tava bom demais pra ser verdade.

Eu preciso de alguma jeito ajudar acabar com tudo isso e penso porém fico só para mim os meus pensamentos.

Eu vejo o Pietro pasmo e ao mesmo tempo decepcionado talvez não pela traição da pessoa mas sim pelo fato dele trabalhar o tempo todo ao seu lado e não saber dessa verdade.

— Você tá bem Pietro? – Eu passo a mão em seu rosto.

— Sim, Ayla. – Ele sente raiva, porém mantém a calma.

Eu me levanto preciso respirar um pouco são muito informações de uma vez só que sinto me até mal.

Eu seguir até o banheiro ao entrar comecei a vomitar de repente só de me lembrar daquele maldito desgraçado.

Após terminar, lavo meu rosto novamente e respiro fundo e falo para mim mesmo que tudo vai ficar bem.

Eu não consigo relaxar, estou tensa, preciso arrumar um jeito de ficar calma e só tem um jeito.

Eu tiro minha roupa e tomo um banho e nada desligo o chuveiro me seco e sai do banheiro do jeito que vim ao mundo.

Eu o vejo e ele já não tá mas falando com o Joaquim caminho até onde meu gostoso tá o mesmo está de olhos fechados e nem percebeu minha presença.

Eu sei que ele também está preocupado com cuidado, me sento em seu colo e começo a beijá-lo.

— Se isso for um sonho não quero acordar. – Ele sente seu cheiro.

— Então continue sonhando meu amor. – Eu beijo seu pescoço enquanto vou desabotoando sua camisa.

Eu passo a mão pelo seu peitoral e brinco com seus mamilos assim como ele faz com os meus.

Eu acabei rindo por sentir seu pau duro safado joguei  sua camisa para longe em seguida fico de joelho e abri sua bermuda.

— O que você vai fazer, meu amor? – Ele geme ao sentir um aperto no seu pau.

— Só vou relaxar um pouco. – Eu passo a língua na cabecinha de seu amiguinho.

Eu busco o nosso prazer e quando ele solta um gemido mais alto que o primeiro sei que estou no caminho certo.

Eu nunca fui capaz de fazer essas coisas por prazer, porém com esse homem quero tudo, quero experimentar coisas novas, quero ser feliz e sem medo.

Eu chupo de leve e depois vou aprofundando e sinto ele chegar na minha garganta.

Eu sinto ele inchando na minha boca e sei que está perto de gozar deslizo minha boca suave e outra vou com vontade mesmo.

— Ayla pare, agora não estou mais aguentando meu amor. – Ele segura os seus cabelos.

Eu não paro mesmo ele pedindo, quero seu prazer para mim, quero tudo desse homem.

Eu desço e subo, sinto seu jato quente na minha garganta e tomo tudo sem deixar nada para trás.

Se fosse meses atrás jamais faria uma coisa dessa por vontade própria, mas com esse homem quero tudo, quero que ele sinta que sou dele unicamente dele.

— Eu já falei que te amo hoje, minha flor? Eu te amo, te amo, te amo. – Ele a beija.

— Eu também te amo muito meu amor. – Eu solto um gemido quando ele puxa um de meus mamilos.

Eu vejo que ele continuou duro e não penso duas vezes em sentar nele estou tomando anticoncepcional pega uma gravidez não seria nada bom nessa situação toda.

Pois assim também não precisamos usar camisinha, eu fiz alguns exames e ele também quis fazer.

Eu fiz porque passei por tudo que passei e queria ter certeza que não estava com nenhuma doença já ele não precisava: porque sei que ele fez isso só para me apoiar tenho certeza disso.

Eu vou cada vez mais rápido nossos corpos suados, cheguei  no meu limite e não aguentei gozei e ele inverteu a posição.

Ele me coloca  de quatro e sinto ele me preencher o prazer toma conta de nós dois, os gemidos ecoam pelo nosso quarto.

Ficamos ali e esquecemos o mundo lá fora, eu queria poder parar nesse momento e ficar só nós aqui sem problemas, sem ninguém para nos atrapalhar.

— Você é maravilhosa e única minha  flor. – Eles ficam abraçando por um alguns minutos sem falar nada.

— Você é maravilhoso gatinho. Vamos tomar um banho? – Eu me levanto e puxo ele junto.

— Mesmo se não me chamasse, iria de penetra. – Ele dá uma gargalhada.

Eu estou viciada nesse homem porque só ele para me deixar leve e calma agora estou me sentindo muito melhor e pelo visto ele também.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora