Eu vejo as duas mulheres da minha vida ali conversando e fico feliz que elas se deram bem: porque o que vejo parece que ambas se conhecem há anos e isso significa que vovó gostou dela.Eu noto que ela depois que senta para tomar café ficou tensa com certeza está tendo lembrança de seus pais.
Eu tento colocar a todo momento nas nossas conversas porém não conseguir ela pede licença e vai para seu quarto.
— Meu menino, a Ayla está bem? Ela estava tão bem antes de sentar com nós para tomarmos café. Você fez algo para ela, Pietro? – Ela cruza os braços.
— Claro que não né vó até parece que não conhece mas seu neto. Depois explico tudo a senhora, agora vamos levar suas malas para o quarto. – Eu segui abraçado com ela.
Eu dei um beijo na vovó e deixei ela ali e sai segui para o quarto dela, bati na porta e ela mandou entrar.
Eu a vejo deitada entro e vou até onde ela está me deito ao lado dela e ficamos conversando e confesso que estou amando esse lado ciumento dela.
Estou feliz que finalmente ela admitiu que precisa de ajuda e a vovó vai poder ajudar a minha amada.
Porque tenho certeza que ela vai se sentir à vontade com a dona Cecília e vai ser um jeito delas ficarem próximas e se conhecerem melhor.
Eu só espero que a vovó não mostre aquele lado possessivo dela quando descobre sabe que alguém conhecido sofre até mesmo desconhecido ela só fala coisas lindas para não falar o contrário.
Eu agora aqui esperando ela para começar seu treino e quando a vejo vindo meu coração parece que vai sair pela boca.
— Uau que namora mais linda que tenho. – Eu seguro sua mão e saímos na direção da academia.
— Não seja exagerado Pietro. – Ela sorri e olha em volta para vê se não tem ninguém olhando.
— Vamos começar pelo aquecimento. – Eu mando que ela faça tudo que faço.
Eu ensino Jab: Soco rápido frontal, com a mão que está na frente, em linha quase reta. Guilhotina,mata-leão,joelhada e queda.
Eu mal comecei e vejo que ela já está cansada meia hora de treino para o início já tá bom.
— Amor vamos para por hoje amanhã continuamos. – Eu me sento no tatame.
— Podemos treinar mais um pouco? – Ela se senta ao seu lado.
— Não por hoje chega, amanhã continuamos e quando seu corpo já estiver acostumado podemos aumentar a carga horária de treino. – Eu entrego uma garrafinha de água para ela.
— Você é tão certinho né senhor delegado. – Ela sorriu.
— Com certeza minha princesa, eu preciso cuidar direitinho da minha namorada né. – Eu me deito por cima dela e a beijo.
Eu a beijei e ficamos ali um pouco namorando até ela se levantar e falar que precisa fazer o almoço que estamos com visita.
Eu segui com ela pelo mesmo caminho, já na cozinha dou um beijo nela e vou para o meu quarto e ela por dela.
Eu subo a escada e vou direto para meu quarto ao entrar, segui pro banheiro, tiro minha roupa suada e coloco no cesto de roupa.
Após tomar banho coloco minha roupa e desço para trabalhar um pouco. Hoje não vou andar pelas minhas terras.
Falando nisso preciso levar a Ayla para conhecer a cachoeira, ela vai amar aquele lugar e lá vou pedir para ela fazer uma pintura.
Eu abro o notebook na planilha dos trabalhadores e começo a fazer os pagamentos deles, gosto de pagar um dia antes porque sei que muitos deles são pais de família e precisam manter sua família.
Eu começo a fazer o pagamento daqueles que são casados e têm filhos solteiros deixo para depois.
Eu faço o Pix para conta deles até alguém bater na porta e a voz é minha vó.
— Vamos almoçar meu menino. – Ela entra.
— Oi, vó, deixa eu terminar aqui só preciso de cinco minutos e nada mais. – Eu acabo rindo.
— Está bem, não demore em vou ficar com a Ayla na cozinha. – Ela sai deixando ele trabalhando.
— Sim senhora. – Eu falo rindo.
Eu termino e já deixo os papéis todos separados e organizados assim não me atrapalho quando for da continuidade depois.
— O que temos para o almoço hoje, minha flor? – Eu dou um selinho nela e beijo a testa da minha vó.
Eu só depois que beijei ela foi que me toquei do que fiz ela me falou para não falar nada para vovó por enquanto.
Eu esqueci completamente espero que ela não fique chateada porém agora não posso fazer mais nada e também não quero esconder da vovó.
— Vocês estão juntos? – Ela pergunta séria e ao mesmo tempo feliz.
Eu falo sim e ela fala não a vovó ficou nos olhando e rindo porque sei que a dona Cecília, não deixa nada passar a sua frente.
— Sim vovó. Eu pedi ela em namoro Ayla não queria aceitar porém não conseguiu dizer não ao seu neto. Ela é tímida então não pegue no pé dela dona Cecília espero que vocês sejam melhores amigas. – Eu beijo sua mão.
— Até que fim você está namorando, pensei que iria morrer e não ia conhecer uma namorada sua. Eu espero que vocês sejam muito felizes, meus queridos. Seja bem vinda a nossa família querida e se meu neto fazer qualquer coisa errada me fale que vou acertar as conta com ele. – Ela se levanta e dá um abraço em cada um deles.
— Obrigada, dona Cecília. – Ela fala toda tímida.
— De nada queria. Eu já falei mas vou repetir novamente se esse menino fizer qualquer coisa de errado me avise que vou dar uma surra nele estou falando sério não me esconda. – Ambos sorri.
Eu não acredito que a vovó falou isso nem parece que foi ela quem me criou.
Eu servi um pouco de suco para vovó enquanto ela conversa com a minha flor as duas parecem que estão sozinha na mesa.
Eu fico só observando o papo delas fico feliz da vovó ter aceitado de boa nosso namoro assim minha linda não fica insegura e nem com medo.
Eu espero que ela de hoje em diante não fique com bobagens na cabeça.
O almoço foi tranquilo, rimos das besteiras da vovó e quando ela fala que também está namorando quase me engasguei.
Eu não acredito que ela está namorando e não me falou nada desde quando ela me esconde as coisas?
Eu preciso saber quem é esse cara e se ele é uma boa pessoa ou só tá com ela por diversão porque isso não vou permitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...