Eu vejo o pânico dela ao ver o Pedro e vou até ela e quando chego ao seu lado ela desmaia e a seguro a tempo.
Não sei porque ela desmaiou na certa por causa que ela acha que meu amigo conhece aquele maldito só que foi só considencia mesmo.
Eu vejo ela acordar e fico aliviado não sei porque toda vez que algo acontece com ela fico com medo de perder ela. Por que será que isso acontece comigo?
O Pedro ficou todo preocupado com ela também a todo segundo falando que seria melhor chamar o médico confesso que bateu um pouco de ciúmes de minha parte.
Eu sei que Pedro não é capaz de fazer amizade com qualquer pessoa para ele confiar em alguém leva tempo.
Eu falo isso por experiência própria para ele confiar em Micael e em mim levou um tempo e hoje nós três somos como irmãos.
Eu conversei com ela e explico que o Pedro não conhece o maldito porém ele tem um amigo que conhece e está para entrar de sócio com ele.
Eu penso e já sei o que fazer, só que vou precisar conversar com o amigo de Pedro e nada melhor que convidá-lo para um final de semana em nossa cidade.
Eu agradeço ela por confiar em nós porque vou precisar de ajuda e não vai ser pouca quero os melhores da minha antiga equipe comigo.
Eu só tenho que tomar cuidado porque não posso me envolver por causa da minha saúde, porém o plano faço questão de planejar tudo.
— Pedro senta aqui, precisamos conversar com você. O melhor precisamos de sua ajuda e de seu amigo. Porém para você entender vamos lhe contar tudo o que está acontecendo, mas você não pode contar para ninguém o que ouvir aqui até porque envolve a Ayla. – Eu seguro sua mão que por sinal está fria.
— A meu Deus eu vou ser titio. – Ele fala todo empolgado.
— Não né idiota. – Eu dou um peteleco da sua cabeça.
— Poxa acabou com meu clima. – Ele sorri.
— Escuta que só vou falar uma vez. É o seguinte a Ayla desmaio com medo de você…. – Eu nem termino de falar e ele se levanta com cara de que não entendeu nada.
— Como assim? Ela desmaiou com medo de mim? Ayla você acha que sou capaz de fazer mal a alguém ? Nossa, essa é a primeira vez que uma pessoa tem medo de mim. Agora fiquei triste de verdade. Eu nunca pensei que fosse ouvir algo assim na minha vida. E olha que já ouvi coisas piores mas isso nunca. Estou chocado com isso. – Ele fica encarando Ayla.
— Que parar de drama e me deixar falar Pedro. Não é por sua causa seu besta sabe a revista que ela rasgou a foto daquele homem que a fez ficar em pânico: porque ele fez muito mal a ela no passado até o dia que ela conseguiu fugir daquele desgraçado. Ele além de matar os pais dela quando ela ainda era criança o maldito abusou dela Pedro. Por isso quero ir atrás desse maldito e fazer ele pagar por tudo que fez com ela. Pelo que ela falou ninguém consegue colocar as mãos nele porque ele é peixe grande e pelo que consegui pesquisar é mesmo. No entanto, sou mais esperto que ele e vou derrubar aquele fila da puta e mandar para prisão e jogar a chave fora. – Eu explico tudo ao Pedro que só falto soltar fogo pelo olhar.
— Que maldito se coração merece sofre coisas piores. Me desculpe Ayla por ter causado esse mal entendido. Deus que me livre de algum dia me juntar com pessoas desse tipo, prefiro a morte. Só que vocês sabem que vão ter que contar tudo para meu amigo também né se não ele não vai entender nada e Deus o livre dele ficar sócio desse monstro. – Ele pede um abraço a ela.
Eu vejo ela pensativa e enfim aceita o abraço do Pedro e os dois acabam chorando ali abraçados meu irmão ele também não teve uma vida nada fácil porém com nossa ajuda conseguiu a supera tudo.
E hoje ele consegue ajudar a muita gente com quem ele viveu até mesmo quem sai do orfanato ele coloca para trabalhar com ele: porque a vida de quem vive nesses lugares ou em casa de abrigo não é nada fácil.
Acabamos que passando a tarde com ele e o mesmo nem voltou para sua loja eu tenho certeza que ele vai ser mais um protegendo a minha Ayla.
Eu faço algumas ligações enquanto eles conversam as cinco fomos embora nem passei no Micael minha prioridade nesse momento é só ela.
Ao chegar em casa ela me ajuda a tirar as coisas do carro e quando ela vê aquelas telas todas ficam me olhando sem entender nada.
— Quando que você pegou essas telas que não vi? – Ela coloca encostada na parede com cuidado para não rasgar.
— Eu mandei você pegar como não me obedeceu, peguei eu mesmo e comigo não tem essa de ser só uma não. Você já deveria tá acostumada né minha linda! – Eu pisco para ela.
Eu ajudo ela a levar tudo para o seu quarto o cavalete fica na caragem mesmo.
Eu deixo tudo em seu quarto e saí ela vem logo atrás pego dois copo e uma jarra de suco na geladeira para nós dois.
— O que acha de pedirmos pizza hoje? Não estou muito afim de comer comida de panela não. – Eu não quero que ela faça nada a essa hora.
Eu sei que ela gosta do que faz, porém não custa nada mima ela um pouco né ainda mas depois do que aconteceu na cidade.
— Você quem sabe Pietro. – Ela sorri mas animada.
— Então vamos de pizza. Que sabores você vai querer? – Eu procuro o número no whatsapp.
— Pode ser qualquer uma. – Ela coloca mais um pouco de suco.
— Ayla, se você não falar como vou saber o que você gosta, minha querida? – Eu espero sua resposta.
— Eu gosto de todos os sabores menos doces, não sou muito fã não e carne seca também não, a última vez que comi era só massa e recheio que era bom não tinha. – Ela lembra do pedaço que comeu e era sal puro.
— Eu também não sou fã de pizza doce não. – Eu entro no link que eles mandaram.
Eu entrego o celular para ela escolher e a mesma olha e acaba me devolvendo.
Eu acabo escolhendo uma de calabresa, frango com catupiry, portuguesa, e uma meio a meio: metade queijo e metade carne seca.
— Você acha melhor pedir uma guaraná ou tomamos suco mesmo? – Eu prefiro suco, mas ela quem decide.
— Melhor suco, mas você quem sabe. – Ela sempre joga para ele a escolha.
— Concordo com você, então só as pizza mesmo. – Eu finalizo os pedidos.
Eu pergunto quanto tempo para entregar e vai ser em uma hora e meia rápido porque meu pedido foi o segundo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...