Capítulo:60

979 68 4
                                    


Eu vejo o Joaquim e não acredito que o coitado se veste tão mal assim que mal gosto.

Eu acho que é o que o dinheiro dele dá para comprar porque sempre vejo ele só com o mesmo terno quando vou para a empresa daquele babaca.

Eu preciso arrumar algumas roupas para ele amanhã mesmo que ele vá em uma das minhas lojas.

Eu mesmo vou levar ele lá porque pelo jeito dele não vai escolher nada e odeio isso.

Eu ligo para um dos meus seguranças e mando que ele leve algumas peças de roupas para a minha casa noturna.

eu explico o tamanho das roupas e desligo e ele fica me olhando sem entender nada com aquela cara de pobre coitado aposto que ele nunca visitou uma roupa de marca em sua vida.

Eu pergunto o número do pé dele e depois seguimos para minha boate uma delas: só que por trás dela existe outra casa onde tem a diversão favorita de nós homens.

Eu sou de mais ninguém imagina que embaixo da boate onde os jovens se diverte existe a diversão dos homens casados:

Um lugar perfeito para meu trabalho oculto onde mando e desmando em tudo.

Eu chego e meu segurança já está na porta à minha espera e com várias sacolas nas mãos.

Eu olho para o Joaquim  com seu jeito todo relaxado e sei que esse aí é um pobre coitado então nem precisa ser revistado.

Eu faço sinal para o segurança que não precisa passar o aparelho nele até porque se ele não sabe nem o que significa mariquinha não vai entender é nada mesmo.

Eu até penso que ele nunca nem viu uma mulher de verdade na sua cama, isso se ele tem uma né mesmo.

Após entramos levo ele direto para o meu quarto pra ele se trocar porque gente minha tem que está bem vestida.

Eu fico esperando e quando ele aparece agora sim tá com cara de homem.

Eu explico a ele que ali é só para os jovens que a diversão pra homem de verdade está no subterrâneo.

Eu segui com ele para meu escritório e entramos pela porta secreta e quando ele vê aquelas mulheres fica chocado.

Eu não aguentei e dei uma gargalhada, coitado vejo pânico no rosto.

— Seu Ramiro, eu nunca estive num lugar como esse nem sei o que fazer.  – Ele disfarça e procura pela garota da foto.

— Calma garoto porque tenho a mulher certa pra você ou melhor a puta certa. Você vai ter um quarto só para vocês fazerem o que bem quiserem. A e não dê mole com essas quengas elas estão aqui para fazer o que nós homens ordenamos. – Eu abro a porta e ele entra.

Eu tenho a mulher perfeita para ele Maria é bem o tipo dele ela é bem gostosinha.

Eu servi uma bebida para ele e o mesmo bebeu num gole só.

— Calma, garoto tem que saber beber. Você tem que tomar aos poucos e  com calma  que é para não ficar bêbado. – Eu acabo rindo.

— Isso é muito forte seu Ramiro, a minha garganta tá queimando. – Ele observa o lugar desfasado.

Eu deixo ele a vontade e o mesmo fica envergonhado esse aí já tá na palma da minha mão vai fazer tudo que mandar e nem vai saber o que está fazendo.

Eu sabia que ele era besta mais burro já é demais porém para mim, é ótimo assim não vou ter problemas com ele no futuro.

— Vamos garoto hora de conhecer uma puta gostosa essa é especialmente para você aproveite e não dê mole para ela faça o que quiser tudo por conta da casa. – Eu dou uma risada e vejo ele tímido.

Eu abro a porta e quando ele ver ela só de calcinha vira de gosta será que esse idiota é virgem ? 

— Maria você faça tudo que meu amigo quiser quero ver ele satisfeito quando sair desse quarto se não já sabe né. – Eu fico só observando ele.

— Pode deixar senhor que vou fazer o que você mandou. – Ela fala de cabeça baixa.

— Obrigado seu Ramiro, pode deixar que vou me divertir com essa putinha que você me deu essa noite. – Ele fala já virado para ela.

— Isso aí garoto, aproveite porque de hoje em diante vai ser assim. – Eu sair deixando eles.

Eu vou para o escritório acertar algumas compras e vendas. Um dos compradores já está à minha espera e não gosto de enrolação.

Eu negocio só que o cara é duro na queda só que sou mais, então se ele não dá o que peso não leva nada.

Eu lhe dou uma última chance e quando ele ver que não vou baixar o preço o indivíduo acaba aceitando.

Eu espero transferir o dinheiro para minha conta fantasma e quando vejo que caiu entrego a mercadoria para ele.

Eu acendo o meu charuto e vou dá uma olhadinha no quarto que o Joaquim está.

Eu vejo ele acertando um tapa na bunda da Maria e dou uma gargalhada vejo que ele é como eu carinha de inocente mais que esconder um safado por trás.

Eu deixo ele aproveitar a noite e vou me divertir também, afinal preciso de uma puta também.

Eu estou com a safada sentada no meu pau quando meu celular toca atendo quando vejo o nome de um dos caras que foi atrás da Ayla.

— Espero que tenha boas notícias. – Eu falo ríspido.

— Boa noite, chefe me desculpa a demora é que só agora consegui a pista da sua garota e já sabemos para onde ela foi. Estamos a caminho da cidade que ela está para ter certeza que é ela mesmo. – Ele olha a foto dela.

— Tá certo se vocês trazer ela, vou saber recompensa vocês. – Eu desligo o celular feliz. 

Eu logo vou ter você de volta Ayla e vou fazer você se arrepender porque você não sabe a surpresa que estou lhe preparando minha querida.

Eu coloco a vagabunda de quatro e vou com tudo nela e cada estocada é um tapa que ela leva no rabo.

Eu a deixo toda vermelha depois acertou sua cara e faço ela me chupar  até o fundo de sua garganta a mesma fica inguiando e gozo fazendo ela beber toda a minha porra!



O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora