Eu não acredito que estou sendo investigado, a maldita polícia está na minha cola e a desgraçada da Hanna está foragida.
Pois a maldita nunca faz nada que preste depois que se apaixonou por aquele delegado.
Eu conheço ela já faz uns dez anos quando fui ao Rio de Janeiro curtir um feriado prolongado.
Pois a minha falecida esposa estava enchendo o saco que nós não saímos juntos e eu só pensava em trabalhar.
Nessa época a Hanna, estava prestes a prestar concurso público para entrar na polícia e eu como não sou bobo fui logo chegando nela: porque sei que ela é daquelas que gostava de dinheiro fácil sua cara não negava.
Eu gosto daquela desgraçada na cama porque a mulher é quente e ela sabe deixar um homem louco.
Eu descobri que a minha putinha está namorando o homem que a Hanna se apaixonou o tão delegado e ela nunca teve coragem de falar nada para ele.
Eu já mandei meus homens atrás deles e pelo que a Hanna me falou eles estão aqui em São Paulo.
Eu vou atrás de você Ayla aproveitar seus dias de liberdade porque eles estão chegando ao fim minha querida.
— Chefe já tenho informações de onde estão Pietro e a Ayla. A Hanna nos passou o endereço da casa da avó dele e os mesmo estão hospedados lá. – Ele mostra a foto deles saindo juntos.
— Já mandem alguém para segui-los e quero saber cada passo que eles derem até a hora que eles forem no banheiro se for por cível. – Eu dou uma tragada no meu charuto.
Eu já tenho sua localização Ayla agora falta muito pouco para que você volte para minhas mãos.
Eu juro que você vai se arrepender de ter fugido e seu namoradinho de merda vai pagar caro por ter tocado em você: porque ele vai ter o mesmo destino que seus pais querida.
Eu não vou ter culpa você vai ser a única culpada pela morte do seu queridinho quem mandou ele se meter onde não devia.
Eu converso com os meus advogados e eles falam que a minha situação pode se complicar ainda mais por causa daquelas malditas fotos só queria saber como conseguiram aquelas fotos.
Eu hoje tenho uma reunião na empresa do Cleiton e tenho certeza que é por causa do que está acontecendo.
Eu já até sei o que aquela bichona vai falar: porque com certeza ele vai querer desfazer a nossa sociedade uma das cláusulas no contrato foi que se ambas as parte se envolver em coisas ilícitas ou em escândalo a sociedade é desfeita.
Eu não vou sair perdendo nada já que só quem vai se ferrar vai ser ele porque tudo era assinado por ele mesmo claro que o Joaquim fazia ele assinar sem nem lê o que estava assinado já ele é o braço direito dele: só é uma pena que não vou poder lavar mas meu dinheiro aqui.
Eu antes de entrar recebo uma mensagem e quando vejo que é número desconhecido sei que é a Hanna.
— Vou marcar um encontro com sua queridinha se quiser pegar ela só esperar pelas minhas instruções, aviso o dia e o local. Não me decepciona Ramiro você já foi melhor em. – Ela olha para todos os lados antes de seguir caminho.
Eu entro feliz na empresa do Cleiton, agora sim falta muito, mais muito pouco para pegar o que é meu e você Hanna não me serve para mais nada.
Pois depois que eu tiver o que quero vou mandar você de presente para o diabo ele vai gostar de ter você lá com ele.
— Boa tarde a todos. – Eu me sento em uma das cadeiras.
— Boa tarde. – Ambos falam juntos.
— Bom vamos começar. Você já sabe ou deve desconfiar o motivo dessa reunião né seu Ramiro. Como você sabe nenhum de nós pode tá envolvido em escândalo, porém o senhor nesses últimos dias está se envolvendo cada vez mais e o pior é que têm meninas menores no meio e isso não aceito. No entanto quis esperar para ver se era só pessoas agindo de má fé já que você é um homem de negócios e nesse meio há muitas pessoas querendo nos destruir. Eu queria acreditar mas estou vendo que as coisas só complicam para seu lado e já fui questionando sobre isso então a melhor coisa a se fazer é quebrar o contrato. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido e o meu advogado me aconselhou a cancelar nosso contrato já que foi você quem infringiu uma das cláusulas: além disso vai ter que pagar a multa já que você não obedeceu o contrato. – Ele fala olhando nos olhos dele.
— Tudo bem não se preocupe não perdi nada já você vai perder tudo que conquistou durante anos e no final não vai restar nada. Tenha um ótimo dia. – Eu saí dali com tanta raiva.
Eu queria ter pegando aquele maldito e feito picadinho dele e dado para os cachorros de rua se alimenta.
Eu ligo para os meus homens para me encontrar daqui a meia hora preciso ver aquela desgraçada nem que seja de longe.
Eu depois de duas horas estou parado numa rua e meus homens me mostra a casa e aponta na direção especificando qual é a casa.
Eu observo o lugar bem que a Hanna falou que eles são pessoas ricas porque isso aqui é uma fortaleza e o maldito é cheio de segurança.
Eu vejo ela saindo abraçada com homem deve ser o Pietro vejo que ele tem porte de delegado mesmo seu tipo não nega.
Eu sei pouco sobre ele, só sei que o mesmo deixou o cargo por causa da saúde, isso foi o que a Hanna me falou.
Eu vejo eles entrando em uma sorveteria que tem de frente da casa e os seguranças estão logo atrás deles e outros na frente.
Eu não sei como vou conseguir chegar perto da Ayla porque com certeza onde ela for vai tá com esses malditos no pé.
Eu não tenho problema com isso porque se ele tem segurança tenho muito mais e todos perigosos então esses seguranças de merda não vai ser de nada.
Eu sou demais, ninguém pode comigo nem nunca vão poder porque o Ramiro, é o todo poderoso e intocável.
Eu vejo eles voltando então fico um pouco mais e depois seguir para meu lugar favorito onde ninguém pode me encontrar mas antes preciso passar no meu escritório…
Eu ao chegar tem alguns papéis para mim, assinar e acabo que ficando quase três horas ali assinando e lendo para ver se estava tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...