Eu não sei o que aconteceu comigo pela primeira vez, desabei nos braços de um homem.
Eu não consegui segurar mais tudo que sinto a dor que carrego há anos deixei escapar na frente do Pietro.
Pois ele está sendo mas de que um chefe ele está mostrando que é meu amigo de verdade e que ele está ao meu lado.
Eu consegui explicar para ele tudo que aconteceu comigo e meus pais e o mesmo tomou minhas dores para ele.
Eu pela primeira vez consegui falar tudo que aconteceu comigo desabafei feito uma criança não sinto vergonha que seja na frente dele.
Porque nesse momento sei que preciso de ajuda, preciso de alguém que possa confiar e Pietro demonstra o tempo todo que é meu amigo que posso confiar nele.
Depois que falei tudo com detalhes para ele e quando olho para ele vejo que ele está chorando também.
Ficamos nos olhando por alguns segundos ele me abraçou forte ali em seus braços, sei que estou segura.
Eu penso se mostro as minhas cicatrizes a ele ou não, afinal já contei toda minha história para ele.
— Pietro, muito obrigada, por me ouvir e não me julgar. – Eu respiro fundo.
— Eu jamais iria julgar você Ayla. Você e seus pais foram vítimas desse maldito. – Ele faz carinho em sua mão.
Eu me afasto dele e fico andando de um lado para o outro devo mostrar ou não mostro para ele?
— Eu preciso te mostrar uma coisa, Pietro, já que falei tudo para você mesmo. Só me promete que não vai me odiar depois disso? – Eu paro de frente para ele.
— Eu jamais iria odiar você Ayla. Não esqueça que somos amigos e estaremos juntos nos bons e nos momentos difíceis também. – Ele até imagina o que ela quer mostrar.
Eu tomei coragem e virei para ficar de costas para ele e tirei minha blusa ficando com com meu top deixando minhas cicatrizes à mostra para ele ver.
— Você agora ver como sou marcada Pietro e porque não confio nos homens. Agora me entende porque demorei para confiar em você. Eu sou uma mulher cheia de cicatrizes tanto no corpo como na alma e o que passei nunca vou poder superar. Eu nunca vou poder ter uma família claro qual homem em sua sã consciência iria querer uma mulher como eu. – Eu deixo as lágrimas caírem.
Eu fico parada e ele não fala nada com certeza está com pena ou até mesmo com nojo de mim.
Eu me arrependo de ter mostrado para ele como vou olhar para ele agora? Ele não falou nada, a única coisa que penso é sair dali sem olhar em seu rosto.
Eu dou um passo e sinto seus braços se envolver na minha cintura, respiro fundo e sinto os braços dele em volta de mim.
Eu nesse momento sinto que estou segura e que agora não estou mais só com meus demônios.
Será um novo começo na minha vida meu Deus? Será que vou ter um verdadeiro apoio do Pietro? Sim, posso sentir isso e suas palavras sempre são verdadeiras.
— Eu não me importo com essas cicatrizes Ayla elas são apenas uma marca no seu corpo. Porque ela mostra a verdadeira Ayla e como ela é forte. E você tem todo meu respeito minha guerreira porque você é uma mulher guerreira conseguiu passar por tudo que passou e hoje, está aqui lutando para seguir em frente. – Ele fica de frente para ela.
Eu só posso estar sonhando, será que ele não se importa mesmo com o que acabou de ver e de ouvir?
Eu finalmente consegui me abrir com alguém e foi ele o Pietro e graças a Deus ele não ficou me julgando muito pelo contrário ele está ao meu lado.
— Obrigada, obrigada por não me julga Pietro. Você tá sendo um amigão de verdade, nunca poderia imaginar que algum dia iria conversar o que me aconteceu com alguém ainda mais um homem. – Eu abraço ele.
— Agora você tem a mim Ayla e juntos vamos superar tudo que você passou. Eu sei que não vai ser fácil para você, porém vamos tentar juntos. E outra vou mandar investigar esse Ramiro. Ou melhor, juntos vamos conseguir mandar aquele maldito para cadeia. Vou colocar alguém na cola dele e vamos saber cada passo que ele dá. – Ele coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha dela.
Eu depois que conversei com Pietro estou me sentindo muito mais leve parece que saiu, uma tonelada de peso de cima de minhas costas.
Agora já mas calma consigo respirar aliviada por ter colocado tudo que vinha me sufocando a anos.
— Você vá tomar um banho e lavar esse rosto lindo que eu vou fazer uma ligação para o meu amigo. Vou pedir para ele investigar aquele bandido desgraçado. – Ele dá um beijo em sua testa e vai para seu escritório.
Eu faço o que ele pede, vou para o meu quarto ao entra tiro minha roupa e vou para o banheiro.
Eu fico ali pensando em tudo que falei e como foi que tive coragem de falar com Pietro, o que aconteceu comigo e meus pais.
Eu seria grata a ele o resto da minha vida por ele está me ajudando e se Deus quiser e ele há de querer aquele homem vai pagar por tudo que ele me fez e faz com outras meninas.
Eu lavo meus cabelos, faço uma hidratação e aproveito para colocar minha depilação em dia.
Eu tenho que fazer umas comprinhas, estou precisando de algumas coisas quando receber na próxima semana vou na cidade.
Após terminar coloco a toalha no meu cabelo e em rolo a outra no meu corpo e volto para o quarto.
— Olá,querida, venha almoçar com nós no domingo vai ser o aniversário do Micael, e ele resolveu fazer um almoço só para os amigos. Esperamos você e o Pietro aqui. Beijos nos vemos domingo não falte em. – Ela guarda o celular e volta a sua atenção no que estava fazendo.
— Obrigada, dona Carmem pelo convite. – Eu não sei se vai ser uma boa ideia ir já que não somos tão amigos assim.
Eu penso e a melhor coisa é ficar no meu cantinho porque com certeza vai ter várias pessoas lá e homens também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...