Capítulo: 95 Final

1.3K 80 28
                                    


Eu hoje amanheci mais feliz do que nunca, nem acredito que hoje meus pequenos estão fazendo oito meses  o tempo passa rápido demais meu Deus.

— Amor vou ver como anda as coisas lá embaixo e já volto. – Ele beija ela. 

— Tá certo daqui a pouco desço. – Eu olho meus bebês dormindo.

Hoje vai ser batizado deles Micael e Joaquim fizeram questão de contribuir com a festa mesmo Pietro falando que não precisava.

Eu sei que isso é importante para eles, então só olhei para meu amado e ele acabou aceitando.

Eu separo minha roupa e a do Pietro e deixo em cima da cama já que os padrinhos vão trazer as roupas das crianças e não me deixaram ver estou curiosa pra saber como é se bem que são brancas isso já sei. Rsrsrs

A missa será realizada aqui na fazenda Pietro e eu conversamos com padre e ele aceitou o local vai ser no Jardim.

Já está tudo arrumado a decoração está linda uma tenda toda branca foi montada com cadeiras brancas para os convidados ficarem no alto uma capela com rosas brancas.

Nos arredores vasos de flores aqui agora vendo tudo da varanda do meu quarto, já tudo pronto sinto as lágrimas descendo e queria que meus pais estivessem aqui comigo para ver esse momento lindo na minha vida.

Eu sinto os braços do homem que amo em volta da minha cintura meu Pietro é como se ele estivesse lendo meus pensamentos.

— Calma minha flor, sei que o motivo dessas lágrimas é porque lembrou dos seus pais e queria que eles estivessem aqui, você sabe que onde eles estejam estão felizes sabe porquê? – Ele beija seu pescoço.

Eu só faço balança a cabeça e ele continua.

— Porque eles estão bem aqui no seu coração, nos seus pensamentos e nas lembranças de quando vocês eram felizes. Eu tenho certeza que eles estão muito orgulhosos da mulher forte e da mãe maravilhosa que você se tornou. Agora vamos que nossos convidados já estão chegando. – Ambos olham os carros chegando um atrás do outro.

Pietro convidou alguns vizinhos fazendeiros, um deles acabou de ser pai o bebê tem três meses e é uma gracinha.

Joaquim, Maria, Micael e dona Carmem estão radiantes e não param um segundo de mimar as crianças.

 Padrinho e a vovó estão naquela fase de lua de mel amanhã eles vão embarcar para uma viagem a Paris fiquei feliz quando eles nos contaram só vou sentir saudades deles.

O padre chegou alguns minutos atrasado falou que teve uma emergência quando estava saindo e precisou resolver.

Os convidados estão sentados em seus lugares, os padrinhos com as crianças na primeira fileira e nós do lado deles.

Eu fiquei emocionada quando ele começou a celebrar a missa e uma hora depois que acabou a santa missa foi o batismo.

Minha bonequinha ficou brincando com a água e chorou quando afastaram ela da água,  o que fez o padre rir já meu príncipe já se comportou como um verdadeiro rapazinho. A Luana adora água pra sair do banho da trabalho.

Agora aqui todos abençoando meus filhos e desejando o melhor para eles, meu coração transborda de alegria.

— Pessoal hora da diversão comes e bebes liberado todos fiquem a vontade. – Ele abraça sua amada.

Eu segui ao lado do homem que amo e sentamos na mesa onde estão todos que consideramos da família: Ana que o Pietro considera uma avó, Hudson,Micael,Paulo,Joaquim,Rodolfo,Petrucio, Cleiton que são como seus irmãos.  A claro e o Muriel que Pietro fez questão que ele sentasse com nós ele me ajudou quando mais precisava nem sei o que teria acontecido se não fosse ele. Bom vamos deixar o passado para trás né.

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora